Minha gerente

Um conto erótico de Comerciante
Categoria: Heterossexual
Contém 756 palavras
Data: 11/09/2006 09:07:57
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Rogério, 36anos, 1,80cm de altura, moreno claro, cabelos pretos, olhos castanhos, casado e vou contar como foi nosso encontro dia

Pois bem, sou comerciante no centro de São Paulo, não posso dizer o local pois alguém poderia descobrir tudo.

Como todo comerciante tem conta bancária e problemas com promissórias e cheques, fui ao dito banco próximo do meu comércio, para resolver uns problemas com a minha gerente de contas que se chama Edna, que sempre resolve com a maior vontade e simpatia. Ela muito bonita +- 1,65cm de altura, cabelos castanhos e olhos esverdeados, 32 anos e bem casada, e com aquele conjunto social feminino, salto alto, casaquinho e calça rosa formando um conjunto, pois bem.

Com o passar do tempo fomos ficando mais amigos e conversávamos sobre vários assuntos, inclusive sobre os particulares, ela me dizia que a vida de bancária é muito complicada, além de cuidar da casa e do marido é claro, até ai tudo normal.

Então próximo de seu aniversário dei um presente pra ela, como todo comerciante faz, é o jogo do é dando que se recebe, em relação aos quebra-galhos que ela fazia com meus cheques e promissórias. Ficou muito contente e feliz, e marcamos um almoço comercial, isso é normal com gerentes de banco e comerciantes da região. Rolou normal no maior respeito e começamos a almoçar quase toda semana. Até que um dia rolou uns beijinhos e ela ficou com muito medo pois alguém poderia ver, afinal ela era conhecida na região, tinha muitos comerciantes que almoçavam no mesmo recinto e eram clientes do mesmo banco.

Então combinamos de nos ver após o expediente, numa segunda-feira, disse que tinha que ser rápido e não poderia demorar, para o marido não desconfiar dela.

Eram +- 17:30 hs tocou meu cel, era ela e disse.

Estou saindo agora, me espera no local combinado.

Eu disse.

Tudo bem estou indo agora.

Como já estava fechando a loja, fui encontrar minha gerente gostosa. Quando nos vimos demos uma risadinha de sacanas e saímos andando junto, e fomos para um lugar menos movimentado numa rua estreita e demos uns amassos, e fomos para um hotelzinho ali do lado.

Como não poderíamos perder tempo, ela disse pra mim virar e não vê-la tirar a roupa, um conjunto de blusa e saia preta social, e claro no salto. Então fiz o que ela mandou, esperei um pouco e dei uma viradinha e vi ela somente com uma tanga preta indo pra ducha, tirei as minha roupas também e fui com atrás dela com meu pau apontando pra ela, que já tinha tirado a tanga e estava ali todinha pra mim, entramos na ducha juntos, ela somente com um touca para não molhar o cabelo e eu ali taradão por ela. Nos beijamos e apenas nos molhamos ai fomos para a cama. Beijei ela todinha seus seios, seu pescoço e sua bucetinha linda com pelinhos castanhos na cor do cabelo, ela gemia e dizia pra chupar mais, que adorava uma língua na buceta, até ficar molhadinha, então fiquei de joelhos na frente dela e ela disse que nunca chupou um outro pau além do marido, ai ela o pegou e começou a bater uma punheta de uma passada de língua na cabeça e deu uma chupada rápida, pois queria mesmo era na buceta, ela deitou de pernas abertas e disse pra por nela, coloquei a camisinha e fui empurrando devagar e ela mexia o quadril até entrar tudo, ela trançou as pernas em minha costas e dizia que estava realizando a fantasia dela, pois nunca tinha transado com outro além do marido, depois ela disse que adorava de 4 então levantou aquela bundinha deliciosa e enfiei tudinho na buceta dela que estava todinha molhada, ela gozou quando a chupei e depois quando peguei ela de 4, ai foi a minha vez de gozar, que delícia.

Saímos eram +- 18:40 do hotelzinho, levei ela até a porta do estacionamento, ela me deu um beijo e disse que fui legal com ela e desejava que ficasse só entre nós dois o que tinha rolado, até hoje vou ao banco e a vejo ali atrás da mesa mechendo no computador, e eu imaginando quando vou transar com ela novamente, não saímos mais pra almoçar, ela disse que ficou assustada e prefere dar um tempo por enquanto.

Detalhe a tanga preta tenho até hoje comigo, pois pedi pra ela e foi atendido.

Abraço a todos, meu e-mail é: moreno_kazado@hotmail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível