não aguentei, meu filho virou meu amante

Um conto erótico de rosana
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 10/09/2006 13:23:28
Assuntos: Heterossexual

Olá, me chamo Rosana, tennho 40 anos, sou casada a 20 anos com um homem maravilhoso que nunca me deixou faltar nada.Graça a seu ótimo emprego nunca precisei traballhar fora, portanto tenho tempo para me dedicar a casa e a meu corpo ( vou a academia e faço caminha regularmente ), o que faz com que eu tenha um corpo desejavel pelos homens, principalmente meu bumbum ( tenho 1,70m e um bumbum de 98cm ).Apesar de ser muita cobiçada, nunca tive desejo de trair meu marido, que mesmo sendo 15 anos mais velho do que eu, me satisfaz muito bem na cama.Temos um filho, o André, que está com 16 anos e está terminando o ensino médio.Ele estuda pela manhã.

Feita a apresentação vamos ao conto. Tudo comerçou numa segunda-feira, dia que me dedico a lavagem das roupas.Estava lavando as roupas quando lembrei de uma calcinha que eu tinha deixado na noite anterior no banheiro e fui busca-la para lava-la. Ao chagar no banheiro, fiquei confusa, por que não encontrei a tal calcinha, que tinha certeza que havia deixado na noite anterior. Só que não dei muito importancia. Como as roupas estavam poucas resolvi lavar as roupas de cama do quarto do meu filho.E foi ai que minha vida mudou completamente.

Chegando ao quarto do meu filho ao tirar a fronha do travesseiro, adivinhem! o que caiu? isto mesmo, a tal calcinha que a pouco procurara no banheiro.Neste momento meus pensamentos foram a mil e queria saber qual o motivo que levou meu filho de 15 anos esconder minha calcinha em seu quarto. Não fiz mais nada naquela manhã a não ser pensar. Resolvi então deixa a calcinha no mesmo lugar e esperar ele chegar para ver o que ele ia fazer com a calcinha.

Era por volta das 11:30 quando ele chegou, eu estava na cozinha terminando o almoço, ele veio,me abraçou por trás,como faz todas as vezes quando chega em casa, me deu um beijo, falou que não queria almoçar porque tinha lanchado no colégio e foi para o seu quarto. Aguardei um pouco e fui atrás. Ao chegar na porta de seu quarto eu tremia como se fosse uma vara verde de tão tensa. Ao olhar pela fechadura da porta a "terra caiu" sobre minha cabeça, a cena que eu vi me desestabilizou, quase cai. O meu filho,meu filhinho de 15 aninhos, estava deitado na cama com a calça arriada ate o joelho, com uma das mão ele esfregava a minha calcinha no rosto como se quisesse absouver todo o meu aroma, com a outra ele manipulava seu penis para cima e para baixo como se quisesse esfola-lo. Pirei naquele momento, não sabia o que fazer, pensei em entar e acabar com tudo e pedir uma explicação dele. Só que não conseguia, a imagem daquele menbro duro me elouquecia, nunca imaginei que meu filhinho tivesse um um menbro daquele,grande, grosso e com a cabbeça vermelha como uma maçã. Mesmo de longe dava para ver que era bem maior que o do pai.

Não demorou, logo ele estava se controcendo na cama, anuciando um gozo que estva pra vim. Ele então aumento o ritmo e de repente parou e explodiu num gozo que eu por momento achei que não ia mais acabar, de tanto que ele gozou, e durante o gozo ele pronuciava meu nome.

So então percebi que não estava mais diante de uma criança, era como eu tratava-o, e sim de um homem e em belo homem ( meu filho por praticar varios esportes tem um corpo lindo, sarado de 1,78m).

Não estava aguentando mais, então corri para a banheiro, aquela imagem estava bagunçando os meus pensamentos.

Acho que por extinto, sei lá, só sei que, em um movimento sem pensar, levei umas das mãos até a minha calcinha, e só então precebi o quando aquela cena me excitou, a minha calcinha estava encharcada, nem na epoca que eu era virgem e meu namorado ( hoje marido ) me bulinava eu tinha ficado daquele jeito.

O pior é que eu estava daquele jeito não pelo meu marido ( até então meu único homem )e sim pelo um garoto, e pior pelo meu filho.

Resolvi tomar um banho frio, para ver ser controlava os meus pensamentos. Foi quando ele bateu na porta e avisou que estava indo para a casa de um amigo, fazer um trabalho de escola e só chegaria à noite. Foi um alivio para mim, porque eu não sabia como ia encara-lo.

A noite, quando ele chegou, meu marido já estava em casa, agimos como se nada tivesse acontecido. Só que mais tarde quando estava transando com meu marido, aquela cena voltou e a imagem daquele menbro maravilhoso, fez com que meu tesão aumentasse e me proporcionasse um gozo até então desconhecido por mim.CONTINUA.

mulheres que já viveu ou vive algo com seus filhos me enviem contos, eu tenho varios com meu filho para enviar ( somente para quem me enviar).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive moar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro incestos e faço com meu filho fazem dois anos e se não querem ler não leiam e deixem de ser ipocritas 1000 pelo seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de trocar minhas historias com vc

0 0
Foto de perfil genérica

eu tenho alguns contos meus com minha mae pra enviar se vc quiser

1 0
Foto de perfil de incestlover

Eu adoraria trocar experiências com vc. Só que no meu caso é com minha meia irmã, que por sinal é uma delícia. Mas meu interesse mesmo é em mãe e filho

0 0
Foto de perfil genérica

Rosana voce só hoje descobriu,mais lembre que voce é a primeira mulher da vida dele, e voce despertou desejo nele, pois ele te observa sempre , pois voce é bonita, gostosa, e ele te quer como mulher, tem tesão na tua bunda e louco para comer te cuzinho, querida dá para ele, aki em Pernambuco tem um ditado a medida do cu é a rola completa beijos ñ o decepcione.

0 0
Foto de perfil genérica

Se a mãe quer dar para o filho tenha 15 ou 16 anos é proble-

ma dela, mas gostaria de ver a continuação desta

0 0
Foto de perfil genérica

O seo Gá deveroa dobrar o nick... Gagá. Será que é tão tolo assim que está procurando a verdade num site como este? Conto é conto... Isto é, implica ficção e nenhum compromisso com a realidade. Aliás, por definição, um conto é uma narrativa breve e concisa, contendo um só conflito, uma única ação (com espaço geralmente limitado a um ambiente), unidade de tempo, e número restrito de personagens; também é um relato intencionalmente falso e enganoso, ou mentira, embuste, treta. Quanto ao lapso da idade do garoto, isso é tão comum e nada atrapalha a história, que tem defeitos mais graves... Mas nada das besteiras do sr. Gá.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Angelo Thiago, melhores avaçiações
Aqui está minha Lista de contos que mais gostei.