A esposa de 23 anos do meu tio de 50

Um conto erótico de Amaral
Categoria: Heterossexual
Contém 1042 palavras
Data: 10/09/2006 10:29:33
Assuntos: Heterossexual

Meu tio tem 53 anos, é branco dos olhos castanhos claros e a anos ele é casado com uma moreninha q agora tem 23 . Como a filha deles tem 8 anos entao devia ter menos de quinze quando se juntaram.

Pois bem! tesudinha demais. Um bumbumzinho enpinado, seios fartos e uma boca com lábios maravilhosamente carnudos, ela é baixinha e com essa descriçao é simplesmente meu tipo de mulher. Mais isso ñ foi suficiente pra mim portar-me mal com repeito a ela, pois acima de tudo é mulher do meu Tio. E meu tio preferido diga-se de passagem.

A coisa começou a esquentar entre a gente depois de uma longa viajem q fizemos com mais de 30 hs de duraçao, saimos de Goiás, atravessamos o Tocantins e como destino final Maranhao. A moça ficava num fogo danado depois de dois copos de cerveja no máximo!, apartir daí a gente só conversava sacanagem do tipo: ela dizia q eu tinha uma cara de safado, eu apartir daí apimentando mais ainda dizia a ela q com uma boca carnuda assim devia pagar um boquete pra matar um e como eu já tava excitado e meio, mostrei por cima da calça, como estava minha vara. Ela por outro lado fez duas coisas q ñ me sairam mais da cabeça durante um longo tempo.

Primeiro: Virou um pouco na poutrona e me mostrou pela parte de tráz a calcinha q estava usando,(minha nossa senhora!)era só um fiozinho, quase fiquei louco ainda pq ela me disse q na frente era transparente(consegui q ela me mostrasse tb, é claro).

Segundo: Passou a mao no meu cacete. Foi inesquecivel, quase gozei com o toque dela, a moleca era mestra, tinha um toque de quem era muito chegada na "coisa". Infelizmente ñ passamos disso, iamos para cidades diferentes e passariamos mais de mês longe. fiquei com aquilo na cabeça, durante as festas juninas nordestinas ñ pensava em outra coisa e pirei naquela de toda mulher com quem eu transava era como se eu estivesse comendo a Neta, gozava muito gostoso pensando nela, meu desempenho estava até mesmo acima do meu normal estava metendo com motivaçao extra.

Voltamos, ela da casa dos seus familiares e eu dos meus. Eu morava com minha tia(irma do tio) e pelo fato de eles morarem com mais duas primas dela a coisa ñ rolou tao cedo até pq ela sóbria tinha um comportamento mais de amiga ai eu ja tava preocupado achando q ñ ia rolar.

Mais meu tio, que é pedreiro, aceitou uma empleita em uma cidade vizinha, depois, as meninas começaram a perceber algo no ar e sem combinar-mos fomos nos tornando meio q cumplices pois elas eram "muito eu", claro q eu fazia por onde né! rodadas de pizza e outras formas de agradar a turma.

Num desses dias uma das primas numa dessas minhas constantes vizitas sugeriu q eu comprasse uma garrafa de vinho pra gente pirar e eu como sabia do ponto fraco da Netinha trouxe um daqueles garrafoes de 5 lts. a muiezada foi entrando no vinho e logo, logo começaram a se trair, com meio garrafao derrubado ja rolava bastante sacanagem, eu ja sabia quem tava de calcinha vermelha e tinha aquela pegou a medida da minha pica e media até onde chegaria.

Neta ja havia alizado meu pau pelo menos umas quatro vezes qd iamos buscar gelo na geladeira. Numa dessas idas ela disse: -Vc só deixa eu pegar por cima do calçao! eu prontamente peguei a rola botei pra fora e ela deu uma agarrada tao gostosa e forte q eu saquei q ela tava precidando de uma rola gostosa e grossa como é a minha enfiada naquela bucetinha cor de chocolate.

Como o axé rolava solto no aiwa de 6000wats pmpo do tio, as meninas entavam ligadas e ja passavamos do meio do garrafao disse a Neta tem uma coisa pra vc la na área do fundo ela disse q ia ver, saiu por um lado da casa e eu como ja ñ tava ligando pra mais nada tb fui logo atraz pela porta dos fundos da cozinha chegando la a festa começou.

Ja coloquei meu pau pra fora dizendo: chupa agora! Ela se ajoelhou e caiu de boca, era verdade, que maravilha de boca, chupava muito, agarrava com as duas maos, fazia aquele movimento de punheta dava uma lambida sorria e engolia o q dava, tirava outra vez da boca, cospia deixava bem melado e metia na boca denovo ñ gozei logo pq o alcool ñ deixou.

Entao num ato até meio brusco levantei ela pelos cabelos, apoiei ela no tanquinho e puxei o shortinho dela de lado, naquela tara contida disse: -agora tu me paga safada. Meti a rola q entrou de uma vez só na bucetinha dela, achei q ela tinha se mijado toda pois tava muito melada, o vinho, a tara, cada vez metia com mais força ela disse: -ai seu puto assim vc vai me fazer gozar, seu cachorro.

Eu dizia: vagabunda ñ tem vergonha de tá metendo chifre no meu tio, vadia safada, fala q tá gostoso meu cacete, fala! Ela começou a tremer e gozava feito feito uma cadela no cio, a gente nao ligava mais pra nada, vizinho, as meninas dançando la pela sala, nada disso preocupava. Eu achava, apesar de todo o clima e toda loucura q ñ ia gozar por causa do alcool mais ai...

Ela falou:-Preto!(meu apelido), me faz um favor. Fala minha putinha. Eu quero o gosto da tua porra na minha boca. Quase ñ deu tempo, saquei a rola pra fora, ela rápido se abaixou e caiu de boca pois ja havia iniciado meu gozo maravilhoso e engoliu minha vara, aquela cena eu tinha sonhado! dava pra sacar q a porra invadia sua garganta, ela engolia e no final fez: hummmmmmmmm!q macho safado e gostoso. E continuava lambendo até deixar minha rola limpinha, dai guardei a máquina no calçao e voltamos pra sala onde as primas ficaram tirando com a gente, todo mundo sabia q ela tinha me dado a xaninha e acho q elas queriam tb provar mais ñ rolou com mais ninguem.

É claro q a gente repetiu a doze outras vezes né!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kaddu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kaddu! Delicia de conto! Escreve mais!!!! Vou ler todos.

0 0
Foto de perfil genérica

O Kaddu, todos esses errinhos apontados pelo Reginaldo, teriam sido corrigidos se você tivesse escrito o seu relato no WORD e, depois de tudo acertadinho... desse um CONTROL-C no texto do WORD e um CONTROL-V na página de envio dos contos. O Reginaldo sempre foi um crítico muito exigente. Temos que respeitar a maneira dele conduzir o seu (dele) trabalho. Você deve continuar escrevendo. Seu relato tem um bom andamento e acho que você deve produzir e postar outros. Não precisa esperar tanto tempo assim. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

valeu pelas correçoes amigo, mais vc entendeu q rolu um clima e eu peguei ela né.

0 0
Foto de perfil genérica

Viajem ? Poutrona ? Empleita ? Vizitas ? Alizado ? Camarada, sua "TIA" Neta pode ser gostosa, pode ser uma vadia na cama, mas vc é um analfabeto. Volte prá escola, aprenda escrever e venha contar outras fodas com a Neta. Vai ser analfabeto assim em Imperatriz-Ma

0 0