eu e meu pescador

Um conto erótico de sereia
Categoria: Heterossexual
Contém 674 palavras
Data: 09/09/2006 15:48:54
Assuntos: Heterossexual

sempre que eu posso vou passar as férias no nodeste, mais precisamente na Bahia, escolho as praias ao acaso, geralmente vou eu e minha amiga, Sheyla,mas dessa vez foi diferente.

Ao chegarmos ao lugar, que era muito rústico, nos deparamos com a total faslta de hotal ou pousada, foi-nos indicado a casa de um pescador que alugava sua casa para visitantes.Fomos lá e realmente ele augou pou um,preço quase simbólico. Depois de nos alojarmos saimos para conhecer o lugar, era lindo, praias quase virgens e desertas.

No terceiro dia já haviamos combinado irmos para outra praia, mas quando fomos ver os pescadores voltando de sua pescaria, mudamos de ideia. Havia um rapaz que era uma coisa de lindo, sua pele bronzeada, seus musculos, tudo certinho em seu lugar. Procuramos saber quem era, era conhecido por Kiko. Nos aproximamos e vingimos que queríamos ver os peixes, mas estavamos de olho mesmo era naquele peixão.Depois de alguns minutos, já estavamos amigos.Perguntei se era casado, disse que não, e se toparia sairmos juntos naquela noite, ele topou.

Já tínhamos bebido todas, e saimos a passear pela praia, só a lua por testemunha. Lá pelas tantas ele nos abraçou e disse que nos levaría a um lugar especial, do jeito que estavamos topamos na hora.Lá chegando era a colonia de pescadores, e ele não perdeu tempo, me agarrou e me tascou um beijo, sheyla tomou um susto, mas ele a trouxe para junto de nós e também a beijou, se já estava com tesão nele aí que a coisa pegou fogo. Ele trancou a porta, tirou aquele membro para fora e mandou nós o chuparmos. Na hora foi um susto, mas eu fui a primeira que abocanhou aquele pau, sheyla então foi para baixo dele e chupava suas bolas,eu fazia força para que ele entrasse todo na minha boca, mas era muito grande, então Kiko, forçou minha cabeça para botar tudo dentro, eu me engasgava, mas ele nem queria saber, depois sheyla me afastou e passou ela a chupar tudo aquilo, e ele conseguiu,o pau sumia em sua boca e ele forçava ainda mais tentando talvez enfiar até as bolas.

Ele sentou-se no sofá e levou sheyla até ele, tirou-lhe o short e calcinha e fez ela sentar sobre seu pau,talvez ela não estivesse muito lubrificada,ela se continha para não gritar, então me pediu um beijo para sufocar seus gemidos, na hora exitei, mas acabei beijando ela, Kiko parecia mais excitado ainda, pois as estocadas eram mais violentas. Depois parou, tirou dela e me puxou, me fez sentar e rebolar para que entrasse bem devagar, foi o que fiz,me pegava pela cintura e me enfiava com força naquele pau, estava quase sendo rasgada. Ele parou e me deixou sentada com tudo aquilo dentro de mim, levou sheyla para cima do sofá abriu-lhes as penas e começou a chupar sua buceta, chupava e sheyla gemia baixinho,quando eu queria bombar, ele me segurava e me deixava sentada.

Depois de chupar bem a sheyla, mandou ela descer e me fazer carinho, enquanto ela chupava meus seios ele voltou a bombar em minha buceta. Ele acabou gozando dentro de mim, sem deixar chance para eu gozar também, quando ele tirou de dentro, mandou eu e sheyla transarmos, e foi o que fizemos, chupava aquela xana enquanto ela lambia minha buceta, chupava e mordiscava meu pinguelo, mas quando sua lingua entrou em minha vagina não deu pra segurar e gozei e passei a chupar seu pinguelo com mais força para ela gozar também até qiue ela gozou bem na minha boca. Depois notei que ele vando aquilo tudo se masturbava, nos fez ficarmos de joelho, abrirmos a boca e gozou bem dentro delas. Estava tão louca que ainda lambia aquele pau todo, enquanto sheyla estava estaziada, passando aquela porra em seu corpo.

Depois de tudo, fomos para a praia e tomamos um ótimo banho de mar noturno. No dia seguinte seguimos nossos caminhos, mas não deu pra esquecer nosso pescador guloso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários