A festa da minha amiga

Um conto erótico de renatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 919 palavras
Data: 01/09/2006 13:50:00
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Renata, tenho 19 aninhos, sou universitária, estudante de Direito, moro em SP, tenho 52k, 1.68, olhos e cabelos longos castanhos, sou negra, não sou nenhum mulherão de pernas grossas ou seios fartos, mas ainda assim tenho um belo corpo, seios pequenos e durinhos, bundinha redonda e arrebitada, barriga lisinha, lábios grossos, enfim. Sou uma pessoa muito correta, quieta diante daqueles que me conhecem e de meus familiares, fazendo tudo com toda retidão possível, mas na cama as coisas mudam de figura.

Costumo entrar em chats apenas para passar o tempo, quando não tenho nada para fazer, apenas para conhecer pessoas novas e fazer amizades. Em uma destas visitas conheci o André, 26 anos, parecia ser uma boa pessoa, tc normalmente como sempre, com aqueles perguntas e respostas já formuladas, conhecida por todos. Então começamos a nos conhecer melhor, certa vez deixou a cerimônia de lado e me perguntou que posição que eu gostava mais, então disse para ele que ainda era virgem, e meus conhecimentos limitavam-se às preliminares, tendo em vista que realmente o fazia muito bem, mas apenas para atiçar, costumava deixar os homens excitados e depois partia.

Nisto fomos nos conhecendo melhor apenas pela Internet, ele dizia que gostaria muito de ser o primeiro, de me comer gostoso várias vezes, neste meio tempo acabei por perder minha virgindade com outra pessoa (conto que fica para a próxima vez). Contei pra ele o que ocorrera e me pediu pra que ao menos prometesse q seria o primeiro a comer meu cuzinho, ainda que não levando muito a sério eu prometi.

Marcamos algumas vezes de nos ver, mas eu sempre pipocava, arrumava uma desculpa e dava pra trás. Até que chegou um dia que não pude mais escapar, marcamos de nos ver finalmente, eu disse para minha mãe que iria para uma festa de uma amiga e que dormiria na casa de outra que morava mais perto.

Nos encontramos na estação de metrô, me conduzia até seu carro e disse que me levaria até seu sítio. Eu pensava “que loucura estou fazendo, me propondo a sair com alguém que mal conheço, que nunca ao menos havia visto uma foto, a ainda me levará pra seu sítio?!” considerei uma grande aventura.

Fomos conversando sobre assuntos banais no carro, de pouca relevância. Chegando lá, entramos no quarto e eu apenas tirei a sandália porque meus pés doíam. Ele se chegou por trás, começou a chupar minha orelha, acariciar minha cintura, me beijando de forma muito calorosa, deitou-me na cama, então tirou minha blusa, desabotoou meu sutiã e começou a sugar meus seios, parecia querer devorá-los, então se virou de fronte, tirou minha calça, minha calcinha lentamente e começou a lamber minha bucetinha, chupava minha grutinha como jamais haviam feito, com vontade enfiava a língua e me masturbava também.

Nos viramos e começamos um delicioso 69, aquele cacete enorme, que só me fazia pensar se eu o suportaria, tamanha a dimensão daquele pau, chupava-nos mutuamente (amo muito tudo isto!!!).

Eu pedi para que colocasse a camisinha, pois já tava super molhada e não via a hora de sentir aquela pica me penetrar, então me informou que havia esquecido na mochila dentro do carro de seu irmão. Estávamos no meio do mato, ou continuaríamos sem camisinha mesmo, ou pararíamos, mas eu estava com muito tesão para permitir que isto frustrasse minha noite (penso que corri muito risco em me dispor a transar sem camisinha com um cara que acabara de conhecer, mas digo que valeu a pena!!!)

Colocou-me de quatro e introduziu aquele pau enorme dentro de mim, doeu muito, ainda mais do que minha primeira vez, dor misturada com um prazer que me enlouquecia, começou a me comer devagar e depois foi aumentando o ritmo, bombando com força, eu gemia de dor e prazer e ele metendo numa intensidade cada vez maior. Até que tirou a pica da minha bocetinha e enfiou na minha boca, gozou nela e me deixou toda melada com seu leitinho, cuspi parte dele em meus seios e fiquei com o rosto e corpo todo lambuzado.

_ Agora, disse ele à mim, Chegou a hora de pagar a promessa!. Eu retruquei dizendo que não estava preparada, que doeria muito, para deixarmos para uma próxima vez, ele com todo o carinho me convenceu de que poderia ser realmente bom.

Chupava meu cuzinho e com o dedo foi alargando, enfiava a língua, e enfiou 2 dedos, começou a enfiar seu cacete lentamente, lembro que eu exclamei “se ter filhos dói mais do que isto, pretendo não tê-los, rs”, era um tanto quando insuportável, me vi quase chorando, aí vou metendo pausadamente, enfiava um pouquinho, espera e depois prosseguia, só sei que quando eu percebi já tinha socado bastante, creio que não colocou inteiro, mas começou a bombar com mais força e vontade, a dor passara e passei a sentir algo prazeroso, sem dúvida amei dar o cu. Puxava-me pelo cabelo, mordia-me, me xingava de putinha, vagabunda e isto me deixava ainda mais excitada. Gozou dentro da minha bundinha e eu enlouqueci.

Aquela noite foi inesquecível, incontestavelmente maravilhosa, dei 2 vezes a bundinha e ele em ambas gozou lá dentro, dei umas três vezes a bucetinha e nos chupamos em várias oportunidades, quando eu cochilava, ele me acordava me acariciando e quando me via já estava totalmente molhada, experimentei as mais diversas e inusitadas posições e saímos reciprocamente satisfeitos.

Quando cheguei em casa me perguntaram como havia sido a festa, respondi que como aquele dificilmente teria igual!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive *renatinha* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cmo vc mesma comentou,vc é doida de dar para um cara sem camisinha non 1º encontro...porém,ja que valeu a pena... o prazer que o diga né???

Passa novamente pra escrever mais sobre suas aventuras...

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

se quiser entre em contato... madwal@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

voce tem boa sequencia e descreve bem as cenas ... gostei mas as preliminares poderiam ser melhores ...

0 0
Foto de perfil genérica

OLA!!! TENHO UM GRANDE DESEJO DE TE CONHECER MELHOR. NÃO SOU NENHUM LEONARDO DI CAPRIO, MAS QUEBRO O GALHO. NÃO FIQUE PREOCUPADA EM ENTRAR EM CONTATO COMIGO, POIS NÃO SOU NENHUM OPORTUNISTA, MAS ME IDENTIFIQUEI MUITO COM VC. POR FAVOR ME PROCURE. SOU DE SP, TENHO 31 ANOS. vamos.conversar@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PARA MATUTO NOTA 10

PARA CONTO 10

MULHER NOTA 0

0 0
Foto de perfil genérica

Matuto foi 10. Essa menina merece pegar AIDS para deixar de ser babaca. Transar como transou sem camisisnha, nem que fosse com o pai dela. É louca! O conto é meio atropelado, sem nenhum encanto, sem a emoção do desejo, por isso do Sergio-DF adora. Achei fraquinho com conto. Como exemplo de babaquice então merece nota zero! Ninguém dá o cú pela primeira vez e dá trez vezes na mesma noite sem ficar completamente arrombada e dolorida! Se toca! Parece que nunca sentiu uma tora no rabo! Viajou!

0 0
Foto de perfil genérica

É tenho q reconhecer q o conto foi bonzinho.....

0 0
Foto de perfil genérica

o conto foi bem excitante, mais tenho que deixar um aviso, caras leitoras adolecentes não faça isso o que a renatinha fez, sair com um estranho, para um lugar estranho, transar sem camisinha no primeiro encontro, afinal estamos em um mundo bastante violento e cheio de doenças. como ex. a "AIDS", pra se fazer tudo isso que você diz ter feito, tem que ser feito com bastante segurança. Para o conto eu dou 10, mais para besteira que você fez dou zero.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem gente que não perde a PORRA do mau costume, criticar o conto dos outros....por acaso vcs sabem quantos contos o nosso amigo Speny publicou??? Resposta: N E N H U M. Se és tão bom para criticar "faiz mió intão", põe a cara à tapa, ESCREVE TEU CONTO "pá nóis metê o pau". 10 pelo conto, zero pela crítica.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do diferencial de a protagonista ter cuspido a porra nos próprios seios, e não de ter engolido (que é o que normalmente se lê nos contos). Outros pontos também ficaram bem erotizados e interessantes. Só achei que a narrativa no penúltimo parágrafo ficou um pouco atropelada. Poderia ter dado uma caprichada pra fechar com chave-de-ouro.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom, vc é de onde? manda um email pra mim. bombeiro1997@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível