Conto verídico-O treinador

Um conto erótico de Toninho
Categoria: Homossexual
Contém 1357 palavras
Data: 08/09/2006 12:49:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Talvez esse conto não cause tamanha excitação naqueles que o lerem, mas vou relatar o que aconteceu quando ainda era ingênuo sexualmente, hoje sou casado tenho filhos mas jamais esqueci daquela tarde.

No meu bairro existia uma quadra de esportes onde um treinador dava aulas de futsal, Robertão era seu nome, estava no time mirm, mas tinha pouca oportunidade de entrar no time.

Esse treinador tinha uma certa fama de que comia o cu dos jogadores do time, mas no alto de minha ingenuidade nem dei atenção ao fato.

Ele tinha cerca de 50 anos na época, muito gentil com todos e principalmente comigo, sabedor que eu tinha fascinio por album de figurinhas me disse se eu queria pois ele tinha várias repetidas na casa dele.

Fiquei fascinado peça proposta e após o treino fui com ele até sua casa, passamos por uma imensa plantação de bananas e chegamos a uma casa velha, tinha apenas 2 cômodos, várias crianças brincando no quintal, galinhas ciscando.

Ele pediu para eu aguardar e conversou alguma coisa com uma mulher que estava em outro barraco, voltou até mim e entramos, logo fechou a porta com um trinco, uma cama de casal velha, era iluminado apenas pelo sol que entrava por alguns buracos na parede de madeira.

Ele pegou uma ciaxa de sapatos e abriu, estava cheia de figurinhas, deveria ter umas 1000 maios ou menos, meus olhos brilharam, pegou um tanto com as mãos e me deu, deveria ter umas 100, mas antes de eu ir me disse que teria de fazer uma coisa para ele e que não era para contar para nimguém.

Estava tão eufórico com o presente que nem desconfiei o que estava para acontecer, ele me posicionou de costas para ele que estava sentado na cama, abaixou devagar meu shorts e ficou alisando minha bunda, fiquei paralisado de vergonha, ele separou minha bunda com a mão e começou a lamber meu buraquinho, era esquisito aquela lingua gosmenta enchendo de cuspe ali naquele lugar.

Senti que ele pegou no meu quadril e falou:

---Senta aqui, mas se doer me avisa tá.

De costas para ele começou a me sentar em seu côlo, uma coisa dura e grossa encaixou no meio de minha bunda forçando a entrada, ele foi me puxando fazendo eu sentar, sua respiração ficou mais forte, senti uma dor horrivel no cuzinho, aquela coisa dura estava entrando dilatando minhas preguinhas, fiz um esforço para não gritar, apenas gemi, ele ouviu e perguntou:

---Ta doendo???

Eu respondi:

***Tá....doendooooo!!!

---Eu pedi pra voc~e me avisar ...não pedi??

E devagar foi me levantando, apenas a cabeça de seu pinto entrou em meu cu e ja me causou um dano pois latejava de dor.

Ele olhou para mim alucinado, olhos esbugalhados, seu tesão aflorava a pele, tremia e mepropôs novamente se nao contasse nada a nimguém me daria todas as figurinhas que ele tinha ali e mais alguns pôsters que me mostrou.

---É só uma vez Toninho, só hoje, voc~e so vai ter que deixar eu colocar ai dentro, apontado com o dedo meu cuzinho.

---Vou fazer bem devagar e prometo que vai ser rápido, em cinco minutos termina tá, dai você pode ir embora com todas as figurinhas!!

Por cinco minutos eu ganharia tudo aquilo, fiquei sem jeito de dizer não a ele e fiz sinal com a cabeça que sim.

Ele tirou toda minha roupa me deixando peladinho, me fez ajoelhar no chão e pegar em seu pau, naquela época nunca havia visto um pinto sem ser o meu que era pequeno, achei aquele enorme e grosso, como hoje já sou adulto posso com certeza dizer que tinha alguns centimetros além dos 20 e minha mão não o circundava.

Me ensinou como que punhetava e fiquei descendo e subindo a mão descobrindo e encobrindo seu cacete até ficar duro como uma rocha, me pediu para encher ele com minha saliva, olhei para seu rosto como sem saber o que fazer, ele me ensinou e rapidinho, pegou em minha cabeça e foi forçando até aquela cobra grosso encostar em meus lábios:

---Abre a boca...abre!!!

Meio sem jeito abri minha boca, queria acabar logo com aquilo, meu coração batia forte pelo que estava passando, o gosto era meio estranho, uma mistura de cheiro de urina com uma aguinha salgada que saia de sua ponta.

Segurando minha cabeça ele fazia minha boca descer engolindo pouco mais que a cabeça e voltar e ia me dando ordens:

---Presta atenção, quando sentir um leitinho em sua boca, engole tá porque ela vai para o seu estômago e quando eu colocar ele dentro de você não ira sentir dor nenhuma tá bom!!

Sem tirar a boca e confiando nele continuei chupoando e segundo orientação dele como se fosse um sorvete.

Percebi que sua mãos forçavam o ritmo de minha boca em seu cacete, sentia a palpitação daquela carne dura nas paredes de minha boca, ele começou a gemer alto:

---Aiiiii...gostosoooooooo...vaiiiiiiiiii...chupaaaaaa...Haaaaaaaaaaaa!!!

Conforme ele disse minha boca começou a encher com um liquido grosso que esguichava de seu pinto, foram umas três ou quatro, ele alisando meus cabelos ordenava:

---Engole...engole tudinho...tá!!!

Fui tirando minha boca e em duas goladas aquele liquido passou em minha garganta, era gosmento e tinha um sabor esquisito.

Seu enorme pau começou a diminuir de tamanho, me colocou ajoelhado na cama com a bunda empnadinha e voltou a lamber e beijar meu cuzinho, com a mão foi na frente e pegou meu pintinho e começou a masturba-lo, ficou durinho em sua mão, a sensação era boa, estava sentindo meu primeiro tesão em uma punheta.

Depois de uns 10 minutos pediu para eu continuar com minha mão, o fiz, e estava bem gostoso, ele foi até uma armario velho abriu a porta e pegou uma lata de óleo de soja, derramos no rego de meu cuzinho e depois lambuzou seu pau que a essa altura estava muito duro novamente, me deitou de costas na cama tipo o hoje possição de frango assado, abriu minhas pernas e apontou a cabeça de seu cacete em meu cuzinho, depois disso literalmente vi estrêlas.

Pela lubrificação do óleo de soja aquele cacete enorme foi abrindo passagem dentro de mim, ele ficava conversando comigo me dando ordens mas a dor era tanta que não entendia nada.

Cintinuei a bolinar meu pintinho e ele a bombardear meu cuzinho com estocadas fortes, comecei a sentir como que cócegas em meu pintinho e um friozinho na barriga, minha primeira ejaculação, do meu pauzinho saiu um pouquinho de leitinho não chegou nem a molhar minha mão, dai voltei a si ouvindo seus urros altos e dizendo:

---Tá gozando sua putinha tá, vou encher teu rabo de paraaaaaaa!!!

Como um louco começou a invadir meu cuzinho com selvageria e lá no fundinho senti um liquido explodir, seu cacete inchou e alargou maus meu canal enchendo-o de esperma.

Fazia muito calor ali naquela abafado cômodo de madeira, o suor caia como cachoeira de seu corpo, a saida assim como a entrada foi muito dolorida, fiquei com vergonha até de olhar em sua cara, peguei o presente que me deu, vesti minha roupa com o cuzinho estourado e sai dali sem antes ele me pedir novamente segredo, esse que apenas hoje estou revelando.

Sai do bananal, atravessei uma enorme rodovia e quando estava no meio do trajeto não consegui segurar, no meio do mato mesmo abaixei meu shorts e minha zorbinha e comecei a defecar, meu cuzinho piscava e saia muito liquido de dentro, fezes liquidas lavadas por sua pôrra e um pouquinho de sangue pelo cabaço perdido, fiquei ali de cócoras por uns 5 minutos até ele se fechar de novo, limpei minha bunda com minha zorbinha e joguei fôra e cheguei em casa, escondi as figurinhas em baixo de minha cama e fui tomar banho, deixei bastante agua quente cair no meu rabinho e a dor foi devagar passando.

Por algumas semanas ardia muito quando ia no banheiro e tinha de disfarçar muito para que minha mae não desconfiasse, finalizando nunca masi dei minha bundinha e ficou apenas essa experiência em minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yasmyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

concordo com Ozzy66 quando sentimos ser submissos e temos a sensaçao de dar o cuzinho fica dificil parar---amo dar meu cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

Duvido que você nunca mais deu, quem dá a bundinha uma vez jamais para!!!

0 0
Foto de perfil genérica

hahaaha....

Inocência mesmo, parece até mentira mesmo, q viagem....mas comigo foi tipo assim mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua mulher ate ajuda a nao ter mais vontade de fazer isso?

0 0