Kamile, Minha Sócia

Um conto erótico de eT
Categoria: Heterossexual
Contém 1555 palavras
Data: 07/08/2006 11:21:46
Última revisão: 02/08/2012 17:23:44
Assuntos: Heterossexual

KamileSonho realizado..

Ela é uma mulher magnífica, loira, olhos verdes penetrantes, uma sensualidade à flor da pele, que você sente no aroma que exala do seu corpo. Conheço-a desde quando ela tinha apenas 7 anos, a vi crescer, desabrochar para a vida. Mas infelizmente casei-me e quando me separei 3 anos depois, ela já estava pra se casar, nunca tivemos nenhum tipo de relacionamento mais intimo, pois sempre fomos muito amigos.

Dez anos se passaram até que o destino nos uniu novamente, abri uma empresa de representação e precisava de uma vendedora, a chamei para fazer parte do nosso departamento comercial.

Quando ela chegou para morarmos juntos no mesmo apartamento, ainda dividia com um amigo, e nos primeiros dias dormíamos na mesma cama. Era um martírio ter uma mulher tão gostosa do meu lado e não poder fazer nada. A respeitava por nossa amizade de longa data. No segundo dia em que ela chegou ficamos a noite toda falando de sexo, e do que já havíamos aprontado nesta vida. Quando ela me falou que raspava a xaninha, fiquei maluco imaginando como seria chupar aquela coisinha lisinha e melhadinha, fazendo ela gozar em minha boca. Depois que ela adormeceu não resisti e a bolinei primeiramente por cima do pijama, como vi que ela não acordava fui enfiando a mão devagarinho por dentro de sua calcinha , com um medo tremendo que ela acordasse e me desse um flagrante, o tesão foi muito grande, a bucetinha dela estava toda raspadinha, com apenas uma mexinha de pelos em cima, o medo dela acordar era enorme, mas o tesão tomava conta, fui passando o dedo em sua xana e depois cheirava para sentir aquele cheirinho maravilhoso de buceta de mulher. Passava a mão nela e depois chupava, morrendo de vontade de enfiar a língua nela. Como não queria acorda-la quando ela se mexeu parei e virei pro lado e toquei uma das punhetas mais gostosas da minha vida sentindo na ponta dos dedos o cheiro gostoso da buceta da Sil. Acabei de gozar e fiquei passando o pau na sua bunda, que não é muito grande mas é uma delicia, e tesão me subiu a cabeça de novo e tive que tocar mais uma. Depois adormeci com o dia amanhecendo.

Trabalhamos viajando juntos e pra economizar hotel sempre ficamos no mesmo quarto. Em nossas conversar ela deixou sempre bem claro que nunca transaria com um amigo, e acabei me conformando com isso.

Numa dessas viagens ela bebeu demais e ficou com um carinha no mesmo quarto onde estávamos, ao vê-la transando com outro nunca senti tanto prazer e tesão juntos, morri de vontade entrar na brincadeira mas me contive e fiquei me masturbando e disfarçando que estava dormindo. Quando ela chegou no quarto eu estava no chuveiro e ela perguntou se não havia problemas do rapaz pousar em nosso apartamento visto que o hotel estava lotado. Quando sai do banheiro ela já estava de toalha pra tomar banho, entrou e deixou a porta aberta chamando o rapaz se ele não ia entrar. Delirei quando vi sua calcinha toda molhadinha, peguei-a levei pra minha cama e fiquei cheirando-a e ouvindo eles transar no banheiro do nosso apartamento. Gozei na toalha que havia acabado de tomar banho. Quando eles saíram do banheiro fiquei com a cabeça coberta fingindo que estava dormindo. Eles se deitaram mas logo começaram a foder novamente. Eu por baixo da cobertor só com um frestinha vendo os dois transarem. Gozei novamente quando ele começou a chupar a buceta dela, eu cheirando e lambendo sua calcinha cheirosa e molhada. Pensei que iria dormir, mas ela pulou por cima e começou a meter da maneira mais gostosa como eu nunca tinha visto, fiquei querendo ela por cima do meu pau em vez do dele, gozei novamente. Era inacreditável o tesão que sentia. Quase desmaiei, mas quando abri os olhos vi a silhueta dela na janela de quatro, e fiquei imaginado ver sua tatuagem indo e vindo eu a pegando pela cintura e a fudendo como um doido desvairado. Sem conseguir me controlar acabei por me masturbar de novo, estava exausto e ela continuava metendo. Cansado só fiquei assistindo não tinha mais o que gozar. A não ser que fosse com ela. Depois disso meu tesão por ela ficou insaciável e toda noite só consigo dormir depois de gozar uma vez lembrando das cenas e me imaginando penetrando-a gostosamente, entrando e saindo daquela bucetinha raspadinha e lisinha, fazendo ela gozar na minha boca.

Meu sonho começou a se realizar quando voltávamos de viagem e vínhamos falando de sacanagens, vim com o pau duro a maior parte do caminho. Notei que quando chegamos em casa e depois do banho, tentei esconder que ainda estava de pau duríssimo e meu tesão aumentou ao ver o olhar direcionado para meu pijama como se fosse uma barraca armada.

Ela despediu-se e foi deitar dizendo-se cansada. Eu fiquei vendo um filme pornô e me masturbando mas não deixava de pensar nela. Quando fui ao banheiro vi a porta do quarto dela aberta, coisa que ela nunca havia deixado. Atiçou meu tesão novamente e resolvi arriscar. Fui entrando de mansinho em seu quarto, ela dormia, do mesmo jeito gostoso de sempre, de costas pra cima e com aquela bundinha maravilhosa pra cima. Passei a mão de leve e fiquei esperando alguma reação já pensando na desculpa que daria caso ela acordasse e me chingasse, mas nada aconteceu. Meu pênis doía de tanta excitação. Tirei o lençol que a cobria, esperei, ela imóvel. Passei a mão em sua bunda, e fui enfiando a mão por dentro do pijama, senti sua pele se arrepiando sob minha mão. Senti a calcinha atoladinha em sua bunda ficando com mais desejo ainda. Fui abaixando seu pijama devagarzinho, já preparado pra correr caso ela acordasse. Me animei quando senti que ela fazia pequenos movimentos como que se levantando para que o pijama saísse mais fácil.

Deixei-a so de calcinha na parte de baixo, e comecei a beijar a sua bunda, lambendo sua virilha e sentindo meu sangue e a pela dela ferver em minha boca. Da sua buceta exalava um perfume de excitação que me envolvia e me atiçava cada vez mais. Fui passando a língua por cima de sua calcinha sentindo o corpo dela estremecer. Senti na ponta da língua a calcinha meladinha, puxei-a de ladinho e fui passando a língua pela xaninha, e quando passava pelo buraquinho o mel que dela escorria, esticava feito queijo em pizza quente. Que sabor mais gostoso eu estava chupando a buceta que mais eu tinha desejado nos últimos meses. Fui enfiando a língua devagarzinho no seu doce buraquinho e sentindo seu corpo estremecer de prazer. Peguei uma de suas mãos e coloquei no meu pau e senti um aperto gostoso que quase me fez gozar, mas tinha que me segurar, estava muito bom pra gozar tão rápido. Ela apertava meu pau já melado de tesão e passava o dedão na pontinha me deixando maluco, mas continuava “dormindo”. Levantei a bunda dela um pouco pra poder chupar mais gostoso o seu clitóris que já estava durinho, pensei ter ouvido um gemidinho, ela se contorcia em minha boca e empurrava a bunda pra trás pra que minha língua entrasse mais dentro dela. Quanto mais minha língua entrava mais ela apertava e masturbava meu pinto. Estava uma delicia, mas preferia que ela estivesse acordado. Virei-a de ladinho e de joelhos no chão fui passando o pau na sua bunda e na sua xana molhada, que delicia. Numa das vezes que estava somente passando o pau por sua buceta ela deu um empurrão e meu pau entrou com tudo, senti o fundo dela batendo na ponta, me segurei pra não gozar. Confirmei que ela realmente era pompoarista, sua buceta apertava meu pau como que se mastigasse. Comecei um vai e vem lento mas gostoso, tirando meu pau até quase sair pra fora e enterrando até o fim dentro dela. Fui acelerando aos poucos, ainda temia que ela pudesse reclamar. Passei minha mão pela frente e comecei tocar uma siririca pra ela enquanto fudia sua buceta, que maravilha quando ela começou a rebolar e socar a bunda pra trás pra que o pau fosse mais fundo ainda. Beijei seu pescoço sentindo seu corpo todo se arrepiar e estremecer de prazer. Beijei sua boca e senti sua língua dentro da minha como um cobra desvairada, se movimentando para todos os lados. Acelerei os vai e vens, meu pau parecia um ferro de tão duro, que tesão mais gostoso comer uma buceta tão desejada. Quando vi que iria gozar peguei uma peça de roupa suja do chão e gozei uma das melhores gozadas dos últimos anos.

Assim realizei o meu sonho de comer a mulher mais gostosa que conheço, mas ainda pretendo fude-la de verdade com os dois acordados pra que ela meta comigo como meteu no hotel. Sou paciente sei que este sonho também se realizará. Pois hoje em dia comer esta buceta raspadinha e fazer ela gozar na minha boca é o que mais queroDepois que coloquei este sonho de comer minha sócia, acabei por conseguir na real fude-la por mais 3 ou 4 vezes vou escrever um conto de cada vez. Com detalhes de como consegui estar entre as pernas dessa loira deliciosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kristian Bonny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

qUANDO ACONTECER ESSA TÃO ESPERADA TRANSA, NOS CONTE!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sonho ou não a história é sensacional!! Para alguém, como eu, que curte sleepy fetish, sua história é ótima!! Nota 10!!

0 0
Este comentário não está disponível