A minha Mãe e o molho da salada

Um conto erótico de Gigio
Categoria: Heterossexual
Contém 1319 palavras
Data: 05/08/2006 20:33:31
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos, o meu nome é Jorge, sou casado, tenho 31 anos, e gostaria de partilhar convosco a experiencia que tive acerca de dois meses com a minha mãe.

A minha mãe, Teresa é o seu nome, tem 68 anos, uns peitos enormes com uns bicos castanhos escuros bem grandes. Seu corpo mal tartado não esconde a idade que tem, sua cona é bastante peluda e com uns labios bem carnudos. O seu clitoris é enorme, ao contrario de seu cúzinho que é bem apertadinho. Todo o seu corpo é forte, suas coxas fartas mostrando alguma celolite tornanam seu rabo beu volumoso.

Todo aconteceu quando, o meu pai teve de se ausentar para ir tratar de questões de herança relativas à famìlia dele, tendo que ficar a dormir fora de casa cerca de 4 dias.

A minha mãe detesta jantar sozinha, e como tal resolveu me ligar para me convidar, a mim e à minha esposa, para irmos nesse dia lá jantar. Concordei, com a minha mãe mas fiquei de confirmar com a minha esposa. Após desligar, o telemovel à minha mãe, eu entrei em contacto com a minha esposa para confirmar o evento, só que a resposta foi negativa, visto que ela tinha que terminar um relatório para odia seguinte e que possivelmente só chegaria a casa já de madrugada. Então disse à minha esposa que iria eu, ao que ela concordou prontamente.

De seguida telefonei para a minha mãe e informei do sucedido, confirmando que eu iria estar presente, ao que ela agradeceu e me informou do horario do jantar (19.30H)

Na hora marcada lá estava eu para jantar, jantamos uma comida leve (salada com peixe grelhado sendo acompanhadas por um bom tinto que eu tinha levado). Terminamos o jantar e minha mãe se levantou para arrumar a loiça ao que eu prontamente me predispuz a ajudar. Pego na saladeira cheia de molho da salada e vou em direcção ao lava loiça, só que no momento em que eu vou arrodar embato em minha mãe despejando todo o molho sobre nós. Peço desculpa para a minha mãe e tento me limpar, minha mãe diz-me que não adianta e que só lavando a roupa se resolve.

Minha mãe ordena-me para que eu tire as calças e a camisa, para as pôr a lavar e que em duas ou três horas a roupa estaria pronta a vestir. Só que eu estava com bastante vergonha e não queria me despir ali em frente à minha mãe, o que ela ao aperceber-se da situação me diz para tirar a roupa, pois eramos mãe e filho e que ela já me tinha visto muitas vezes nú.

Com muita vergonha lá me fui despindo ficando só em cuecas, contudo as cuecas tambem estavam cheias de molho, e quando a minha mãe se aprecebeu disso, disse para eu as tirar tambem.

Que situação, eu completamente despido em frente à minha mãe, mas o pior ainda estava para vir.

Minha mãe juntou a roupa e foi colocala na maquina de lavar roupa, após colocar a ultima peça minha dentro do tambor, ela começou tambem a tirar a roupa dela pois tambem bem estava na mesma situação. Tirou a blusa e colocou dentro do tambor, tirou a saia e fez o mesmo, tirou o sutien e colocou-o la dentro do tambor e finalmente tirou a cuequinha. Eu estava louco com aquele strip tosco, e o meu pau deu sinal do tesão que eu sentia naquela situação.

Após por a maquina a lavar, a minha mãe vem ao meu encontro tal como veio ao mundo, originando que o meu pau quase que explodisse. Ao se apreceber da situação, minha mãe diz:

-Filho, esse tesão todo è por minha causa

-Claro

-Mas eu sou tua mãe e tambem sou muito velha e feia

-Que nada, a idade não conta quando se tem um corpo desses e eu sei que vôce é minha mãe, mas eu não sou de ferro.

-Eu resolvo já o teu problema.

Se aproximou de mim, ajoelhando-se, começou a beijar a cabeça do meu paú lentamente, passando a lingua muito levemente em todo o meu pau. Logo, senti aquela boca toda molhada engolir o meu pau quase inteiro . Não dá pra descrever o que eu senti naquela hora , mas dá pra tentar descrever o jeito que ela estava me chupando .

Parecia um liquidificador .Ao mesmo tempo que ela fazia aqueles movimentos de subir e descer super rápido , ela esfregava a língua em volta da cabeça do meu cacete com giros incríveis .É certo que quando ela subia pra dar aquela caprichada na ponta da cabeça do meu pau , parecia que ela iria arranca-la devido àquela sucção tão forte .

Bom, eu só gemia , e não sabia o que dizer . Tentei de vários jeitos , tipo: Vai mãezinha ...Isso mesmo mãezona...Me chupa gostoso, ...mas ela parecia nem estar aí, sem se desconcentrar daquela atividade , que posso até chamar de “Aquela Arte”e arrisquei :

“Deixa eu gozar na tua boca , tesão?”.Ela fez algo como um ...Hã , Hã.. e sem tirar a boca acenou um sim com a cabeça.

Enchi-lhe completamente a boca de porra, e ela engoliu tudo. Depois de limpar a minha piça com a lingua deixando-a sem quaisqueres vestigios de porra ela levanta-se e puxa-me pelo cabelo e leva a minha cabeça dele até os seus seios e diz “MAMA, MAMA NELES, FILHO DA PUTA, NÃO ERA ISSO O QUE VOCÊ QUERIA?”. Eu sem nada dizer, vou chupando aqueles seios, como se fosse a primeira vez, e vou passando a língua naqueles bicos, ela puxa novamente seus cabelos e o beija na boca, pega a minha mão e encaminha-a até a sua cona. Ela deita-se sobre a mesa, abre as pernas e diz “SEU PAI, GOZA NA FRENTE E DEPOIS ATRÁS VOCÊ CONSEGUE?”. eu então percebi que a minha mãe era uma puta tarada e ficava com o pau novamente duro, e eu vou me aproximando e vou introduzindo meu pau naquela cona cabeluda cada vez mais molhadinha, e minha mãe começa a gritar cada vez mais alto, e arranhando as minhas costas como se fosse uma verdadeira pantera, eu pego as suas pernas e coloca em volta da minha cintura e começa a meter cada vez mais forte nela, e acaba gozando, minha mãe percebendo que o meu pau começa a murchar, levanta-se, e começa de novo a chupar o pau meio mole, porém cheio de porra e vai limpando ele todo. Após sentir que o pau está mais que duro, ela se levanta e pergunta “PRONTO?”, eu sorri, ela se vira para ele ficando de 4, eu vou colocando a cabeça do meu pau no cuzinho dela, que começa a gritar muito, eu tiro e vou enfiando outra vez, agora com uma menor resistência, mas minha mãe começa a gritar novamente, e eu me empolgo e vou enfiando todo ele, e ela grita cada vez mais alto, e mais alto, e eu vou enfiando e ela gemendo, gritando cada vez mais alto, eu não aguento e dou um tapa, de leve, em sua bunda, ela grita mais forte ainda, e diz “ISSO ASSIM” e eu gosto e bato mais uma vez de leve, ela geme ainda mais de prazer, e eu começo a bater mais de leve ainda, só que com maior velocidade, e vou batendo e batendo, de leve, mas cada vez mais rápido, e ela grita, cada vez mais alto. Não resistindo eu gozo, em pouca quantidade. Terminamos e fomos tomar banho, onde minha mãe me disse que queria que eu a comesse pelo menos uma vez por semana. Apartir desse dia eu a como como o prometido só que em locais fora de casa visto que o meu pai raramente sai de casa. Vamos ter que resolver esta situação tanto mais que minha mãe quer ser penetrada por duas picas ao mesmo tempo. Mas isso é outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guedes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado atodos pelos comentários construtivos.

Amigo, Neo-BH, caso não saiba foda é toda igual, é inserir uma piroca numa xaxa ou numa boca ou numa bonda, o que muda são os parceiros da foda e isso sim é que pode ser +/- excitante, ou +/- perverso dependendo sempre da imaginação de cada um.

Se este site fosse somente, para relatar fodas com "putas", possivelmente não teria tantos visitantes.

Para além disso na minha terra existe um ditado que diz que "Quem não gosta não come"

Só para finalizar, muitos dos que escreveram comentários no meu conto um tanto ou quanto agressivos são aqueles que até hoje ainda não encontrei nenhum conto de sua autoria, e olhem que já li talvez alguns milhares. Possivelmente, se escrevessem nós todos poderiamos ter um site com contos menos nogentos.

Note-se que esta observação efectuda por mim, não a quero restringir somente aos comentários efectuados neste conto, mas sim de uma forma geral. Vejam normalmente os comentários efectuados pelo SR(s) NEO-BH, PATTY-SP

0 0