Um lanche diferente

Um conto erótico de principesca
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 29/08/2006 12:46:20
Assuntos: Heterossexual

os fins de tarde são sempre tristes, envolvidos numa certa melancolia,mas

naquele fim de tarde sentia-me inspirada e com vontade de fazer algo bem diferente, por isso convidei um amigo “colorido” para ir lanchar comigo. Como tinha em mente algo bem arrojado nem me apeteceu perder tempo com um início de um lanche aparentemente inocente, por isso, vesti uma camisa de dormir branca transparente com duas alças finas de cada lado sem soutien, umas cuecas de fio dental brancas, calçei umas sandálias douradas de tacão bem alto e fino e soltei cabelo. A campainha tocou, o meu amigo tinha chegado, abri a porta com um ar bem sexy e do outro lado fui recebida com um sorriso entendedor da minha intenção, assim que a porta se fechou, agarrou-me pela cintura e virou-me de costas para si, em frente havia um espelho e pude ver para além de sentir as suas mãos a percorrerem o meu corpo de alto a baixo, os meus seios ficaram com os bicos espetados sentia uma corrente de ar quente a percorrer-me o corpo, as suas mãos desceram até a minha xoxota, os seus dedos mexiam como se tocasse piano dentro de mim. O tesão era evidente em ambos virei-me desapertando as suas calças, a minha mão tocou na sua rola que estava dura, puxei-a para fora das calças e baixei-me para chupa-la, lambe-la, concentrei-me na cabeça vermelhinha e gostosa, levantei-me e as suas mãos tocaram o meu cu com força acariciando uma e outra parte ao mesmo tempo beijou-me com os seus lábios quentes em contraste com a sua língua húmida enrolada com a minha vezes sem conta.

Aos beijos fomos até ao quarto, deitou-me sobre a cama e ao ouvido susurrou-me: - “Vou-te lamber como nunca te lamberam na vida”.

respondi com um suspiro prevendo o futuro cheio de prazer, começou por lamber-me uma orelha, as minhas faces, a minha boca e eu ia punhetando a sua rola que estava tesa gostosa fazendo me sentir poderosa com uma vontade enorme de a colocar dentro de mim. A sua boca e língua nos meus bicos chupavam e lambiam com fervor, as suas mãos na minha barriga acariciando aumentavam o meu tesão e eu já não estava em mim mas sim a mercê daquele homem e das suas vontades.

Quando a sua língua chegou a minha xoxota eu senti-me toda molhada de prazer ele lambia-a e chupava ora depresa como devagar com fervor e ao de leve tudo isto estava a deixar-me um com tesão que eu estava a gozar, virei o meu corpo para chupar a sua rola enquanto ele me chupava a minha xoxota as minhas mãos percorriam o seu corpo enquanto ele com as suas mãos me pedia que o chupasse todo.

Implorei então que me comesse toda, como uma puta ali naquela cama, e ele colocou o seu caralho dentro da minha cona e fodeu-me toda, senti cada centímetro do seu pau a entrar em mim com vigor, aliviando o meu tesão não tardando a fazer-me gozar no seu caralho. Após o meu orgasmo ele continuou aquele vai e vem alucinante na minha xoxota completamente encharcada de tesão. A sua boca ia beijando a minha e susurrava por vezes: -“ És uma puta.”

-“Tu és gostosa” / -“ Adoro chupar-te toda”,

tirou o seu caralho de dentro de mim, virou-me de costas para ele e com o seu pau começou a roçar na minha bunda e com o dedo humedecido com o meu suco vaginal começou a dedilhar o meu botão de rosa introduzindo primeiro um dedo, que sensação que aquilo era, eu que até não gostava de dar o cu estava completamente excitada com aquele dedo abrindo o meu rabo, depois começou a acariciar a minha cona até que começou a tentar penetrar no meu cu, acariciando mais a minha xoxota que não ia demorar a levar-me em um mais maravilhoso orgasmo, com o seu pau ia penetrando cada vez mais o meu cu até ele estar todo enfiado no meu anel apertadinho fodeu-me toda, aquele pau e o meu cuzinho faziam uma combinação óptima, até parecia que segredavam um com o outro a melhor forma de me dar prazer, não tardou e eu e ele viemo-nos ao mesmo tempo chegando eu a ter contracções de prazer.

No fim de tudo levantou-se da cama deu-me um beijo gostoso com aqueles lábios de fogo, vestiu-se, agradeceu-me pelo lanche e saiu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 13531 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

apeteceu é uma forma do verbo apetecer que segundo diccionário de lingua portuguesa é verbo transitivo, ter apetite de; pretender ; desejar; ambição sensualidade,

0 0
Este comentário não está disponível