Sexo com amulher que amo

Um conto erótico de apolo
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 27/08/2006 15:46:14
Assuntos: Heterossexual

oi Vou contar pra vcs uma historia real que acinteceu com minha namorada a mulher que eu mais ameu no mundo. Já tinha 2 meses que ajente namorava e facavoamos so no beijo, de vez em quando rolava um pega pega nos lugares intimos, mais nunca tinhamos transado, serto dia teve uma festa na casa dela, foi a aniversari do primo dela, nesse dia eu fui au shooping com ela compramos umas roupas (pra ela nao sei por que mulher compra tanta roupa) depois fomos cada um para sua casa tomar benho, se arrumar, bom quando cheguei na casa dela sei que vir a mulher mais linda do mundo ela tava incrivel eu foi logo pra cima dela que era para os outros barbados saberem que aquela maravilha era minha. comessamos a nos beijar e a coisa foi esquentado ela passava a mão no meu corpo eu respondia passando pelo dela, e foi esquentando ate pararmos no quarto dos pais dela, la fiquei sabendo que ela era virgem, nossa nao sabem a cara que fiz eu fui tirando a roupa dela bem devagar ao mesmo tempo enchendo ela de beijos ate que ela ficou so de calsinha, eu chupava os seios dela como um bebe atras de mama, ela dava uns gemidos que me deixava louco de tesão, comesei a beijar todo corpo dela, fazendo caricias pelo seu corpinho lindo, ela tirou toda minha roupa e comesou a acariciar meu penis, tirei a calsinha dela e comesei a chupa aquela chana deliciosa, ela comesou a gemer e eu chupando cada vez mais rapido passa a lingua pela suas pernas e voltava para sua xana, quando ela acabou gosando na minha lingua, nossa foi uma delicia, eu comecei a fazer o trabalho de penetração. coloquei meu pau na berada da xana dela e comecei a forsa um pouco a entrada ela comesou a gemer de dor eu então comecei a beija-la para ela se sentir mais relaxada, então entro a cabeça nossa ela deu um gritinho que me deixo mais louco ainda vi ela quase chorando de dor. mais fazia uma cara que eu nao aqguentava te tesão e forseu mais um poquinho ela tambem empurro oque facilitou dai pra frente foi tudo uma delicia nossa ela comecou e se soutar me pedia pra ir mais rapido eu dava cada estocada que ela dava cada gemido comecei a chamar ela de minha putinha e ela mendave eu meter maus "meta mais meu gostoso" foi quando gosei dentro da xaninha dela, mais ela nao quis para quando meu pau tava comessando a ficar mole ela caiu de boca e comessou a fazer um boquete maravilhoso fiquei a ponto de bala dinovo ela sentou en cima e comessou a cavalgar ate parecia que era esperiente, nossa ela pula emcima do meu pau como uma putinha desesperada por pica. sentir ela gosa, mais nao diminuio o ritimo continuo ate eu gosar novamente. e ela caiu de boca dinovo emgolia todo meu pau eu sentiu minha pica ir na garganta dela e ela acelerou me deixando a ponto de explodir dinovo, mais dessa vez ela nao tirou da boca me deu a melhor chupada que eu ja tinha recebido comeceu a forca minha pica na boca dela ate que gosei mais uma vez,

Bom tivemos outras noites como essas mais hoje somos apenas bons amigos mais mesmo assim repitimos a dose. nao vou mentir mais ainda amo ela.

se vc gostou do conto comente ou mande um Email para apolojuninho@hotmail.com prometo responder. vlw

OBS: desculpe pelos erros de portugues é que euescrevir com pressa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Apolo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhoso seu conto, é é uma historia linda. não ligue para as criticas são os invejosos. eu queria estar no lugar dessa felizarda.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Além de mau escrito é ruim! Mesmo com pressa dá prá caprichar. E, você não tem vergonha de avaliar seu próprio texto dando 10??? Xarope!

0 0