Deixei o Marido dela Cornoooo

Um conto erótico de Tesudo
Categoria: Heterossexual
Contém 962 palavras
Data: 27/08/2006 08:57:48
Assuntos: Heterossexual

Tenho 35 anos e moro em Belo Horizonte, e certa vez fui lanchar em uma lanchonete famosa da cidade, quando conheci a Cláudia, uma bela morena de 1,65 metros e um corpo escultural.

Neste dia ela estava com os filhos e trocamos alguns olhares, olhares sinuosos, tanto que no momento que fui ao toalet, encontrei ela voltando e neste momento enquanto lavava as mãos, consegui pedir o telefone celular dela.

Dois dias depois começamos a trocar telefonemas e ela me falou que era casada e mãe de dois filhos, os mesmos que estavam com ela na lanchonete;

Os nossos telefonemas foram ficando mais frequente, até que num desses telefonemas, começamos falar de coisas mais íntimas, inclusive dos seus desejos sexuais.

Mais telefonemas foram trocados e num desses telefonemas, fomos trocando confidências, e pergunta vai e pergunta vem o nosso libido foi aumentando e pude escutar ela gozando, ao telefone, sendo que do outro lado eu também me masturbei.

O tempo foi passando e ficou inevitável nos encontrarmos.

Marcamos um encontro perto de um shopping famoso aqui da cidade, sendo que ela entrou no meu carro e fomos para um motel famoso da cidade.

Nesse dia, ela estava linda, o seu vestido era maravilhoso e seu perfume apaixonante.

Entramos no motel, fechei a porta da suíte e ai trocamos um beijo ardente e delicioso.

Enquanto o libido ia aumentando, eu coloquei ela de costas, e fui acariciando todo o seu corpo, começando pelo pescoço e fui descendo a mão pelo seu corpo, enquanto isso passava meu pau duro ainda dentro das calça sobre sua bunda.

Ela virou de frente e fomos nos beijando cada vez mais loucamente, nesse momento eu ja havia tirado o vestido dela, e ela ja havia me deixado apenas de cueca.

Claudia estava apenas de calcinha, sendo que nesse momento, peguei a mesma no colo e a coloquei na cama e pude ver aquela bunda linda. Comecei a chupar o seu pescoço e fui descendo lentamente minha lingua pelo seu corpo, ate chegar na calcinha que tirei lentamente com a boca.

Depois da calcinha sair na minha boca, passei a lingua nos seus pes e fui subindo pela suas pernas, até chegar em um buceta melada, cheia de tesao.

Lentamente fui chupando sua buceta, sendo que quando passava a língua sobre seu clitóris, ela tremia e a buceta ficava cada vez mais melada, ai fui aumentando o ritmo até sentir um gozo e um gemido gostoso, ela encheu minha boca de um delicioso caldo.

Continuei a chupar sua buceta, alternando com passadas de lingua no seu cú, fazendo ela tremer ainda mais, sentindo ela gozar novamente.

Depois disso ela pegou meu pau, e chupou gostoso o mesmo, falando que ela era enorme, além de ser grosso; nesse momento eu tirava uma onda, falando se o do marido era grande e grosso e ela dizia com ele na boca que não que o meu era muito mais gostoso.

Continuamos os amassos dando-lhe um beijo gostoso e falei pedi para ela que fechasse os olhos, dizendo para ela que ela estava perdendo a virgindade pela segunda vez, ai coloquei meu cacete duro e grosso de ladinho na buceta dela, ela respirou alto e gemeu gostoso. Fiquei brincando com meu cacete na portinha da sua buceta, passava a cabecinha e ela gemia, depois de um tempo dei estocadas forte e ela gozou loucamente, falando que nunca tinha sentido um orgasmo tão forte.

Após isso continuamos na mesma posição, agora apertando seus seios e chupando o dedo de suas mãos, ela gozou novamente.

Como era gostosa aquela buceta; coloquei ela de 4 e tendo o visual maravilhoso daquela bunda, coloquei todo o meu cacete na sua buceta, sendo que no começo eu tirava e colocava todo o cacete, ela foi ficando doida, ainda mais quando aumentei as estocadas ai ela gozou loucamente.

Ela estava toda entregue, vendo isso fiz um papai e mamãe bem gostoso, sendo que que gozou gostoso. Depois disso pedi para que coloca-se o seu sapata de salto, ela colocou e rebolou para mim, ai levantei e fui encoxando ela na parede, ai ela literalmente trepou no meu pau, e gozou gostoso.

Depois disso ela ficou encostada na parede e meti meu pau que ainda esta duro, pois não havia gozado até este momento.

Fomos para cama, e nos beijamos loucamente, pedi para ela me dar aquele lindo rabinho, ela pensou, suspirou e concordou. Lambi aquele cuzinho com carinho, quando percebi que ela estava relaxada, coloquei meu pau bem duro naquele buraco apertado na posiçao de 4 e fui metendo, até entrar tudo bem gostoso.

Ela gemia loucamente e ai meu tesão estava a mil, quando disse para ela, se o corno do marido dela fazia amor daquele jeito, ela olhava com uma cara de safada e falava nunca, e ainda pedi para ela chamar o marido de corno e ela chamava sem do.

Depois de quase 1 hora e meia transando, ela disse que estava gozando no cu, foi quando fiquei a mil e gozei junto com ela.

Após aquela tarde de amor, ficamos mais um tempo junto e tomamos um banho bem gostoso, e pedi se podia tocar um punheta e gozar na boca dela, ela concordou e sugou gostoso meu pau e meu leite do amor.

Depois disso tudo, pedi a conta e enquanto chegava a mesma, ela olhou para mim e me disse, como vc e gostoso e tesudo, daqui para frente quero que vc seja meu amante, além do que é uma delicia deixar meu marido cornooo.

Depois desse dia virei seu amante.....

Se vc e casada e quer conhecer o prazer no limite me procure, para os marido que querem ter sua esposa bem tratada também me escrevam.

Homem Carinhoso (geburtlrgb@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Homem Carinhoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puts> Eu não tinha visto: o cara votou em si mesmo e se atribuiu nota 10. Assim não vale!

0 0
Foto de perfil genérica

ô Papaxan@: ela tava de vestido mesmo, leia novamente. Tem outros erros, é claro: libido é "A" e não "O" (sf). Expressões como "o mesmo" "a mesma" doem os ouvidos (peguei a mesma no colo, correto é peguei-a no colo. Sem contar a autopromoção (essa da mulher dizer que nunca tinha sentido um orgasmo tão forte, e vc acreditar). Nada de excepcional no conto. Nota 5 pelo esforço!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa esse conto e fantastico, acho que os cornos ai de cima e que não dão conta de fazer o que essa cara fez com essa mulher...

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei. Fraco na descrição e autopromocional demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho ridículo apontar defeitos...mais em um momento ela está com calça...no outro você tira o vestido dela....vê se resolve, é calça ou saia?

0 0