Uma surpresa

Um conto erótico de Eu
Categoria: Heterossexual
Contém 773 palavras
Data: 26/08/2006 11:22:27
Assuntos: Heterossexual

Tenho 17 anos, ainda não tinha dado pra ninguem. Uma noite sai com meu padastro, que eu adoro, e minha mãe e fomos a uma lanchonete, dessas que tem mesas na calçada. Já eram 10:30 da noite e começei a ficar com frio e com os pés gelados. Então tirei as sandálias e sem malicias nenhuma pus os pés entre as pernas de meu padastro e pedi para ele aquecer meu pés. A principio, tudo bem, continuavamos a conversar e rir e eu começei a mecher com os pés nas pernas dele. Ele passava a mão de leve em minhas canelas e volta e meia apertava minhas perna e acariciava meu pé.

Com os movimentos de meus pés, senti que ele estava se excitando pois percebi que seu membro começava a ficar duro. Fiquei apreensiva, mas não tirei o pé e aumentei o movimento já tocando de propósito e sentido seu pau duro total. Após o lanche, meu padastro pagou a conta e ao levantar, percebi que ainda tava meio excitado. Saimos e fomos para casa. Não consegui esquecer aquela sensação de ser acariciada nas pernas e sentir quele pau duro em meu pezinho.

Sou miuda, mas minha budinha e meus peitinhos são de dar tesão (rs) os meninos da turma falam,(rs).

Aquela noite, ouvi que meu padastro e minha deram uma senhora trepada, pelo tempo que durou, e eu comecei a passar a mão em minha xaninha já molhada.

No outro dia, na parte da tarde, estava em casa vendo tv, ele chegou mais cedo e perguntou por minha mãe. Disse que ela tinha ido ao trabalho e que só voltaria depois da cinco.

ele foi para o quarto disse que iria trocar de roupa como sempre fazia, ficando so de bermudas. Me deu uma tesao de ver ele trocar de roupa. Fui andando, descalça para não fazer barulhor e entei no quarto de repente. Ele estava so de cuecas e olhei direto para o seu sexo. ele me olhou e passou a mão em cima, arrumando na cueca.

Eu falei.

Senti onte vc ficar excitado.

Ele disse. Eu percebi. Que mais vc sentiu?

Curiosidade respondi.

Curiosidade de?

De ver, de tocar.

Ele abaixou a cueca e vi aquele membro, levemente caido, levemente em pé. Perguntei?

Só o fica duro quando se toca nele?

Depende, experimente. Sorriu e chegou perto de mim.

Toquei levemente, e senti quente. Apertei, e começei a acariciar e sentir crescer em minha mão. minha tesao começou a aumentar e senti minha xaninha molhada.Apertei as pernas e começei a masturba-lo. Ele passou a mao em minha bundinha. Levantei um pouquinho e ele apertou e me tascou um beijo. Não via mais nada. Aqulel pau na minha mão.Quente, duro e babando. passava o dedo e levei aboca e senti o gostinho do líquido que saia. Gostei.

Beijava ele com muita tesão. Ele introduziu a mão dentro de meushorte e acariciava minha polpinha. Passou o dedo em meu cuzinho, gemi de tesao. Punhetava ele. seu dedo escorregou para minha xana. Fiquei assustada e disse.

Sou virgem ainda.

ele me deitou na cama, tirou minha roupa. Mamou meus peitinhso.Fui a loucra e senti em gozo...fiquei amolecida. Ele baixou minhas calcinhas, forçou eu abrir as pernas começo a me xupar. Nunca tinha feito isso. Comeceia me contorce e acho que gozei novamente me sentindo toda moolhada na bucetinha.

Ele me virou e chegou pela frente. Me fez chupar seu pau e disse. Baba bem ele baba.Obedeci...deixei cheio de saliva.

me virou de bunda pra cima e abriu. Beijou cada lado. Senti sua lingua passar no meu anelzinho. Amei, senti um prazer enorme ele lambia minha xotinha, meu cuzinho e eu ficando cada vez mais tesuda.

Senti ele cuspir na minha bunda. Senti aquele pau quente junto a meu rabinha.ele foi deitando sobre mim e forçando. Fiquei assustada, mas nao queria parar.Senti a ponta do pau entrar em mim. Doi, doi mesmo, gemi, nao sei se de dor ou o que. Ele lambia meu pescoço que me davca maior tesao.

RElaxei e e aos poucos, fui acostumando, Sua mao começou a brincar com meu grelinho e eu comecei a me mexer. Senti seu pau escorregar para dentro de mim. Gritei gemi e amei.

Começo a bombar.....fui ficando louca de tesão e movimentar. Senti ele acelerando seus movimentos em meu cuzinho. Senti seu pau crescer dentro de mim. Senti aquele liquido quente dentro de meu rabinh. Senti sua porra quente e ele relaxando e gemendo gozando , e eu gozando junto. Amei ser enrrabada.

Bem...o cabacinho la na frente...conto outra vz.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não gostaria de dar o cuzinho para outro, gata?

Me amarrei no seu conto, beijos... celo_barboza@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível