Ela Conheceu o Prazer Comigo

Um conto erótico de Homem Carinhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 908 palavras
Data: 26/08/2006 01:00:08
Assuntos: Heterossexual

Tenho 35 anos e moro em Belo Horizonte, e certa vez fui lanchar em uma lanchonete famosa da cidade, quando conheci a Cláudia, uma bela morena de 1,65 metros e um corpo escultural.

Neste dia ela estava com os filhos e trocamos alguns olhares, olhares sinuosos, tanto que no momento que fui ao toalet, encontrei ela voltando e neste momento enquanto lavava as mãos, consegui pedir o telefone celular dela.

Dois dias depois começamos a trocar telefonemas e ela me falou que era casada e mãe de dois filhos.

Os nossos telefonemas foram ficando mais frequente, até que num desses telefonemas, começamos falar de coisas mais íntimas, inclusive dos seus desejos sexuais.

Mais telefonemas foram trocados e num desses telefonemas, fomos trocando confidências, e pergunta vai e pergunta vem o nosso libido foi aumentando e pude escutar ela gozando, ao telefone, sendo que do outro lado eu também me masturbei.

O tempo foi passando e ficou inevitável nos encontrarmos.

Marcamos um encontro perto de um shopping famoso aqui da cidade, sendo que ela entrou no meu carro e fomos para um motel famoso da cidade.

Nesse dia, ela estava linda, o seu vestido era maravilhoso e seu perfume apaixonante.

Entramos no motel, fechei a porta da suíte e ai trocamos um beijo ardente e delicioso.

Enquanto o libido ia aumentando, eu coloquei ela de costas, e fui acariciando todo o seu corpo, começando pelo pescoço e fui descendo a mão pelo seu corpo, enquanto isso passava meu pau duro ainda dentro das calça sobre sua bunda.

Ela virou de frente e fomos nos beijando cada vez mais loucamente, nesse momento eu ja havia tirado o vestido dela, e ela ja havia me deixado apenas de cueca.

Claudia estava apenas de calcinha, sendo que nesse momento, peguei a mesma no colo e a coloquei na cama e pude ver aquela bunda linda. Comecei a chupar o seu pescoço e fui descendo lentamente minha lingua pelo seu corpo, ate chegar na calcinha que tirei lentamente com a boca.

Depois da calcinha sair na minha boca, passei a lingua nos seus pes e fui subindo pela suas pernas, até chegar em um buceta melada, cheia de tesao.

Lentamente fui chupando sua buceta, sendo que quando passava a língua sobre seu clitóris, ela tremia e a buceta ficava cada vez mais melada, ai fui aumentando o ritmo até sentir um gozo e um gemido gostoso, ela encheu minha boca de um delicioso caldo.

Continuei a chupar sua buceta, alternando com passadas de lingua no seu cú, fazendo ela tremer ainda mais, sentindo ela gozar novamente.

Depois disso ela pegou meu pau, e chupo gostoso o mesmo, falando que ela era enorme, além de ser grosso; nesse momento eu tirava uma onda, falando se o do marido era grande e grosso e ela dizia com ele na boca que não que o meu era muito mais gostoso.

Depois disso dei-lhe um beijo gostoso e falei pedi para ela que fechasse os olhos, dizendo para ela que ela estava perdendo a virgindade pela segunda vez, ai coloquei meu cacete duro e grosso de ladinho na buceta dela, ela respirou alto e gemeu gostoso. Fiquei brincando com meu cacete na portinha da sua buceta, passava a cabecinha e ela gemia, depois de um tempo dei estocadas forte e ela gozou loucamente, falando que nunca tinha sentido um orgasmo tão forte.

Depois continuei na mesma posição, agora apertando seus seios e chupando o dedo de suas mãos, ela gozou novamente.

Depois disso, coloquei ela de 4 e tendo o visual maravilhoso daquela bunda, coloquei todo o meu cacete na sua buceta, sendo que no começo eu tirava e colocava todo o cacete, ela foi ficando doida, ainda mais quando aumentei as estocadas ai ela gozou loucamente.

Ela estava toda entregue, vendo isso fiz um papai e mamãe bem gostoso, sendo que que gozou gostoso. Depois disso pedi para que coloca-se o seu sapata de salto, ela colocou e rebolou para mim, ai levantei e fui encoxando ela na parede, ai ela literalmente trepou no meu pau, e gozou gostoso.

Depois disso ela ficou encostada na parede e meti meu pau que ainda esta duro, pois não havia gozado até este momento.

Fomos para cama, e nos beijamos loucamente. Depois disso pedi para ela me dar aquele lindo rabinho, ela pensou, suspirou e concordou. Lambi aquele cuzinho com carinho, quando percebi que ela estava relaxada, coloquei meu pau bem duro naquele buraco apertado na posiçao de 4 e fui metendo, até entrar tudo bem gostoso.

Ela gemia loucamente e ai meu tesão estava a mil, quando disse para ela, se o corno do marido dela fazia amor daquele jeito, ela olhava com uma cara de safada e falava nunca, e ainda pedi para ela chamar o marido de corno e ela chamava sem do.

Depois de quase 1 hora e meia transando, ela disse que estava gozando no cu, foi quando fiquei a mil e gozei junto com ela.

Depois disso ficamos mais um tempo junto e tomamos um banho bem gostoso, e pedi se podia tocar um punheta e gozar na boca dela, ela concordou e sugou gostoso meu pau e meu leite do amor.

Depois disso tudo, pedi a conta e enquanto chegava a mesma, ela olhou para mim e me disse, pode ter certeza eu conheci o prazer de verdade com você.

Depois desse dia virei seu amante.....

Homem Carinhoso (geburtlrgb@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Homem Carinhoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Depois disso. Depois disso. Depois disso. Nota 2

0 0

Listas em que este conto está presente