Eu papai e titio

Um conto erótico de Pa
Categoria: Grupal
Contém 555 palavras
Data: 25/08/2006 13:48:18
Assuntos: Grupal

Sou loira 1,78 tenho 65 KL, olhos verdes, tenho um peito durinho e redondo e uma bundinha media, sou muito gostosa pelo que me dizem, lábios vermelhos e carnudos. Era uma tarde de sábado e eu estava sozinha em casa, como eu estava muito “quente” decidi tomar um banho, deixei a porta do banheiro encostada e comecei minha ducha, de repente escutei um barulho na porta e a voz de papai a me chamar, respondi que estava no banho e ele sem cerimônias foi tirando a roupa e entrando no chuveiro comigo. Começou a me passar a mão e me disse: Como você é uma menininha muito putinha e safada hoje vai ganhar uma surpresa do papai.

Quanto terminou de dizer isso saiu do box e chamou alguém, era meu tio que veio pelado entrando no chuveiro comigo e com papai. Meu pai falava a meu tio para ele me comer, dizia come essa ninfetinha vadia, come essa bundinha apertada e essa rachinha que eu fiz que é uma delicia. Meu pai chupava minha rachinha e sugava com força meu grelhinho e meu tio enfiava a tora na minha boca, me fazendo engolir ela inteira, depois trocaram de posição e eu chupava o pau de papai e titio me sugava todinha.

Quando já estávamos tremendo de tesão e medo de mamãe aparecer(ela tinha ido ao mercado) eles decidiram me arrombar. Primeiro papai atolou seu pau enorme na minha grutinha enquanto titio mamava meus peitos e me fazia chupa-lo, depois foi a vez de titio me enterrar. Não satisfeitos, meu paizinho quis que eu desse o cuzinho para titio enquanto ele observava, meu tio bombava com força aquela vara enorme no meu buraquinho e me estourava toda, eu gritava de dor e prazer e gozava feito louca em cima da cara de papai, esfregava a buceta na sua boca e ele me chamava de filhinha safada, putinha, vagabunda, e quanto mais ele xingava maior era meu tesão enquanto sentia a vara dura de titio me enrrabando.

Papai que estava me chupando quis comer meu cuzinho também então me virou de costa pra ele segurou no meio de minhas pernas e atolou seu pau no meu rabinho, deixando-me bem aberta com a xaninha livre, e meu tio ao ver isso não resistiu ao meu melzinho e enterrou a pica na minha xaninha, agora tinha papai no meu cú e titio na minha bucetinha, que delicia, só de lembrar já fico molhada, fizeram um belo sanduíche ate me fazerem gozar varias vezes.Depois disso, meu tio tirou a tora da minha xaninha e enfiou com toda força, quase me machucando, na minha boca, me fazendo engolir ate a ultima gota do seu leitinho, enquanto papai que me fodia com muita violência. Depois foi a vez de papai enfiar a pica na minha boca e me fazer mamar seu leitinho também.

Saímos os três do chuveiro, colocamos a roupa e titio dizia que não sabia que ele tinha uma sobrinha tão putinha, mas tão gostosa, e finalizou dizendo que se eu não desse todos os meus buraquinhos pra ele quando ele quisesse iria contar a todos o que acontecia entre eu e papai. Virei escrava de titio, mas isso foi uma outra historia. Mandem e-mails pra mim que eu vou ficar com muito tesão em responder todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

linda adorei sua história voce foi demais dou 10 de nota, se voce quiser trocar ideias msn é luizilha93@hotmail.com bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

foi lgl ler esse conto, mas achei que poderia criar um pouco de suspense, irei fazer uma historia parecida nesse mesmo enredo ok, bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível