Dois lobos e uma Deusa

Um conto erótico de safado
Categoria: Grupal
Contém 1101 palavras
Data: 03/08/2006 22:28:24
Assuntos: Grupal

Vou usar nomes fictícios para contar essa aventura deliciosa que aconteceu comigo,

Sou advogado e aquele dia eu tinha tido uma audiência muito estressante e decidi sair do escritório mais cedo as 17:00 hrs.Como não estava afim de ir pra casa, acabei indo fazer uma visita pra um amigo(Cláudio) que não via já a algum tempo, para ver como estavam as coisas.

Chegando lá como de costume, abrimos algumas cervejas, e ficamos conversando sobre as perseguidas.

De repente ele começa a me contar que a mais ou menos15 dias atrás havia fotografado " nua" uma mulher deliciosa, de nome Cris, e começou a me contar tudo sobre ela,disse que no momento das fotos havia rolado um clima entre os dois e que acabou apenas dados uns beijinhos na Cris.

Confesso a vocês, que não dei tanta bola para aquela conversa do Cláudio, e achei até que ele estava exagerando pra, talvez, ficar contando vantagem sobre o beijo e as fotos que havia feito, nua da Cris, mas eu continuei ouvindo a História, meio que descrente.

Fomos até um quarto que o Cláudio tinha no fundo da casa dele, onde ficava a sala de revelação, e ele começou a me mostrar as fotos da Cris.

No momento que vi a primeira foto da Cris, não acreditei, acho que devido ao meu difícil dia de trabalho não estava tão empolgado pra ouvir as histórias do Cláudio, mas no momento em que vi aquelas fotos as coisas mudaram.A mulher, a Cris, era tudo aquilo que ele estava falando, e muito, mas muito mais, uma verdadeira DELÍCIA!!!

A cada foto que passava eu ia ficando mais louco, senti algo em mim, um desejo fora do comum, um tesão ao ver aquele corpo, e a cada foto que passava eu ia ficando pasmo e descontrolado com as fotos da Cris.

A Cris é morena, mais ou menos 1,73 alt, cabelos longos, tinha seios fartos e grandes, deliciosos, tudo natural, um corpo escultural, pois ela malhava bastante, parecia literalmente um violão, muito bem desenhada,sem contar aquele um rostinho de boneca, e o melhor, uma Bunda descomunal, sabe aquelas que você olha e da vontade de tocar, comer, chupar, morder e tudo mais; " UM TESÃO DE MULHER”.

Confesso que aquelas fotos haviam me deixado louco, excitado, e eu estava maluco por aquela Mulher!!!

Acabei convencendo o Cláudio a ligar pra ela, mas depois de muita insistência, e ele acabou ligando cedendo.A Cris atendeu o telefone e os dois ficaram conversando sobre as fotos, e eu os deixei conversando bem a vontade, e acabei indo pra cozinha pra pegar mais algumas cervejas.

O tempo foi passando e os dois ficaram mais de 30 minutos no telefone, então eu entrei na sala,e ele acabou tocando no meu nome.Ele perguntou a ela se poderia mostrar as fotos dela pra um amigo, ela disse que sim, e os dois continuaram conversando, e a conversa foi esquentando e chegou ao ponto sexo.

De repente a Cris pergunta pro Cláudio : " O que seu amigo achou das minhas fotos" e ele respondeu, " Pergunte pra ele!!!". Foi quando peguei no telefone e começamos a conversa, disse que ela era uma delicia de mulher e falamos sobre tudo.Não sei, mas vieram as perguntas certas, e as respostas mais certas ainda, ficamos no telefone por mais meia hora, até que chegou no quesito sexo.Perguntei a ela se ela já tinha realizado todas as fantasias sexuais dela, ela ficou meio que reticente, mas respondeu que ainda não tinha realizado todas; então eu joguei a isca, e ela caiu.

Ela disse que tinha um tesão em oculto, e que morria de vontade de transar com dois homens ao mesmo tempo, usei de mil artifícios para convecê-la, como todo bom advogado, até que ela acabou concordando.Nesse momento, fiquei com um tesão enorme só de imaginar aquela mulher entrando na minha vara, e ao mesmo com um certo medo.Ela combinou com o Cláudio de ir buscá-la na casa dela e ir até a casa do Cláudio, onde eu ia ficar esperando.

Quando os dois chegaram e ela passou pela porta, me deu um tesão incontralável, mas eu me segurei, foi quando o Cláudio e a Cris começaram um beijo ardente e delicioso, e eu fiquei presenciando aquilo tudo acontecer.De repente ela sentada no sofá, eu de frente para os dois, vejo aquela cena, a Cris, sem calcinha e para a minha surpresa, ela abre as pernas pra mim ficar olhando aquela Buceta, depiladinha e carnuda.

Para minha surpresa ela se levantou do sofá e veio em minha direção, e me tascou aquela beijo gostoso.

Depois do beijo, ela olhou pra mim e disse, vamos os três pro quarto.No quarto ela alternava, me beijava e beijava o Cláudio, eu não agüentei,e rasguei o sutiã dela.Foi quando ela começou a fazer uma chupeta deliciosa pro Cláudio e ficou com aquele cuzão na minha cara, eu chupei aquela Buceta com muita vontade, e ia alternando ora, comia a buceta dela com a língua, ora comia o cuzinho dela com a língua.

Depois fizemos um 69 delicioso, enquanto nos chupávamos o Cláudio metia a língua no rabinho da Cris, não esqueço da cena, e acabei gozando na boca da Cris, a safada mamou tudinho.Ficamos um tempo deitados na cama, os três, bebendo mais e falando besteira.

Fui me recompor tomando um banho, e nisso o Cláudio passou a fudê-la com muita vontade , eu sai do banho e vi a Cris dizendo ; “ Mete com força nessa Buceta”, eu presenciando aquilo de novo, não agüentei , e meu pau estava em ponto de bala de novo.

Foi quando ela sentou na pica dele, e aquele cuzão ficou na minha cara, dei várias mordidas na bunda gostosa dela, e passei o dedo no rabinho dela e comecei a enfiar, ela olhou pra trás e disse " Fode o meu cuzinho, quero levar na bundinha também" .Não pensei duas vezes,passei saliva na pica, e fui botando, primeiro, a cabecinha, ela deu um gemido, depois fui introduzindo devagar no cuzinho daquela gostosa.Ela gemia muito, e dava pra sentir a pica do Cláudio comendo a Buceta dela, enquanto eu fodia o cú dela, soquei com muita força e vontade no rabinho da Cris, e a loucura foi tanta, e ela gemia tanto, que gozamos os três juntos novamente.

Aquela noite foi inesquecível, e só de lembrar já fico de pica dura.

Depois dessa noite nunca mais vi a Cris, hoje ela casou, mas eu e o Cláudio guardamos ótimas lembranças daquela transa a três.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gui a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários