No ap. dele

Um conto erótico de Sedutora
Categoria: Heterossexual
Contém 326 palavras
Data: 23/08/2006 23:43:30
Assuntos: Heterossexual

Bom, tudo começou quando eu tive que viajar pra capital de onde eu moro, pois precisaria me consultar com um médico. A principio, eu ia com minha irmã, mas por motivos pessoais ela teve que ficar, tendo eu então que ir de onibus.

Preparei-me para viajar, depois da consulta, iria me encontrar com um amigo meu.

Fui pra consulta, e parece que adivinhando, na hora que eu sai ele me ligou, perguntando onde eu estava. Expliquei, e ele, prontamente foi encontrar-me. Quando ele chegou, tomamos um onibus e fomos pro apartamento dele. Quando chegamos, ele foi tomar um banho, e em seguida, fui tambem, troquei de roupa e sai do banheiro de saia e sem calcinha.

Sentei no sofá, ele chegou perto de mim e me beijou, deixando a toalha cair, quando olhei, estava com aquele pau duro, apontando pra mim, agarrei ele e comecei a punheta-lo, quando terminamos o beijo, puxei ele pra minha frente, ecomecei a chupar aquele pau, como nunca havia feito antes, chupei com vontade, entao ele colocou uma camisinha, sentou no sofa, fiquei de costas pra ele e sentei devagar, sentindo cada centimetro dentro de mim, comecei num sobe e desce devagar, e depois fui acelerando cada vez mais, depois de uns 10 minutos, ele me colocou de 4 no sofá e começou a me penetrar com força, tanta força que pensei que meu utero fosse sair pela boca. Depois que eu gozei, voltei a sentar no sofá, ele se colocou novamente na minha frente e eu comecei a punhetá-lo, ate ele gozar na minha boca e eu engolir tudo sem deixar nem uma gota.

Depois chamamos um taxi, pois eu precisava viajar de volta pra minha cidade, enquanto esperavamos o taxi, ainda fiz ele gozar na minha boca mais um a vez, pois queria viajar com aquele gostinho dele na minha boca...

O caminho até a rodoviaria foi longo, mas o que fizemos no carro, so conto de outra vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nandacampin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível