eu e a minha priminha

Um conto erótico de gatinha
Categoria: Homossexual
Contém 483 palavras
Data: 22/08/2006 15:08:22

Bom...meu nome é Luana, tenho 18 anos, 1,67 olhos puxados, cabelos castanhos pela cintura, bastante busto, coxas grossas e bundinha empinada.

O que eu vou contar, aconteceu quando eu tinha 13 anos. fui visitar minha prima Leticia, tem quase a mesma altura que eu,loira, olhos azuis,corpo parecido com o meu.Ela mora em um apartamento do outro lado da cidade.

Tinhamos combinado de sair com o namorado dela, quando cheguei la, encontrei seu namorado na escadaria do prédio, esperando ela descer, sentei ao seu lado e ficamos converçando por um bom tempo.

ele disse que ela iria demorar,pois tinha cabadode entrar no banho, eu perguntei por que não subiamos...mas ele enrolou e não quis.

ele era mais veloh,tinha 16 anos, olhos verdes, cabelo preto...era lindo,seu nome era André. eu adora ele, então não me importei de ficar ali esperando... foi então que ele começou a me beijar, e apesar de saber que era errado, eu continuei. Então ele começou a passar a mão na minha bunda,meus peitos..e eu deixei...ai ele pegou minha mão e colocou por dentro da calça dele...no começo fiquei assustada com o tamanho do pau dele... então ele chegou perto do meu ouvido e falou " faz assim gatinha"...e começou a movimentar minha mão e a gemer...aquilo foi me deixando com tesão... então ele colocou a mão por dentro da minha blusinha e começou a apertar meus seios...e eu começei a gemer também... ele perguntou se eu estava gostando,eu disse que sim...então ele falou que ia fazer uma coisa mais gostosa ainda...e colocou a mão por dentro da minha calcinha...ele notou que eu estava com tesão e disse "nossa que delicia toda molhadinha" e começou a colocar o dedo dentro da minha xaninha e a mecher no meu grelinho...nossa aquilo era muito bom..foi a primeira vez que eu gosei...ai ele disse "agora é minha vez" e forçou minha cabeça de encontro com o pau dele e me fez chupar...chupei até ele gozar...foi esquisito sentir o gosto de porra que saia do pau dele na minha boca,mas eu adorei.

então a gente se vestiu e minha prima não demorou muito pra chegar...fomos ao cinema.

na volta,combinei de dormir na casa dela...nós sempre tivemos o costume de converçar a noite, então ela me disse que tinha visto tudo que eu fiz com o namorado dela na escada...eu fiquei sem jeito e sem saber oq eu dizer... foi então que ela disse "não fique assim na verade eu gostei do que vi"...eu fiquei surpresa...então ela chegou mais perto e disse..." vc não quer fazer comigo tbm?" e me deu um beijo. passamos a noite toda uma chupando a xana da outra...e foi maravilhoso...até hoje fazemos isso sempre que da certo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

luana, q coisa boa.

amei mesmo e fiquei toda molhadinha, aí aí aí, Luana vem me chupar tambem.

Parabéns, beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o dani lésbica... ficou interessada eh????

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível