Sergio-DF

Um conto erótico de 100VERGONHA
Categoria: Heterossexual
Contém 236 palavras
Data: 22/08/2006 14:49:04
Assuntos: Heterossexual

Venho através deste, manifestar minha antipatia quanto a esse tal de Sergio-DF.

Esse cara é um chato, até hoje não vi ele elogiar nenhum conto publicado neste site, o prazer dele é criticar os erros de português e quando ele não encontra nenhum, trata de criticar a história, vocês já perceberam que ele é sempre o primeiro a ler os contos, o que faz da vida um cara desses?

Deve ser um infeliz, cujo seu principal passatempo é ler os contos que são publicados para em seguida tecer seus comentários de péssimo gosto.

Eu nunca vi nenhum conto publicado por ele, alguém já viu?

Acho que não né, deve ser por que ele nunca teve uma experiência sexual!!!!!!!!!!

Mas alem deste, existem outros que adoram criticar os erros de português, olha gente, até os maiores escritores cometem erros, as editores possuem setores exclusivamente para fazer as correções ortográficas e de gramática, e ao que me consta, este site serve para pessoas relatarem fatos eróticos que ocorreram com as mesmas, para que outras pessoas possam os ler e talvez usa-los como inspiração, seja para se masturbar, seja para viver uma experiência semelhante, não é uma prova de vestibular, para mim o que realmente vale é a excitação que uma boa história proporciona.

Aos que só ficam criticando os contos dos outros, eu os desafio a publicarem contos melhores, se é que vocês tem alguma coisa pra contar!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maumau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

marta!estou disponivel,posso comer você e podemos voltar a estudar juntos...falou martinha!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei muito bem como escrever corretamente o português. Simplesmente algumas vezes eu uso uma linguagem mais corriqueira para dar mais fluidez ao conto. Esse Sergio-DF devia ser despedido, pois fica lendo contos eróticos em vez de trabalhar.

0 0
Foto de perfil genérica

As vezes fico puto com o Sergio principalmente quando ele corrige meus erros de português por outro lado ele me obrigou a tomar mais cuidado com o que escrevo tem um estupido fazendo comentarios com meu apelido ele quase acertou só que ele diz que eu estudei até a oitava serie, não foi só até a quarta, no fundo eu agradeço ao Sergio continue me malhando eu vou tentar me aprimorar mas continuarei escrevendo tenho muito para contar, estou morando com uma mulher que é minha amante há trinta anos e ela me conhece bem e não quer me perder e eu aproveito.

0 0
Foto de perfil genérica

Forte. Vai fazer sexo....

E volta a estudar.

Porque realmente acho que vc, só fez até o primário...rs..rs...

Ou melhor, vc deve estar com vontade de dar para o Sergio..hehe

E esperto, obrigado por me corrigir, mais meu micro estava e esta ainda com problemas com acentos....

Viu vc já esta bom para a primeira aula da 5º série.....

hehe

Vai comer alguem e volte a estudar......

0 0
Foto de perfil genérica

ó!seu gringow,você esta no site errado,aqui não se relata em soberania ,politico,relegião,português e muito mais hino nacional,aqui se relata sobre sexo e alem do mais,atrazado e pouco,porque gringow/ba deve significar....gringow bastante atrazado!tchau fui.....

0 0
Foto de perfil genérica

Atrazado mas eis o meu comentário: Estamos em país já sem soberania, sem respeito,políticos safados, "chefe" ignorante e assim por diante. Não é o meu desejo o de comentar sobre esportes, política ou religião mais o fato de um pátrio errar na sua própria lingua é inadmissivel. É a unica coisa que nos resta ainda para ser conservado. Esquecer o hino nacional até que vai porem errar no portugues não dá.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não tive "a honra" de ser comentada pelo Sergio-DF, ele só participou em dois contos sado que postei, dando seu "nada a declarar" por não gostar de sado. Como os outros 10 que postei são heteros, creio que meu estilo não o agrade, ou não o desagrade rsrs

Mas posto nesse site exatamente porque há o espaço para comentários, que é o meu alvo aqui - saber opiniões. sejam elas quais forem, nos meus ou em outros contos. Sei que é impossível agradar a todos, e levo a sério críticas construtivas. Aproveito esse espaço para agradecer a todos que coloboram comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Deixem o cara, porra! Ele também já fez comentários negativos de contos meus, mas e daí?? O que vale aqui é a diversão! Sejam relatos, contos realistas ou contos fantasiosos.

Tenho que defender também o bom uso do português! Todo mundo erra, é humano, mas pelo menos tentar escrever certo ajuda a melhorar o nível dos contos.

E um recado para o Verdade Suprema: Gosto dos seus comentários... e apesar de achar que o Sérgio pode fazer os comentários dele à vontade, concordo com você. Só tive que olhar no Aurélio o significado de "néscio". Foi irônico descobrir o significado.

0 0
Foto de perfil genérica

Caros amigos... todos temos o direito de criticar, expor nossas opiniões. Para isso existe este caminho deste site que, aliás, o diferencia dos outros. Realmente, alguns contos contém erros de português grotescos...e não são só gramaticais...são de concordância também, dificultando muito a leitura. Já fui "comentado" pelo Sérgio em quase todos os meus contos, mas minha única sugestão a ele, Sérgio, é que ele abra um pouco seus horizontes em relação ao que é "verdade" e "mentira". Este sim é um julgamento perigoso, pois faz crer que, quem o faz, se julga o dono de todas as verdades. No mais, siga em frente, Serjão!!!! Gostamos de ti!!!

0 0
Foto de perfil genérica

To morrendo de rir... depois de tanta briga e inclusive um erro clássico de portugues do prof. Sergio-DF, nem vou fazer muitos comentários. Só vou dizer que acho que aqui não e lugar pra aula de portugues. Pra mim isso realmente não vem ao acaso, até mesmo pq nossa lingua é muito difícil e nem todo mundo tem a obrigação de conhece-la profundamente. Vamos PUNHETAR que é o que interessa! E tenho dito! Fui!

0 0
Foto de perfil genérica

YASMYN, SOU SOLIDÁRIO A VOCÊ.. CONTINUE POSTANDO SEUS CONTOS, QUE CRITIQUEM... MAS QUE TOQUEM SUAS PUNHETAS COM SEUS CONTOS. NÃO É VERDADE?!?!

0 0
Foto de perfil genérica

YASMYN, SOU SOLIDÁRIO A VOCÊ.. CONTINUE POSTANDO SEUS CONTOS, QUE CRITIQUEM... MAS QUE TOQUEM SUAS PUNHETAS COM SEUS CONTOS. NÃO É VERDADE?!?!

0 0
Foto de perfil genérica

Todos vocês são um bando de néscios. Não perceberam ainda que quem ataca detalhes de somenos, procura desesperadamente deixar de ser uma insignificante incógnita? Pobre Sergio-DF. Teve seu momento de glória levando toda essa carga de afagos negativos...

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei vários contos e deste "senhor" apenas recebi criticas destrutivas.

Se você, professor de gramática, acha que a grande quantidade dos contos aqui narrados tem erros de português, procure outro site de contos eróticos onde você ("sr. perfeição" PHD em gramética) possa se sentir realizado.

Na verdade o que você gosta mesmo é com suas criticas desestimular os vários escritores que aqui tentam passar aos leitores algo que venha a preencher a imaginação fértil de todos nós, independente da idade que possamos ter, independente se o conto é verídico ou não.

Pessoas como você Sérgio são infelizes pois só veêm negatividade nas coisas, parasita, verme, ameba, seriam têrmos relativamente pequenos ao definir suas personalidade, digo "suas" pois você deve ter inúmeras.

Pessoas como você são com toda certeza reprimidas e indefinidas sexualmente, ainda não encontraram o prazer na cama.

De você, ora de você, apenas sinto pena........

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de considerar que os coméntários do Sérgio sejam por vezes muito rigidos, devo dizer no entanto que em alguns contos passo mais tempo a tentar decifra-los do que a lê-los.Claro que sendo contos podem ter muita fantasia afinal são "contos" e cada um é que sabe o que lhe vai na cabeça. Alguns são demasido mórbidos outros demasiado surrealistas mas no fundo o que conta é a intenção da colocação do conto que é a partilha. Como gostos não se discutem......

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olha marta quem e você,para mandar alguem fazer curso de português,alguns do teus erros,veja constituicao,o correto constituição,comentarios o correto comentários,pais o correto país,portugues o correto português,sugestao o correto sugestão,vou parar aqui.marta volta estudar...fui!

0 0