MINHA SOGRINHA SAFADA - II

Um conto erótico de MOSES
Categoria: Heterossexual
Contém 291 palavras
Data: 03/08/2006 10:21:33
Assuntos: Heterossexual

MINHA SOGRA ESTAVA JÁ HÁ DUAS SEMANAS NA CASA DA SOBRINHA... APARECIA LÁ EM CASA E MAL FALAVA COMIGO E COM MINHA MULHER. APENAS SE DEDICAVA À S CRIANÇAS. PASSAVA POR MIM E ME XINGAVA "SAFADO" ... OUTRAS VEZES ME CHAMAVA "TARADO" BEM BAIXINHO.

NUMA DAS VIAGENS QUE MINHA ESPOSA SEMPRE FAZIA, ISSO FAZ MAIS OU MENOS QUATRO ANOS, SEU ÔNIBUS BATEU CONTRA UMA CARRETA E INFELIZMENTE ELA MORRERA. QUANDO ESTAVA NA SEGUNDA SEMANA DE LUTO, QUEM APARECE LÁ EM CASA DE MALA E CUIA? MINHA SOGRA. ELA DISSE VIM POR CAUSA DOS MEUS NETOS. E POUCO FALAVA COMIGO.

DOIS MESES E EU ESTAVA COM UM TESÃO DANADO. ME TRANCAVA NO QUARTO E QUASE NÃO SAÍA PRA NADA. AS CRIANÇAS ESTAVAM BEM GRAÇAS À VELHA QUE ERA MUITO CARINHOSA!UMA NOITE, ELA ME VIU CHEGANDO EM CASA E COMO EU NÃO SAIA DO QUARTO, ELA BATEU À PORTA E DISSE PARA ENTRAR. QUER COMER ALGUMA COISA? PERGUNTOU. DISSE QUE NÃO. VIREI DE LADO NO COLCHÃO. "QUEM PERGUNTA NÃO QUER DAR" DISSE ELA. DALI A POUCO, VOLTOU COM UM PRATO DE SOPA. E COLOCOU NA MESINHA. AGRADECI E TENTEI SORRIR. PEDI DESCULPAS PELO QUE OCORRERA TEMPOS ATRÁS. ELA DISSE TUDO BEM! QUANDO UM NÃO QUER DOIS NÃO BRIGAM" ACHEI UM DUPLO SENTIDO NAQUELA FRASE.. ACABEI A SOPA E AGRADECI... AS CRIANÇAS JÁ DORMIAM... COMO ELA ESTAVA EM PE´, DISSE PARA ELA SENTAR-SE NA BEIRADA DA CAMA. ELA SENTOU-SE E COMEÇOU A ALISAR O LENÇOL MEXENDO NOS BORDADOS. DISSE QUE APESAR DELA ESTAR COM RAIVA DE MIM, SEMPRE LEMBRAVA COM CARINHO DAQUELA NOSSA NOITE... ELA OLHOU DEVAGAR E DISSE QUE NÃO ESTAVA COM RAIVA... AQUILO FOI UM SINAL DE QUE DEVERIA COLOCÁ-LA EMBAIXO DO MEU LENÇOL.

DESDE AQUELE DIA, ELA FOI MINHA NOVA ESPOSA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gagarin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários