Uma história de amor!

Um conto erótico de fofo
Categoria: Heterossexual
Contém 1175 palavras
Data: 02/08/2006 21:27:10
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Luciana tenho 22 anos, sou morena de olhos verdes e um corpo bem bonito; seios médios, pernas bem torneadas com uma cintura fina e bumbum bem feito.

Meu relato começa quando estando com meu carro em uma estrada, caiu uma tempestade de granizo, muitos relâmpagos! Uma noite escura, fiquei preocupada por nada enxergar na minha frente. Parei no acostamento sendo um lugar deserto, quando olhei, vi uma pequena luz entre as árvores tendo uma estradinha que conduzia a um casarão enorme mais parecendo um castelo, eu me dirigi para o casarão que ficava no meio de um enorme jardim.

Chegando à porta principal; sai do carro, chovia muito, corri até a porta. Tinha uma luz muito fraca, bati quem atendeu foi um homem todo de preto, tinha umas orelhas enormes, mas muito simpático convidou-me a entrar uma sala enorme com duas escadas de mármore que subia para o andar superior.

Eu contei ao homem que estava totalmente perdida, ele convidou-me para passar a noite e conduziu-me até um quarto no andar superior. Era muito aconchegante o aposento pediu que eu tira-se a roupa, porque estava molhada e podia me resfriar, ele a secaria; fiquei agradecida e tirei ficando somente de calcinha, ele mandou tirar também porque percebeu que estava molhada.

Ele a me ver nua me jogou na cama e começou a me comer com fúria, comeu meu rabo, a minha grutinha quando estava gozando tentou morder meu pescoço tinha os dentes caninos muito compridos e finos, minha sorte é que eu tinha uma cruz na corrente que sempre levo no pescoço. Ele se arrepiou todo, foi incrível saiu voando como um morcego. Achei um pouco estranho; logo em seguida entrou no aposento um homem com mais de dois metros de altura trazendo um chá e me ofereceu, eu aceitei, mas achei um pouco interessante, pois ele olhava para um espelho enorme que tinha na parede.

Pude perceber que sua cabeça era chata em cima, a testa quadrada, o mais exótico era um parafuso enorme que atravessava seu pescoço, ele percebendo que eu estava nua e tinha acabado de tomar o chá, pediu para me comer, eu fiquei sem jeito, como ele tinha sido tão gentil não tive coragem de recusar, ele comeu minha grutinha meu rabo, tinha um Pau enorme gozou muito, eu também! Ficou mais de duas horas me comendo de tudo que é jeito só na minha boca umas quatro vezes. Quando ele não quis mais se levantou foi em frente do espelho e falou: “ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE UM PARAFUSO MAIOR QUE O MEU?” o espelho respondeu: NÃO!!

Já estava amanhecendo ele saiu do aposento, como eu estava muito arrombada no anus e na vagina procurei me informar com o espelho, fiquei em frente e perguntei:

“ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE ALGUM RABO MAIS ARROMBADO QUE O MEU?” o espelho respondeu: SIM! O mais arrombado é o da Branca de Neve, mas quando os anãozinhos te pegar você vai ficar igual a ela.

Foi quando escutei uma musica de pessoas que subiam a escada cantando assim: “EU VOU, EU VOU, COMER O RABO DA LUCIANA EU VOU...” entrou no quarto sete homens muito pequeninos eu perguntei: Quem são vocês? Eles começaram a responder: Eu sou o Mestre, eu sou o Zangado, eu sou o Feliz, eu sou o Dunga, eu sou o Dengoso, eu sou o Soneca, eu sou o Atchim! Perguntei o que vocês querem? Queremos gozar, deu-me muita pena, tão pequeninos, eu pensei vou dar é uma caridade coitadinhos, eles tiraram à roupa e começaram a me comer no anus, na vagina, na boca tinham paus enormes o maior era Dunga, quando ele metia doía muito ficaram umas três horas se revezando no meu rabo na minha vulva e na boca eles já cansados foram embora. (Comentando ela é mais apertada que a Branca de neve), eu fiquei muito contente de ouvir, peguei minhas roupas já secas e sai correndo pelas escadas quando sai para o jardim dei de cara com um lobo. Fiquei apavorada, corri para uma casinha de palha que havia perto, entrei e fechei a porta tinha um porquinho tremendo. O lobo deu um assopro muito forte e a casa desmanchou, o porquinho pegou na minha mão, dizendo: vamos para a casa de meu irmão, era uma casa de madeira, entramos e tinha mais um porquinho tremendo. O lobo deu outro assopro e derrubou a casinha. Eu peguei na mão dos dois porquinhos e corremos para uma casa de tijolos, entramos fechamos a porta tinha mais um porquinho. O lobo assoprou, assoprou, ficou horas assoprando até que cansou, eu estava com as roupas na mão eles me vendo pelada quiseram me comer, eu em agradecimento chupei o pau dos três. O porquinho mais velho muito comovido disse: cuidado na hora de sair com o lobo leva este feijão mágico, se ele for te pegar joga no chão, imediatamente brotara uma árvore muito grande de feijão; você sobe, ele não pode te pegar porque lobo é burro não sobe em árvore. Segui as recomendações do porquinho, sai com as roupas na mão fui andando em direção ao meu carro quando o lobo me apareceu joguei a semente de feijão, logo brotou a árvore, fui subindo ela quase chegava ao céu ,quando terminei de subir, cheguei a um planalto todo gramado onde havia uma casa enorme com portas muito grandes, fui em direção a ela passei por baixo da porta porque era enorme, entrei na casa e havia um gigante sentado em uma mesa em frente ao fogo da lareira.

O gigante falou: “ESTOU SENTINDO CHEIRO DE BUCETA” eu fiquei muito preocupada ele olhou na minha direção e me viu, com os dois dedos o polegar e o indicador me ergueu, vendo que eu estava nua tirou seu pau para fora e me colocou sobre ele, eu fiquei como cavalgando em um tronco de árvore, era como se eu estive-se em um cavalo e abraçada no pescoço do mesmo. Ele em seguida com o polegar e o indicador das duas mãos pegou na minha cintura e me levava para frente e para trás eu aproveitei e lambia quando eu chegava perto da cabeça do pau, ele em certo momento gozou muito, seu esperma jorrava longe até apagou o fogo da lareira, depois ficamos conversando.

Acabamos por nos apaixonar, hoje estamos casados e muito felizes!

Estamos esperando meus primeiros filhos que deve ser trigêmeo, esta semana meu marido cujo nome é Zé, muito preocupado perguntou ao medico: Será normal o parto?O medico respondeu: Claro!! Vocês são normais!

Estamos muito felizes hoje, vivemos dos feijões da nossa árvore.

Esta historia é verídica aconteceu comigo, eu tenho certeza que vão adorar o que aconteceu comigo. Hoje vivo feliz com meu gigante, uma vida normal!

E aproveitando daquele pau enorme, nós fazemos amor todos os dias, mas ele não enfia na minha bucetinha porque é muito grande e poderia me matar.

Este relato juro que é verdadeiro. Voltarei a contar quando nascer meus filhos que deve ser parto normal !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fofo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pq minha mãe não me contava historinhas assim pra dormir????

Bom na certa ela pensava q se eu as ouvisse ficaria cm votade de transar cm o Joãozinho irmão da Mariazinha.....

Mais convenhamos,aquela cama de maria mole não iria dar certo...ela iria balançar mais do q eu....rsrsrsr

Parabéns pela sua criatividade....

continue escrevendo....mais conte tbm alguns sobre aquele gato do namorado da Barbie...fala sério eu sempre desconfiei q ele fosse um tarado em potencial....kkkkk

até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que o Pariu você foi muito corajosa e Caridosa , somente faltou o Peter Pan te comer Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu esta historia e para contar no Jardim da Infancia, as crianças iriam gostar, porque este e um conto de sacanagem para criancinhas.

0 0