Hamlet: Um príncipe que não era dinamarquês

Um conto erótico de parsifal{RM}
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 473 palavras
Data: 17/08/2006 21:29:08
Assuntos: Sadomasoquismo

Capitulo 1

Era escura a sala em que Hamlet estava preso num pilar, as mãos amarradas por correntes, que esticavam bem provocando fortes dores, as pernas estavam presas por argolas de ferro a qual apertavam bem as pernas dele, estava despido; no seu pênis estava preso por um cabo de aço que estava ligado a um mecanismo.

Aos poucos o pênis de Hamlet estava ficando grosso e ereto, que aos poucos o cabo foi puxando e ligando um mecanismo que conseqüentemente aos poucos, foram sendo direcionadas duas velas que ele sentia a cera pingando no seu corpo, Hamlet se arqueava na medida possível que conseqüentemente o cabo ia sendo puxado, as velas ia se direcionando para o pênis dele.

Assim que começou a pingar as ceras no pênis dele, ele começa a gritar, mas ninguém escuta, pois acima dele tocava “Hamlet, Op.67 [fantasia e abertura] de Tchaikovsky”. E quando termina a música seu corpo estava suado e a respiração ofegante, quando chega a Domme ao ver o estado do seu escravo fica contente, mas era insuficiente para a sua satisfação, retira os cabos, as velas, prepara um novo mecanismo e sae da sala. Apagando as luzes, deixando outra vez na escuridão.

Depois de meia hora essa Domme volta para aquela sala, solta o seu escravinho, e fala: “você aprendeu?”, Hamlet responde “Sim, Dona de mim, eu aprendi”, e em logo seguida a Domme fala dizendo “Espero que sim” severamente que em logo depois Hamlet é ordenado a se vestir, ir para o carro esperar por Ela e seu marido.

O carro estava estacionado perto do prédio, que era o Teatro Municipal, ele ficou no banco de trás esperando e vendo a sua Dona se beijando com o seu marido, e ao entrar no carro o marido da sua Dona olhava para o escravinho de forma irônica, que por conseqüência Hamlet não sabia o que fazer se não olhar para baixo.

Dali eles vão para outro local, o caminho que pegaram fez Hamlet imaginar que estariam indo para a casa deles, mas muito pelo contrário, foram para outro lugar, “sua Dona tem outros planos” fala a Domme.

Entram num motel e enquanto que marido dela fora fazer o registro, Hamlet fora ordenado para se despir e usar o que estava numa sacola; ele pega a sacola que dela retira um plug, uma calcinha fio dental, assim em logo seguida Ela coloca o plug no cuzinho dele e depois ele veste a calcinha fio dental, “ta igual à uma cadelinha”, em logo seguida coloca uma linda coleira nele.

Depois que fora feito o registro no motel, entram no quarto por trás para que ninguém vejam o fato que o escravo já estava consideravelmente humilhado. Assim que entram no quarto, terá uma nova etapa nos castigos que Hamlet sofrerá, contudo serão descritos nos próximos capítulos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive parsifal{RM} a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários