um momento de descuido 2

Um conto erótico de Ricardo Martins
Categoria: Heterossexual
Contém 1149 palavras
Data: 17/08/2006 20:09:56
Assuntos: Heterossexual

Parte 2

Contei a Maria o que tinha acontecido e ela ficou estupefada será que Soninha tinha brincado comigo enquanto eu dormia, ela confirmou que disse para Soninha que eu tinha tomado remedio para dormir e tomou uma decisão infelismente a pior para mim, não falaria nada, mas cortariamos relações com Soninha. Para mim não era a decisão certa, mas eu não podia contestar, dias após eu acordei e não pude ligar a televisão porque o controle estava sem pilha e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, e ouvi uma leve cantoria tinha alguem cantando no banheiro do apartamento ao lado, encostei minha orelha na parede e pude sentir que era Soninha. Se dava para mim escuta-la dava tabém para ela escutar o que se passava em meu banheiro, comecei a matutar, ela deve escutar a putaria que acontece aqui entre eu e Maria e ficou a fim de participar ou comigo ou com os dois, conhecendo Maria como eu conheço ela não vai nem deixar eu tocar no assunto mas eu vou comer esta gata.( Soninha é uma menina de mais ou menos 20 anos por ai, mulatinha + para escura, olhos beliçossos, pernas longas tipo falsa magra e uma bundinha, ha uma bundinha, nossa que belesoca de garota, eu já à tinha visto na piscina do predio tive que disfarçar, mas era me deixava de queixo caido. tinha que preparar uma cilada.)

Fui a rua comprei pilhas e aluguei uma fita porno em portugues, acho que brasileirinha.

Em casa escondi a fita para que Maria não a visse, preparei um espelho amarrado na vassoura pois como os banheiros são colados com um espelho daria para mim ver pelo basculhante o que se passava no banheiro visinho,eu estava euforico meu pau já estava a meia bomba só de pensar.

A tarde quando Maria foi no mercado coloquei a fita um pouco mais alto que o normal

Atravessei a chave na porta de entrada para que Maria não pudesse abrir quando chegasse.

E fiquei olhando com o espelho o banheiro visinho daqui a pouco Soninha entrou no banheiro com um copo na mão o colou na parede e ficou escutando o som do video e notei que ela começou a se tocar, levantando a saia e começando a mexer com sua buceta, então era isto, ela ficava escutando eu e Maria quando estava-mos fudendo no banheiro,pois geralmente antes e depois de uma relação iamos juntos ao banheiro onde tomavamos banho e nos amavamos, geralmente eu chupando aquela buceta carnuda com a agua caindo sobre nós, (porra como eu gosto de chupa-la estou escrevendo e ficando de pau duro só de lembrar), comecei a falar como se Maria estivesse no quarto, -Maria será que Soninha escuta o que falamos e fazemos aqui, e a vendo pelo espelho pude sentir que ela escutou e passou a prestar atenção no que eu falava, e continuei poxa eu tenho o maior tesão nela agora eu não posso simplesmente chegar e falar alguma coisa para ela né Maria, - se ela pelo menos desse uma deixa, tipo um sorriso uma palavra eu garanto que podia dar muito prazer a ela, que bobo nada Maria, que tarado, você esta esquecendo que ela já é mulher lembra da bronca que deu quando o filho do Pedro contou para todo mundo que ela gostava de fuder e dar a bunda.

Notei que ela mexia a mão com mais rapides e continuei já pensou eu chupando aquele grelinho, mamando nos peitinho porra eu ia deixa-la louca passando a cabecinha do meu pau em seus labios e mamando no grelinho tu sabes que eu sei chupar uma buceta, porra enfiar meu dedinho no seu cusinho chupando-o e preparando-a para meter meu pau em sua buceta, colocar ela me cavalgando, se mexendo em cim de mim, esfregando sua buceta em minha cara, me enchendo com seus sucos e lambendo tudo ela deve ter uma buceta linda, ela caiu sentada notei que estava molinha, deve ter gozado,e eu já estava quase, sai do banheiro e fui para a sala um tempinho após tocou a campainha, meu pau ainda estava duro mas a campainha insistia, fui ver era Maria que demora eu estou doida para ir no banheiro e foi direto para o meu quarto me mandando guardar as compras. Porra eu não tinha desligado o video.

Seu puto que porra vendo filme de sacanagem a esta hora, - é um filme que o Tomáz me emprestou tenho que devolver ainda hoje, porra mas que crioulas muquiranas; ai, que eu fui ver o video era de umas mulatas lindas e gostosas, ai eu me fiz de bom né, claro amor que para vc todas as outras são muquiranas mas porque você é linda e fui a agarrando.

Não eu tenho que preparar a janta me deixa, - não, o que vem deixa eu chupar esta buceta, – eu cheguei da rua agora, to suada, to cansada, -va deicha eu dar só uma chupadinha, eu sabia que ela não ia resistir por muito tempo e fui tirando sua calça, vai deicha e fui lambendo seu umbigo, seus seios, comecei a morder e fui arriando sua calcinha aquela buceta se apresentou para mim, que coisa linda enchi a boca o gostinho de mijo ainda estava nela.

– amor eu to suja não, e eu lambendo ela começou porra você é foda, ja que quer chupar seu porco, chupa esta buceta suja, vai eu não vou mais lavar ela chupa, vai chupa, meu cu também, porquinho delicioso e ficou de quatro em minha cara, chupei me fartei ela gozou gritando me chamando de puto, ela deicha eu descansar um pouco vai e se deitou a meu lado pegando em meu pau, dizendo- porra meu velho, tu ta ficando tarado, já tem trinta anos que estamos juntos, contando o tempo de amantes e até hoje você me faz sentir como se fosse a primeira vez, mesmo no tempo em que fui casada, nunca Alfredo me fez gozar como você me faz, - sabe maria não sou eu é que nos amamos e isto nunca deichou nada afetar nossa vida quando eu te conheci lá no interior do nordeste e te trouxe eu não podia imaginar o que aconteceria conosco foi a maior sorte de minha vida eu já era casado e não podia mudar isto mas você foi a salvação da minha vida.

Ela descendo foi abocanhado meu pau vai goza em mim vai amor goza – eu quero na buceta; falei, -não quero na boca, me cavalga vai, ela se ajeitou fazendo meu pau penetrar em sua buceta me cavalgando, puchei seu rosto e a beijei aqueles labios eram a minha loucura e chupando sua lingua gozei, porra como era bom, ficamos nos alisando, escutamos um estrondo nos assustando, e um barulho no banheiro vizinho Maria correu se vestindo, a Soninha tinha caido; eu ri, eu sabia porque, continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cravador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente,

Que japonesinha brava! Será que ela não está chateada por não estar no lugar da Maria, chupando um pau e dando o rabinho? É que as japonesas são sérias. Não riem quando metem, né???

0 0
Foto de perfil genérica

jeroni__Não. A idéia do conto é muito boa. Mas realmente está faltando revisar

0 0
Foto de perfil genérica

"Mim quer saber"... Qual tribo vc pertence?? Conto horrível, vc escreve muito mal... Vá estudar antes de postar uma merda dessas aqui!

0 0