Minha cunhada Minha Paixão "I"

Um conto erótico de Cunhado
Categoria: Heterossexual
Contém 380 palavras
Data: 17/08/2006 16:46:10

Quando conheci minha mulher, me apaixonei, mas quando conheci minha cunhada...

Ela é meu tipo perfeito de fêmea, mingnom cintura fina bundinha arrebitada seios proporcionais bem durinhos (ela tem 22 a.) e pasmem era virgem . Pois um dia ao chegar na casa de minha na época namorada, esta tinha saido e minha cunhada estava sózinha, com um shortinho que mostrava mais do que escondia e uma blusa amarrada acima do umbigo.

Fiquei logo com tesão e ela percebeu, ai que fui conhece-la melhor pois me olhou de um jeitinho muito brejeiro, foi em direção ao seu quarto, me olhou de novo, entrou e deixou a porta aberta, fui atrás é claro.

Me deparei com ela de bruços na cama com aquela bundinha pra cima , não resisti e perguntei se ela queria companhia, me olhou, sorriu e memeou os quadris, num sinal claro de provocação.

Não me fiz de bobo e me aproximei e comecei por acariciar suas coxas bem de leve, ela suspirou, o que me deu sinal verde para proseguir, em seguila se virou para mim , me puxou, nos beijamos longamente e então uma onda de desejo nos inundou...

Abri sua blusa, seus seios saltaram os mamilos arrepiadinhos de tesão comecei a beija-la, lambe-la todinha em segundos estavamos nus.

Foi quando ela me surpreendeu ao dizer :- Calma querido sou virgem. Ao que respondi :- Não te preocupa. E continuei a chupá-la agora na grutinha cheirosa e bem molhadinha fui me virando e me posicionei de maneira a que ela tb pudesse sentir meu penis que ela agarrou e mesmo sem experiencia colocou-o na boca e meio sem jeito passou a me chupar tb com visivel prazer, fomos assim até gozar juntos.

Depois de uma hora de carinhos e papo começamos de novo com nossas bocas avidas, ela agora já se sentindo mais a vontade. Primeiro eu a fiz gozar na minha boca e depois ela me disse que queria me dar prazer e se aperfeiçoar na pratica, fui lhe dando as dicas .... ela me fez gozar como nunca , sugou todo meu esperma com grande prazer em me dar esse momento de tanta tesão.

Nesse dia ficamos só nisso pois sua irmã poderia chegar outro dia conto como tirei sua virgindade (as duas que ficaram faltando para serem tiradas)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é péssimo... Td mentira, não passa de historinha de punheteiro.

0 0
Este comentário não está disponível