a mulata do Salgueiro

Um conto erótico de Ricardo Martins
Categoria: Heterossexual
Contém 861 palavras
Data: 17/08/2006 14:50:28
Assuntos: Heterossexual

Naquele dia( 17 de Agosto de 1998) eu estava estupidamente nervoso, quando minha filha me pediu para leva-la na casa de uma colega que tinha conhecido no colegio para onde tinha sido transferida, normalmente eu me negaria, ja era tarde dia de sabado minha mulher, Maria chateando, mais era uma oportunidade de sair de casa, tudo bem vamos.

Levei-a até a casa da colega e como ela ia pernoitar levou uma bolsa com suas roupas, ao chegarmos na portaria do predio, Suzane já estava esperando por ela, ai ela pediu que eu levasse a bolsa no ap de Suzane, como eu estava afim de não me aborrecer concordei mas uma vez, pequei a bolsa e levei até o ap. indicado, ao apertar a campanhia me vem atender uma mulata que eu ja conhecia do tempo que frequentava o Salgueiro, -como vai você sumiu o que houve? eu disfarcei não estava afim de me lembrar naquele momento o que havia acontecido, ela insistia - e ai você ainda esta com Gisele? -ela foi pra a Italia? -nunca mais tive noticias de voces.

-Entra a dona da casa não esta, acabaram de sair foram para uma festa só estavam esperando uma moça, -que bolsa é esta? Eu já estava ficando nervoso com tanta pergunta e falei - já que estamos sosinho, vamos ao que interessa você sabe que eu sempre fui afim de você que tal a gente aproveitar agora e ja fui a pegando e a beijando, ela tentou falar alguma coisa mas minha lingua em sua boca não deixou, fui abrindo sua blusa sem dar tempo dela pensar, ela apenas balbuciou, deixa eu tomar um banho.

Fui chupando seus seios esfregando a mão em sua buceta que pude sentir era bem cabeluda a fui levando para onde imaginei ser o banheiro, ela falou - no quarto é suite e eu sempre tive vontade de fuder na cama da patroa, pronto o caminho estava aberto tomamos aquele banho onde eu a esfregava, metia meu dedo em sua xoxota, chupava tudo que tinha direito, ela pegando em meu pau o levou até sua boca e me deu uma amostra do quanto sabia chupar uma pica, eu não deixei que ela passase sabonete na buceta, pois para chupar sabonete eu não preciso de uma buceta.

Fomos para a cama, ela já tinha uma certa idade, que pude confirmar depois, 42 anos mas continuava uma mulata bonita com uma bunda volumosa sem ser extravagante comecei xupando aguela buceta(coisa que mais adoro, se uma mulher sair comigo e disser que não foi chupada é mentirosa), circulava seu grelo e dava pequenas mordidas, lambia sua virilha indo com a lingua até seu cuzinho.

Ela gritava que o que eu estava fazendo era corvadia, me puxando para cima me deu um gostoso beijo de lingua falando calma você está parecendo um garoto sem experiencia, calma, temos muito tempo, vem deixa eu fazer com você, me beija gostoso vai, e me puxou para sua boca tomando as redeas da coisa, pegando minha mão levou a seu grelo -vai brinca com ele vai - deixa eu xupar este pau gostoso anda se vira vem me da ele abocanhando meu pau o levou até sua garganta puxa ele é grande e grosso (17cm por 08) do jeito que eu gosto e se ajeitando foi esfregando a buceta em minha cara.

Ficamos num 69 ela se esfregava com vontade e aquela buceta cabeluda parecia que estava a um bom tempo sem ver pica eu introduzi um dedo em seu cu ela gritou - malvado você vai me matar, vendo que ela gostava fui introduzindo um a um até estar com trez dedos em seu cu ela começou a gritar - eu vou gozar seu safado eu vou gozar puxando meus cabelos vem me da este pau em minha buceta anda vem, me virei e meti em sua buceta sem piedade ela gritava me bate seu puto me bate, eu dei um tapa em sua cara ela delirou mais vai bate com força bate seu puto viado bate se não eu bato em você e me deu um tapa na cara.

Bati com vontade na puta, ela gritava - mais me mata seu puto eu já estava com medo a gente na casa da patroa dela e ela gritando poderia chamar atenção dos vizinhos, meti com força e gozamos ela pulou engoliu meu pau com sua boca ainda pegando um pouco de esperma, seu puto nunca mais faça isto gozar só na minha boca ou de camisinha para eu poder provar o gosto de sua porra, vem deixa eu chupar mais voce pode dormir aqui era tudo que eu queria,- mas e sua patroa não se preoculpe com ela, ela e a filha são duas putinhas fica aqui que você vai comer as duas, - espera ai e minha filha que esta com elas -se voce não quiser come-la a leve para casa quando ela chegar pois se ela ficar aqui vai ser comida por alguem tavez até por mim.

E foi o que eu fiz levei minha filha para casa e voltei.continua

vou contar aqui algumas de minha aventuras não todas pois foram muitas espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cravador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quanto ao Rio ser um puteiro é verdade, e vocês não entenderam eu fui buscarminha filha levei em casa e voltei, esta bem explicito, e ainda mais a proibi de ter amizade com a sua ex amiga

0 0
Foto de perfil genérica

Protituindo a filha... Ah! Mais uma coisa, acho brega demais ficar se gloriando e colocando medidas do pênis... Seja mais criativo. Nota 0.

0 0
Foto de perfil genérica

Ricardo meu velho,em que covil

vc meteu sua filha?

seu conto é interessante.Segundo o que eu entendi (o rio é um puteiro só!)

0 0