Sobrinha e amiga safadas!!

Um conto erótico de Dengoso!!
Categoria: Grupal
Contém 1312 palavras
Data: 16/08/2006 01:38:38
Assuntos: Grupal

Galera!! Dando continuidade ao conto que escrevi dias atrás com o título (Sortudo!!Outra assim, nem sei quando).

Depois de uma transa maravilhosa com a amiga de minha namorada e ainda ser chupado por minha futura sobrinha, marcamos de ir a cidade de Diadema-SP, onde mora a amiga de minha namorada.

MInha futura sobrinha, a que vou chamar aqui de Sandra e claro a Clarice.O tramiti foi o seguinte: combinaram com a mãe da Sandra que ela tinha que ir para a casa de Clarice ajuda-la em algumas tarefas da casa como lavar roupas, loça essas coisas, já que ela está sem empregada e o marido viajou para o Nordeste a trabalho. Com isso, Sandra ficou para dormir de domingo para segunda na casa de Clarice. Por volta das 20hs. recebo uma mensagem em meu celular confirmando a noite de orgia.

Depois de dar uma desculpa para minha namorada que, ia estudar para uma prova da facu, saí e fui direto para a casa da Clarice, ao chegar lá, tive uma supresa maravilhosa. 1º o portão já estava aberto, pude entrar sem fazer barulho e 2º me deparei com as duas usando apenas calcinha, Sandra estava com uma calcinha fio dental vermelha, com o cabelo preso tipo rabo de cavalo e Clarice, com uma calcinha preta de renda, as duas estavam realmente muito gostosas. Estavam dançando uma música da banda "Velhas Virgens".

Então, entrei já de pau duro e somente de cueca (modéstia a parte, estou dentro da média e surpreendi Sandra com meus 19cm.), fiz que ia beijar Sandra e agarrei Clarice, caimos no sofá, então, comecei a chupar os seus seios de Clarice que estavam com os biquinhos durinhos, passando minhas mãos em sua xana que estava molhadíssima, tirei a calcinha de lado e continuei hora na xana hora no cú, Sandra beijava minhas costas, passava uma das mãos em meu corpo e a outra não soltava meu pau, Clarice percebendo a tara da Sandra, me pediu que deixasse ela se deliciar com minha rola uma vez que ela tinha falado tanto o quanto gostou de me chupar, mais que obediente, eu me sentei no braço do sofá e disse pra Sandra: "Vem cadelinha, engole todo este pau, quero ver você engasgar!!".

Sandra começou a me chupar com muita vontade, Clarice foi até a cozinha e trouxe champagne. Enquanto Sandra me chupava, Clarice derramava a champagne sobre meu corpo e ficava me lambendo, o que escorria pra baixo ficava por conta de Sandra, que chupava meu saco, minha verilha, então Clarice disse: "Agora é a hora Sandra, faça o que eu te disse, você vai gostar". Fiquei esperando e o melhor veio, Sandra começou a engolir meu pau e força-lo em sua garganta, eu podia sentir na cabeça da minha rola sua garganta se fechando cada vez que ela engasgava, ela engolia devagar, forçando sua a cabeça contra meu pau se segurando em meu corpo para ter mais apoio, cada vez que ela engolia e engasgava eu ia a locura e ela quando tirava da gargantar mostrava o quanto ficava sem ar, e a sensação é maravilhosa (apertada e com a vibração das cordas vocais), meu tesão já estava no máximo e gozei na garganta de Sandra segurei em suas orelhas e puxei enfiando todo meu pau em sua garganta e soltando em seguida, pois, ela precisava respirar, quando soltei sua cabeça tossiu e jorrou porra pelo nariz, mas a puta não desperdiçou nada e engoliu tudo. Então Clarice aplaudiu e elogiou Sandra, em seguida nos chamou para seu quarto e ai começou uma brincadeira muito gostosa.

Amarramos Sandra na cama, vendamos seus olhos e eu tirei a calcinha de Sandra deixando-a totalmente nua. Ela só tinha as pernas e a cabeça solta e tudo que colocassemos em sua boca ou mandassemos ela fazer, ela tinha que fazer sem reclamar.

Então, começamos o jogo. Coloquei Clarice de quatro sobre Sandra, e começamos a transar. Clarice beijava Sandra e se apoiava sobre os seios dela, então, Clarice fez por onde Sandra se enroscar com as perna em seu corpo, de uma forma em que eu tinha duas bucetas bem próxima e assim, alternava facilmente entre elas. Quando socava em Sandra, ela gemia como uma louca e pedia pra eu não parar, quando eu tirava e enterrava em Clarice ela enloquecia e apertava os seios de Sandra.

Levanamos e começamos a brincar com Sandra, era maravilhoso ver aquele corpo gostoso todo nu em cima daquela cama, a buceta toda molhada e depilada, os seios com os bicos duros e ela pedindo que eu a comece, pedindo pra me chupar, pra que a Clarice desse a buceta ou o cú dela pra ela lamber. Sandra estava louca de tesão, assim, resolvemos que fariamos ela explodir e gozar.

Sandra, ainda amarrada e vendada, começou a chupar meu pau. Clarice, chupava e estimulava o ponto G de Sandra com o dedo enfiado em sua buceta. Teve um instante em que Sandra já não sabia se me chupava ou gemia, então, o prazer do gozo que estava por vim foi maior, ela já não conseguia meu chupar, gemia muito e foi preciso eu segurar suas pernas bem abertas para que ela permancesse um pouco imóvel. Clarice chupava o clitoris de Sandra e enfiando dois dedos em sua buceta estava levando Sandra a loucura, Clarice pediu que eu socasse mais dois no cú da Sandra e no dela. Sandra quis recuar, pois, nunca tinha dado o cú e estava com medo que doesse, mas, diante de tanto tesão ela não se importou quando enfiei os dois dedos. Sandra pedia para eu enfiar o pau, mas, pela posição isso não foi possível.

Em um dado momento, Sandra começou a gritar de tesão, a ser mecher em um rítmo frenético, falando muitas coisas ao mesmo tempo, enquanto nossos dedos e a língua de Clarice, entravam em saiam. De repente, o climax, e Sandra deu uma gozada tão forte que molhou todo o rosto de Clarice, que não parou de chupa-la e disse que ela iria ter muitos mais ainda. Continuamos a estimula-la de uma maneira mais lenta até que se tomou o mesmo ritmo. Então, eu aproveitando a posição em que a Clarice se encontrava (de 4 pois, estava debruçada sobre a cama com os joelhos no chão), passei bastante gel em seu cúzinho rosa, coloquei uma camisinha e fui penetrando aquele buraquinho apertado. Enquanto eu comia o cú de Clarice, Sandra gemia dizendo que queria ver porque Clarice gemia enquanto a chupava, rapidamene me levantei, tirei a venda de seus olhos e voltei para a mesma posição. Sandra ao ver a sena enlouqueceu e todos nós esplodimos, eu enchi o cú da Clarice de porra e pude sentir o gozo que jorrava de usa buceta nas minhas pernas no mesmo momento, tirei a camisinha e enfiei na buceta de Clarice que gemeu alto, um pouco depois, Sandra tem um orgasmo múltiplo e molha toda a cama e o rosto de Clarice. Exaustos, caímos deitados sobre a cama. Sandra foi a primeira a dormir (desmaiada) e mesmo assim, pude perceber que jorrava gozo de sua xana, Clarice deitada no meu lado esquerdo acariciava meu peito e dizia que tinha realizado um sonho de adolecencia.

O quarto cheirava a prazer, sexo, porra e tudo mais. Durante a madrugada, acordei com Clarice me chupando e quando olhei, me deparei com sua buceta em minha cara, fizemos um gostoso 69 e transamos até que gozamos e dormimos, Sandra nem ao menos levantou, apenas virou de lado e continuou dormindo. Ao acordar, tomamos banho e daí foi a vez de Sandra me chupar e ser fodida novamente. Estou agora com meu pau duro e dolorido de tanto foder essas mulheres que para o próximo sábado, já estão marcando outra transa a três.

Tenho a vontade de treparmos os quatro, incluindo minha namorada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara adorei essa historia, sempre tive vontade de fazer sexo selvagens e gostoso.

Maximo cara.

0 0