A noite dos meus sonhos

Um conto erótico de Lindissima
Categoria: Heterossexual
Contém 610 palavras
Data: 16/08/2006 00:14:05
Assuntos: Heterossexual

Oi, me chamo Clara tenho 19 anos e o que irei contar, aconteceu a mais ou menos 3 meses. Sou castanha clara, 1,70 56kg. Sou o que chamam de gostosinha... Tenho uma bunda bem provocante.

Certo dia meu namorado convidou para dormir na casa dele, nunca tinha feito isso já que sua mãe estava sempre em casa com sua irmãzinha. E já estavamos acostumados de ficar aqui na minha casa, ficava sozinha toda a noite por conta que minha mãe trabalhava de noite. Então era certissimo que ele vinha pra cá, e tudo acontecia.

Mas neste dia fiquei preocupada, que talvez a mãe dele que fora pra praia chegasse no outro dia derepente e me pegasse la com ele. Certamente ela não iria gostar. Mas tudo bem. Bom, cheguei la e tinha varios filmes pra nós assistirmos, bem coisa de namorados mesmo. Pedimos uma pizza, comemos no quarto mesmo. Na hora de colocar os filmes no dvd, ele disse que tinha esquecido o cabo que liga na tv, então não podiamos assistir nada. Bom, como naquele as emissoras não tavam com nada que prestasse na televisão, resolvemos desligar e deitar para dormir. Estavamos cansaderrimos.

Com aquele silêncio total, só os cachorros latindo na rua, ele veio mais perto de mim. Começou a apertar minha bundinha, e com seu pau mais duro que não sei o que começou a gemer e susurrar no meu ouvido. Fiquei atiçada, afinal era uma coisa perigosa fazer amor com ele na propria casa dele, com medo que alguem chegasse. O calor foi subindo e junto com ele a camisola que eu vestia. Meu namorado foi tirando ela de uma forma que nunca aconteceu, parecia que ele também naquela situação ficasse mais ferrado. Então só fiquei de calcinha, e ele que já estava somente de cueca me cutucava com aquele pau bem grosso minha bucetinha. Quando dei por mim eu estava completamente nua, e ele sulgava meu clitóris de um jeito que eu delirava.. mordia, lambia, chupava... E eu ali dizendo - Rapido, me come, eu já tô mal... Me fode paixão!!!

Nem sei quantos segundoa passaram mas do nada ele tirou seu pau da cueca e começou a me furar de um jeito, meu Deus, fico molhada só de pensar.. E eu gritava, pedia mais, mais, mais e ele ali todo suado... Dizendo que me amava... Então gozamos rapidinho, de uma forma que nunca havia acontecido. Depois de poucos minutos, o seu pau ainda estava duro, ele me colocou de quatro na cama e como nunca havia feito, dei meu cuzinho pra ele. Doeu no inicio, mas foi muito prazeroso no final... E fazia o movimento bem gostoso, eu gritava de prazer, ele gemia.. nós nos realizamos. Quando de repente ouvimos a porta do quarto abrir, era o irmão dele, que dormia no mesmo quarto. Quando ele me viu de quatro sendo penetrada por tras pelo irmão, deu um olhar pedindo se podia me comer também. Meu namorado que não é bobo nem nada, me perguntou e eu disse que adoraria ser duplamente penetrada. Enfim, ele veio com o pau duro feito do meu namorado e colocou diretamente na minha bundinha. Dizia que sempre se masturbava pensando nela e que não acreditava que taria me comendo. Quando meu namorado colocou seu pau na minha buceta, eu pensei que ia morrer, era tanta coisa que eu sentia no momento que tava enlouquecendo. É muito bom ser penetrada por tras e pela frente ao mesmo tempo. Eu adoro... dormimos os 3 agarradinhos. No outro dia de manhã fizemos amor de novo.. e isso ocorre até hoje... mas só que agora na minha casa...

Até o proximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lindissima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

porra SÉRGIO.....vai escrever MAL asssim lá no DF.....mau...só se for do lobo MAU....KKKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

VAI ESCREVER M A L ( COM L )assim na casa do caralho.

Agora, que o conto é uma merda mal escrita, disso ninguém duvida. Nota zero pro conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha, você pode até ser louca de vontade de dar pro seu cunhado, mas, não acredito que isso tenha acontecido.

Se você quer mesmo, marque com ele e dê. Depois vc conta aqui ok??

Bjo na xana!!

0 0
Foto de perfil genérica

Todo conto que envolve cunhado(a) termina assim, já percebeu?? Sempre tem um corno manso. Parabéns pelo esforço e nota ZERO pela imaginação infértil, o final não passa de uma mentira barata. Nunca li algo tão ruim.

0 0