Trepando na mesa do diretor

Um conto erótico de Big Boss
Categoria: Heterossexual
Contém 776 palavras
Data: 15/08/2006 20:38:33
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Wagner, tenho 1,74 de altura, 76 kilos, 37 anos. A história que vou narrar aconteceu quando eu tinha 26 anos de idade, há 11 anos.

Conheci Rosana uma morena alta, 1,65 m, seios fartos e suculentos, bumbum grande, coxas perfeitas e bem torneadas, na epoca com 23 anos, muito gostosa e apetitosa. Conversando muito sobre nós, até que começamos a namorar. Eu era professor de uma escola e um dia convidei Rosana para conhecer o meu local de trabalho em um final de semana, onde eu havia me esquecido de pegar umas provas de alunos para corrigir.

Chegando na escola, cumprimentei o caseiro e pedi que ele abrisse o portão para mim e minha namorada para pegar um material. O caseiro gente boa estava assitindo jogo de futebol pela TV. Fui direto na sala dos professores onde peguei as provas para corrigir e Rosana ficou proximo a sala a direção que estava aberta. Ela disse que gostaria que eu transasse com ela ali em cima da mesa do diretor. Não pensei duas vezes, apesar dos riscos...

Fui despindo ela aos poucos e beijando aquela boca maravilhosa, passando a beijar os seus seios e o seu mamilo que começava a ficar durinho onde eu chupava e lambia com força.

Rosana se deixou levar completamente com as minhas investidas, como macho estava querendo possuir aquela femea gostosa que estava pedido uma pica entre suas pernas. Arranquei com força a sua calça e sua calcinha deixando ela interamente nua onde pude vislubrar o seu belo corpinho de femea insaciável.Rosana abocanhou o meu pau e começou a chupar com volupia total, causando um prazer incrível em mim, pensei que iria gozar naquela boca gostosa que pedia o meu leite.Depois foi a minha vez, começei a lamber sua xaninha gostosa que já exalava um cheiro gostoso de mulher, deixando ela bem lubrificada, com minha lingua e massageando o seu clitóris. Rosana implorava que eu a deitasse na mesa do diretor e a possuisse o mais depressa possível, pois sua xana queria meu pau. Deitei ela na mesa coloquei suas pernas em meus ombros segurando elas com minhas mãos e começei a possui-la com meu pau com um vai-e- vem gostoso. Eu em pé e ela deitada na mesa do diretor. Sua xana era apertada ainda, pois Rosana havia transado pouco com seu antigo namorado. Rosana gemia muito, e eu metia com força. ela implora que eu não a deixasse sem aquele pau, pedido com mais força. Fiz uma força grande para não gozar rápido, pois Rosana estava em extase completa, pedido mais e mais que a fudesse gostoso na sua xana! . Rosana começa a contrair sua vagina anunciando um orgasmo me chamando de macho de sua vida, quando eu não aguentei mais e jorrei dentro dela todo meu esperma. Rosana desfaleceu e nos nos abraçamos...Ficamos assim durante uns 15 minutos. Rosana estava impossivel, pegou o meu pau e começou a chupar ele de novo queria ser possuida por trás, pois queria dar o cuzinho também em cima da mesa do diretor da escola, realizando todas as suas fantasias sexuais.Rosasa se debluçou na mesa para eu a possui por trás no seu cu. Não perdi tempo lambuzei o meu dedo naquela xana bem molhada com seu liquido vaginal e fui colocando no seu cu abrindo caminho. Enfiava o dedo e ele contraia,depois foi com dois dedos para o cuzinho de Rosana se acostumar com o meu pau de 17 cm. Rosana queria que eu enfiasse com tudo. coloquei uma camisinha bem lubrificada e enfiei tudo. Ela berrou, mas eu não deixei por menos e metia tudo. O Caseiro estava vendo jogo e com certeza nem deve ter ouvido o berro de Rosana. Eu socava o meu pau com prazer naquele cuzinho apertado e gostoso de se meter, fazendo minhas bolas baterem na sua xana e na sua bunda. Fiz um vai e vem ao mesmo tempo que excitava o grelo dela para facilitar a vinda do seu orgasmo. Rosana apesar dos "ais" estava gostando muito.. pois me balbuciava que estava bom demais, gemendo de prazer em ver minha rola enfiada nela e imaginando que o diretor da escola tivesse vendo-a ser possuida, me confessou depois da nossa transa. Mostrando toda a sua fantasia de "garota rebelde".

Depois nos vestimos e fomos embora. Despedi do caseiro, que penso não ter ouvido os gritos de Rosana...

Depois de 3 anos Rosana ganhou uma bolsa de estudos e foi para a Europa e nunca mais voltou para o Brasil.Sei que casou de deve ter tido filhos. Uma pena! Mas consegui realizar a sua fantasia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Big Boss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada pelo insuportável, sempre que possível vou ficar enchendo e não dou tempo não...

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelo insuportável, sempre que possível vou ficar enchendo e não dou tempo não...

0 0
Foto de perfil genérica

Patty-SP Você é realmente insuportável, pára de criticar os contos dos outro e vai o seu, ou melhor, se você se acha tão porreta deveria escrever um livro sobre sexo e contos não acha? Dá um tempo, vê se não enche!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc precisa rever seus conceitos de altura...

Com 1,65m ser alta, eu sou um gigante com 1,84m....

Acho que vc enfeitou muito seu conto, distorceu a realidade...

0 0