Quem é casada tímida? Parte 2

Um conto erótico de Casada Tímida
Categoria: Heterossexual
Contém 929 palavras
Data: 02/08/2006 16:49:11
Assuntos: Heterossexual

Quem é casada tímida? Parte 2

Vai sozinha para o novo emprego, um shopping no centro, uma oferta melhor de trabalho. Sem namorado, com novas amigas, quem sabe crie juízo!

No primeiro mês conhece o superintende da administração deixa ele te foder a noite inteira, pela primeira vez dormia fora de casa. O homem me fez dormir com um pijaminha de criança! Camiseta branca com um coraçãozinho no centro e um shortinho azul, curto e folgado, cujo único detalhe era um rasgo nas laterais. Uma mulher adulta com rosto e corpo sensual dentro daquele pijama devia enfeitiçá-lo!? Até meu marido me elogiava quando vestia aquele pijama, mal sabia ele que era presente de um amante. Sem sutiã e sem calcinha, os bicos dos seios marcando a camiseta, desfilando para aquele homem bolinando eu mesma minha buceta, apertando meus seios e tentando mamá-los com a língua, virando de costas exibindo a bunda, tudo numa dança rítmica onde o desejo, onde a volúpia transparecem em cada passo, em cada careta dada. Ajoelha-se sobre seus pés, levanta a camiseta e esfrega os bicos dos seus seios na ponta da pica dele, deixa aquele liquido incolor que sai daquela pica lambuzar todo o peito para depois recolhê-lo com a língua.chupa o pau, dá pra ele na banheira, no chão, na cama, entrou as 6horas de um dia e saiu as 9hs. do outro dia, a única explicação dada foi um telefonema.__ Ta ficando tarde vou dormir na casa de uma amiga. Até já tinha a noção do que o sexo representava para você, mas as respostas definitivas só chegariam com o computador.

Descobriu as salas de bate-papo, os e-mails, o anonimato, tornou-se caça e caçadora solitária. Aprendeu a ditar o ritmo. Das salas para os e-mail, as juras de amor, as paginas de poesia, as poesias eróticas de volta a sala para fazer sexo virtual, o telefone e finalmente o encontro totalmente envolvida, completamente apaixonada. Já foi muitas casadas: Casada Quer, Casada Solitária, Casada Romântica, Casada Tímida. Conheceu o Romântico, Um certo homem, Um homem grisalho etc. Foi com “Um certo homem” que criou o gosto de escrever fantasias, era um advogado que gostava de situações em publico, aquilo também a excitava, se encontramos como fantasiamos nos e-mail, me levou a um tribunal, no elevador me beijou apertou minhas tetas e alisou minha xaninha sobre o vestido, nada mais. Depois paramos num barzinho onde foi eu que ataquei ele por baixo da mesa, peguei seu pau e fiz uma massagem ameacei abaixar o zíper e ele recuou. Dois dias depois estava ele no estacionamento do shopping que eu trabalhava me chamando pelo celular. Quis fazer sexo ali, fiquei indignada ,câmaras por toda parte e no meu local de trabalho! Não gostou... Brigamos. Não ia deixar pra lá, tinha um tesão filho da puta por aquele homem. Estava frio sai de casa com um casaco longo por baixo só calcinha e sutiã. Peguei um táxi e fui dar lá no seu escritório, Anunciada por sua secretaria me atendeu deprecinha e um pouco assustado.

Conhecia o que ia encontrar, havia sido descrito varias vezes nos e-mails, parei em frente à mesa e abri o casaco botão por botão “Não me faça acreditar que você é um viado”. Foi mágico!!! Ele levanto-se ficou entre mim e a mesa tirou seu pau para fora com os dedos puxou minha calcinha de lado, encaixou ele entre minhas pernas e me penetrou, suas mãos prendiam minha bunda contra si a mesa pesada agüentava nossos pesos sem ranger. Meteu de frente e depois me virou, me debruçou sobre a mesa e me comeu por trás, com os cotovelos apoiados sobre a mesa agüentava o impacto de suas investidas cada vez mais veloz quando gozou eu já havia gozado umas três vezes em puro silencio para não atrair a curiosidade da secretaria, só não deu para evitar que trabalhadores do prédio em frente vissem ( chame um verdadeiro macho de viado que ele te levará as nuvens,você terá que ser muito mulher para agüentar). Sai sem nada falar. Mandou-me um e-mail chamando-me de louca, Saímos outras vezes, mas no motel ele não era o mesmo. Ainda cheguei a criar outro conto sobre eu e ele numa praia, mas não tivemos a oportunidade, mesmo porque eu já teclava com o “Edu SP.” Foi para o Edu que primeira vez que escrevi o conto do metro, ele foi como combinado chegou por traz no vagão cheio, começou me encochando , eu jogava minha bunda para trás e sentia aquele cacete duro a querer atravessar sua calça e minha saia, quando gozou sua porra sujou a cueca calça e levemente minha saia. A saia e a calça ainda dei um jeito no motel, mas a cueca tive que levar para casa lavar. Riamos muito com a situação os dois pelados da cintura para baixo. Foi quando ele me pegou, me virou de costa, me inclinou levemente para frente e meteu no meu cu não foi a dor que eu imaginava, era a primeira vez, mas o tesão falou mais alto. Me comeu ali de pé o pau no meu cu, um braço me segurando pela barriga para eu não cair para frente e seus dedos na minha buceta, me fez experimentar algo inesquecível tive vários orgasmos em todos eles pude gemer alto. ___ Ser Puta não é para quem quer, precisa poder e você tem esse poder! Foi ai que descobri que bastava olhar um homem com minha cara de vadia que ele já era meu.

Continua.....

Casada Tímida indiabartira2@zipmail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casada timida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu primeiro conto, ou o primeiro que li do trem foi realmente muito bom, depois aquele do hotel onde foi sua primeira vez, mas parece que voce perdeu a linha de raciocinio, ou realmente soltou a franga, isso tudo deve ter acontecido com sua MULHER, e voce esta puto da cara

0 0