Cunhada de Ultima hora

Um conto erótico de Louco por bundas
Categoria: Heterossexual
Contém 1024 palavras
Data: 15/08/2006 13:38:02

Cancelamento

Isso aconteceu comigo em 2005. Bem eu sou casado mais quando isso me aconteceu apenas namorava.

Eu sempre acampei com minha namorada e minhas cunhada e seus namorado tenho três cunhada felizmente minha namorada e a mais gata e gostosa das quatro ela são todas bem gatinha. Andréia minha esposa Branquinha cabelos castanhos bunda redondinha grande gostosa mesmo peitinho pequenos, Rogéria e Rafaela se parecem são branquinha baixinhas sem muita bunda mais com peitos maravilhosos grandes e duro mais a tentação e mais novinha Gabriela branquinha cabelo pretos (pintado) arzinho de revoltada bundinha e peitinho mais uma safada nata apronta todas com todos. O que me deixa louco para pega-la de jeito.

Uma certa vez resolvemos ir acampar apesar de sempre acamparmos juntos os quatro casais desta vez saímos de casa juntos mais com destino diferentes eu e minha namorada iríamos juntos Gabriela e seu namorado enquanto Rogéria e Rafaela iriam para uma outra parte do parque como seu namorados.

Marcamos de nos encontrar com o Douglas o namorado de Gabriela no caminho e quando chegamos lá ele não estava ligou mandando uma mensagem que estava se sentindo mal. Gabriela disse q iria para casa dele e teríamos que continuar sem ela, pois estava com pena de Douglas.

Partimos para o local dizendo a ela que se ele melhorar estaria em um local pré-determinado. Muito bem chegando no local armamos a barraca perto de um rio, e quando Andréia estava dentro da barraca arrumando as coisas eu tirei a roupa e dei um pulo no rio voltei para a barraca e Andréia estava deitada perguntei o que tinha acontecido ela me disse que estava preocupada por estamos apenas dois por lá que a noite poderia ser perigoso e que Douglas ajudaria, pois seriamos dói homens. Disse para não se preocupar mais, pois daria conta de cuidar dela. Como eu estava pelado pedi para que ela cuida-se de mim que nesta altura também já estava com a barraca armada. Ela segurou meu membro e começou uma chupeta maravilhosa coisa que ela faz como ninguém, mas não deixava goza em sua boca uma pena, então tirei sua roupa e comecei a chupar sua bocetinha rosada logo estávamos transando como dois loucos tenteei comer seu cuzinho mais ela resistiu gozei gostoso e lhe avisei que a noite não teria como escapar de me dar seucuzinho.

Preparamos algo para comer e fomos para o rio demos um pega mais caloroso mais não transamos ficamos até uma 17:00. Para nossa supressa quando voltamos Gabriela estava ao lado da barraca. Andréia perguntou o que tinha acontecido ela disse que quando chegou na casa de Douglas a mãe dele disse que tinha viajado logo cedo com uns amigo e pensou que tinha ido junto.Gabriela disse que não ficaria mais com ele e que ficaria acampada se não fosse nos atrapalhar. Pensei lá se vai meu cuzinho mais Andréia com sempre pensou só na irmã voltamos para o rio e tentamos distrair Gabriela. Mais quando voltamos pedi para Gabriela sua barraca para que pudesse mondá-la e para minha supressa a melhor notícia do dia veio com um sorriso sem gracinha acho que esqueci desse detalhe sai com tanta raiva da casa do Douglas que não peguei a barraca, se é que ele não levou com os amiguinhos dele.

Andréia retrucou nossa barraca cabem quatro pessoas acredito que podemos dormir os três lá.

Bem fizemos o q podia e o não podíamos para o tempo passar mais e quando olhamos no relógio ainda eram 21:20. Gabriela foi ficando sem graça por atrapalhar nossa intimidade, Até que sou dei uma piada para descontrair o local sobre chifre Gabriela olhou para nos e disse nem me falem em chifre ai começamos a rir sem para até que camisa de Gabi grande e larga me mostrou seu seio rosadinho fiquei louco na hora com o pau em ponto de bala minha namorada percebeu e disse que Ricardo porque isso esta assim sei lá Andréia você deixou Gabi sem graça. Liga não ela já viu ele mesmo.

- Como assim ela viu?

- Quando estávamos no rio ela nos viu.

- Que horas.

- Quando estava chupando ele e acho que ela gostou não tirou o olho.

Gabriela nessa altura já estava roxa e pediu que Andréia parasse com aquela besteira.

Andréia disse que se lá quisesse poderia dar uma pegadinha.

- Que isso Andréia ficou maluca.

- Ricardo não precisa disfarçar vc não tirou o olho dela deste q ela pós o biquíni para irmos para o rio.

- Vamos Gabi pode pegar um pouquinho

Minha namorada até então a mais tímida das quatro me surpreendeu e Gabi a mais nova e mais safada também.

- Dizendo que não faria isso deforma alguma

- Andréia insistiu você sempre disse que queria dar para um negão ai sua chance.

Opa ai eu fiquei, mas animado. Gabi nesta hora colocou a mão pequena e quentinha na meu pau já enorme e doendo de tanto tesão. Andréia começou a entrar na brinadeira e disse.

- Sempre quis fazer amor com duas mulheres se for assim que seja com minha irmã

- Verdade concordei na hora.

Andréia começou uma chupeta louca em mim e disse para Gabi ajudar com a chupa ela não se fez de desentendida e caiu de boca também.

Gabi me chupando Andréia me beijando estava quase lá mais quis avisar a Gabi estava quase tento um orgasmo Andréia nem deixou ela responder dizendo:

- Ela que engula tudo, pois esta acostumada isso.

- Nem pensei aquilo me enlouqueceu Gosei como louco e Andréia dissse:

- Olha pq isso eu não faço nunca.

- Gabi retrucou deixa comigo adoro leitinho quente desse pau p´reto então é um sonho realizado.

Feliz e cansado ainda tinham duas mulheres loucas para mais sexo e não sabia de onde tiraria força para mais uma. Nessa altura estávamos todos nus e a barraca estava uma sauna.

Me refis ou quase e comecei a beija minha cunhadinha enquanto Andréia massageava meu membro. Coloquei minha cunhadinha deitada de barriga para baixo e comecei a penetrar sua bocetinha rosinha, era maravilhosa. Gosei desfaleci sobre ela.

Mais o melhor veio depois no outro dia.

Continuo depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Louco por bundas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

engraçado que todos os contos que envolve cunhada, são iguais, só que esse tem um difencial, o consentimento da namorada.

0 0