rola suada e sebenta.

Um conto erótico de boynegro
Categoria: Homossexual
Contém 517 palavras
Data: 15/08/2006 12:35:11
Assuntos: Gay, Homossexual

Vou contar á vocês algo que me aconteceu um dia desses,tenho 20a,e ás vezes ando meio largadão mesmo, saio pra casa dos meus amigos pela manhã,bato uma bola,ando de skate e fico muito suadão ,dia desses num sabado tive um dia muito da ora ,zoei pra caramba ,com meus chegados,e nem tinha reparado que fazia uns dias que não tomava um belo banho.Tava precisando de um esfregão.Minha pica já tava ensebada pois nos ultimos dias tinha tomado banho rapidão e já era.

Era domingo saí novamente ,mas agora tomei um banho,(mas nem lavei a rola de novo)mal tomado na pressa de sair com meus chegados,fomos ao shoping,jogamos boliche ,andamos de patins etc...passei o dia inteiro e sempre que ia dar um mijão via minha rola já subindo um cheiro de sebenta,sem falar que fiquei várias horas nesse dia na net e meu tinha babado pra caralho ,pois me excitei vendo umas fotos .Mas de boa ,já eram 23h e estava cehegando em casa,quando por min passa um carro e o motorista que era um rapz ,com uns 30anos,loiro e de olhos claros,pede uma informação,alegando que era morador novo no bairro e estva meio perdi-do,me dispus a ajudá-lo,pois cresci naquele bairro.Entrei no carro e fui guiando -lhe.

Mas como falei tava suadão e o cheiro de rola suada tava subindo já,e eu desconfiado imaginando que ele estava sentindo o cheiro forte,justifiquei que estava suadão.Mas pra minha surpresa o cara me fala que gosta do cheiro natural dos corpos,e me falou que quando adolescente goatava de ir dormir suadão,pra sentir se cheiro ,principalmente o cheiro que subia da rola.Quando falou imaginei que ele tava sacando,mas aí percebí que ele estava gostando,falando isso começou acariciar minhas coxas e minha rola que estava,mole ,pediu pra por pra fora um pouco ,mas falei que teva sujona e aquele cheiro forte era da minha rola,Pra minha surpresa o cara catou meu cacete e começou a xupar e ele e foi crescendo na

sua boca,acebei gostando da sensação ,pois até então só já havia sido xupado por garotas,mandei que fizesse um limpeza naquele cacete,mas nem precisou mandar,o cara mamou pra valer,com muita volúpia e estava muito excitado com o cheiro de porra que estava impregnado na minha virilha,já não estava aguentando de tesão,pois fazia já 10 dias que não gozava,já estava me contorcendo,com aquela boca xupando ,quie mais parecia um buceta bem gostosa ,qunado ví já estava gozando na sua boca ,que engolia toda aquele leite suculento e farto ,enchi sua boca de porra e tirei meu cacete limpinho.isso foi uma experiencia muito boa .Todas as vezes que fico com a rola suadona,e sujona ,lembro daquela xupeta e bato uma pensando naquele dia ,que foi muito da ora.

to áfim de repetir essa experiencia de novo!se vc curte xupar um cacete sujão e com cheiro de porra,me escreve. direito1986@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive blackboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

N O J E N T O M U I T O N O J E N T O

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nojento, vai de fuder. Vem aqui e ainda escreve uma porcaria dessas e ainda mais cheia de erros clássicos de portugues. Vai se fuder! O Fedido! Pior que isso é mentira! Ninguém em sã consciência toma a atitude de chupar uma rola ou boceta assim. FEDIDO! MENTIROSO! VAI SE FUDER!

0 0