Fodi gostoso na mesa do chefe

Um conto erótico de Doce Lua
Categoria: Heterossexual
Contém 1337 palavras
Data: 02/08/2006 13:04:17
Assuntos: Heterossexual

Olá,

Hoje vim relatar a minha primeira transa com meu chefe. Foi algo inesquecível!!!

Trabalho com Lucas - meu chefe - há dois anos e apesar de achá-lo um gato nunca me insinuei para ele, que até então era casado e sempre me respeitou. Só que tem uns seis meses que ele se separou e estava soltinho soltinho por aí.

Lucas mudou seu comportamento comigo. Passou a me elogiar, dizia que eu tinha belas pernas e ficava melhor com a saia do uniforme, sempre comentava meus perfumes, meus pés( só nisso eu me derreto toda). Não satisfeito com os elogios começou a diminuir a distância física entre nós. Quando precisava me pedir algo sentava-se ao meu lado deixando que sua perna tocasse a minha, deixava cair algo no chão de propósito para que ao abaixar fosse deslizando a mão pela minha coxa. Com isso as idas à sua sala foram mais constantes e comecei a me incinuar também. Sentava em sua frente com as pernas ao alcance de seus olhos, almentei o tamanho do decote, como ele sempre foi muito lento em questões de informática eu o ajudava e deixava que meus seios tocassem de leve seu ombro e as vezes o rosto.

Eu já não aguentava mais de tanto tesão, até que um dia enquanto molhava as planta da minha sala deixe que caísse água em minha blusa, corri para a sala dos arquivos e a tirei para que pudesse me secar, ficando só de sutian na parte de cima. Alguns minutos depois Lucas entra em minha sala me chamando e eu nada boba digo onde estou. Ele entra falando sobre algumas reuniões que tinha que ser canceladas e emudece ao me ver, modéstia a parte um corpo de 1,75m bronzeado de praia, barriga sequinha, seios fartos e um belo par de coxas pede desculpas e diz que volta mais tarde mas não se move e não tira o olho dos meus seios que estavam cobertos por um sutian azul meia taça. Eu digo que não tem problema, ele então permanece e diz:

-Seus seios são perfeitos!!!

-Quer tocá-los? eu digo

Ele vem com vontade, segura os dois, aperta com delicadeza e os tira de dentro do sutian deixando a mostra dois biquinho duríssimos a espera de sua língua. Ele começa a mordiscar meus mamilos, enlaça a minha cintura e me conduz até uma mesinha, me apoiando nela ele começa a deslizar a mão pela minha coxa, fazendo com que minha saia suba. Ele se encaixa em mim e começa a me beijar com muito desejo, e no meio daquele sarro gostoso, eu quase gosando de tanta vontade de sentir sua pica dentro de mim, entra alguém na minha sala. Na hora nós paramos, ele se recompos e saiu da sala do arquivo e foi falar com a pessoa que estava a sua procura. Eu visto minha blusa e espero um tempinho para sair, sendo que antes eu grito "Lucas, achei a pasta de ...blábláblá" só para disfarçar. A tal pessoa veio lhe avisar uma reunião importantíssima que estava para começar, ele virousse para mim e disse que continuaríamos com aquele precesso após a reunião e saiu.

Eu não poderia ficar, sabia que a tal reunão demoraria. Deixei um bilhete dizendo que "continuaríamos o processo amanhã".

No dia seguinte cheguei como se nada tivesse acontecido antes e ele também. A minha única diferença é que resolvi me produzir no quesito lingerie. Uma cinta liga e uma calcinha fio dental são mais apropiadas, né?

O dia passou normalmente, a tarde também. Quando era quase seis horas ele me liga e diz pra fechar a porta, apagar a luz e ir até a sala dele. Fiz isso em segundos. Chegando em sua sala, ele estava preparando um whísk me ofereceu e sentou-se em sua cadeira e me chamou. Caminhei até o seu lado e me apoiei em sua mesa. Ele passou suavemente os dedos em minha perna e não pude conter uma onde de arrepios pelo o meu corpo.

Lucas me puxou para seu colo e começou a me beijar. Podia sentir aquela pica latejando sob minha bunda. Ele logo arrancou minha blusa e meu sutian, beijava meus seios com uma fome incrível!!! Sua mão começou a passear por baixo de minha saia até encontrar a minha bucetinha que estava tão molhada que a calcinha estava encharcada. Ele me colocou de pé e tirou minha saia, ficando só de fio dental, cinta liga, meia e sapato, e ficou me adimirando.

Lucas me puxou pela mão e me deitou em sua mesa, passou a mão por todo o meu corpo, mordiscou meus mamilos, beijou minha barriga, tentou mordiscar meu grelinho por cima da calcinha e eu gemia feito uma cadela no cio. Com um ligeireza desfez os lacinho da minha calcinha e a atirou longe. Abriu minhas pernas e as apoiou em seus ombrou, deu um delicado beijo em minha bucetinha e com os dedos a abriu. Ele disse que ela era linda e começou a chupá-la, lambê-la, mordiscá-la e tudo mais que se possa imaginar. ele enfiava a língua bem dentro de mim fazendo com que eu gozasse em sua boca, chupava o meu grelo como se fosse uma criaça chupando chupeta e eu pedia pra que ele me comesse logo.

Ele se levantou tirou a ropua e pude ver aquela pica enorme, dura, vermelha e linda. Sentou-se em sua cadeira e logo me ajoelhei em sua frente. Coemcei punhetando, depois lambendo e em seguida engolindo aquela vara toda!!! Como é gostosa. Ele gemia feito um virgem. Ele falava indesceências, dizia que meu boquete era maravilhoso, que nunca imaginou que minha buceta fosse tão gostosa e que queria logo fudê-la.

Nisso eu levanto e me deito em sua mesa, abro as pernas e digo:

-Fode ela agora, fode! Enfia essa sua pica enorme dentro de mim, me faz gozar nela, faz?

-É pra já!!!

Ele vem pra cima de mim com tudo, passa a cabecinha por toda a minha buceta e fica batendo com ela no meu grelo, e eu vou ficando louca!!! Ele coloca a cabecinha e vai enfiando devagar o resto, até o fianl, eu sinto seus pentelinhos rossarem na minha bunda. Começa aquele vai e vem frenético, estocadas fortes que fazem ir aos céus!!! Peço pra ele me xingar me fazer de sua puta.

-Sua vadia, eu vou fuder essa sua buceta com vontade!!! Vou te deixar toda larga!!!

Ele me segura no colo e senta na cadeira, eu começo a cavalgar em cima daquela pica deliciosa. Mas...como o que eu gosto mesmo é dar de quatro...

Ele me coloca de quatro em cima da mesa, começa a lamber a minha xaninha, enfia o dedinho, molha ele bem e passa no meu cuzinho, mas eu digo que ainda não queria anal, que ficava pra outra vez, ele gentilmente me atendeu.

Me desceu, deixando que eu ficasse apoiada na mesa e minha bunda vira pra ele, que começou a bater com seu cacete nela. Após eu implorar pra ele me fuder, enfiar aquele caralho todo dentro da minha buceta, ele o enfia com toda vontade. Segura na minha cintura e vai fudendo gostoso.

-Que buceta gostosa!!! Que foda!!! Se eu soubesse já tinha fudido ela há muito tempo...

Ele me segura pelos cabelos e começa a meter com mais força, como se estivesse em cima de uma égua fogosa...começa a dar uns tapas na minmha bunda e a cada tapa eu me derretia em gozo. Ele começa a bolinar meu grelo e me pede para gozar no pau dele. Eu anuncio que vou gozar e ele aumenta o rítmo e goza também. Explodimos de prazer, ele se deita sobre mim, beija a minha nuca. Me senta e me puxa para oo seu colo.

ficamos assim por alguns instantes até que vimos que já era tarde. Nos vestimos, nos despidimos e prometemos "revisar o processo" mais vezes.

Agora transamos quase todos os dias. Depois eu relato aqui outras fodas com meu chefe.

Beijos molhados:*,

Doce Lua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doce lua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria ser seu namorado e ir busca-la todos os dias no trabalho. Ficaria lá fora esperando vc terminar o servoço :-)

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Doce Lua. Sempre quis comer minha secretária.. vou provocá-la...

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão esse relato meu sonho de consumo , meter em cima da mesa de trabalho, fiquei louca de tesão ao ler esse conto... Nota 11

0 0