Sortudo!! Outra assim, nem sei quando.

Um conto erótico de Dengoso!!
Categoria: Grupal
Contém 1216 palavras
Data: 12/08/2006 04:12:23
Assuntos: Grupal

Este fato aconteceu comigo a uma semana, relatarei de uma forma breve e o mais direto possível.

Estava na casa de minha namorada domingo passado, dia 06/08, e tava rolando um churras com uma galerinha legal, dentre essas pessoas, uma amiga da minha namorada que há muito tempo não aparecia. Minha namorada, mora em um sobrado onde a parte superior está em obras, então, vamos ao fato.

Depois de um dia inteiro bebendo, todos já estavam bem alegres. Já era por volta das 21hs, quando notei que tinha ficado eu e a Clarice (amiga da minha namorada), conversando próximo a churrasqueira que estava com as brasas semi-apagadas, tinha sido consumido muita bebida neste dia, meus cunhados já estavam deitados, minha namorada só falava besteiras e eu estava bem alegre, mas, doido pra beijar a Clarice que ficava fazendo caras e bocas pra mim. Então, minha namorada a convidou para mostrar a parte nova da casa (sem contar que ela já tinha mostrado, mas, bebado é uma coisa né?), daí subimos os três e como está tudo em obras, não tem nenhuma lâmpada instalada, no momento em que chegamos no interior da casa, apenas uma lâmpada do poste da rua dava um pouco de claridade ao lugar. MInha namorada se disse apertada pra mijar e saiu para ir ao banheiro, quando ela saiu de onde estavamos, Clarice me abraçou e disse: "Me beija? Quero você meu gostoso!".

Clarice é morena, tem + ou - 1,68 de altura, seios médios e durinhos que sem sutiã só caem um pouquinho, bunda arrebitada, cabelos lisos nos ombros e lábios carnudos, usava tamanco tipo salto médio, saia e top. Eu sou moreno, 1.90 de altura, tipo um pouquinho acima do peso, cabelos e olhos castanhos.

Essa mulher começou a me beijar de um jeito e a se esfregar tanto em mim, que quase gozei na cueca. Levei-a para onde será o quarto de minha namorada, pois, tem uns sacos de cimento lá (onde já trepei com minha namorada), levantei sua saia e comecei a chupa-la, ela agarrando em meus cabelos forçava minha cara contra sua xana enxarcada, assim até meu nariz entrou em sua xana, com pelos apenas no centro e muito bem aparados, ela dizia que estava louca pra gritar e gozar gostoso, mas, tinha medo de aparecer alguém.

Assim, ela continuava a me esfregar em sua xana, me deixando até sem ter como respirar, por alguns intantes pensei que beberia de seu gozo, mas, antes, ela me levantou e disse: "Deixa eu retribuir esse prazer a você". Se agachou diante de mim, baixou meu shorts até o tornozelo de uma só vez e agarrou em meu pinto punhetando, ficou acariciando meu saco e passando a língua na cabeça, eu estava louco pra ver a cara daquela puta, mas estava escuro. Então, ela engoliu bem devagar até que senti sua garganta, e ela começou a falar com o meu pau todo em sua boca, dando umas engasgadas que massageava a cabeça do meu pau, a vibração de suas cordas vocais me levaram a loucura e eu quase gozei em sua boca. Quando ela percebeu meu estado, se levantou e disse: "Agora vem, me fode e goza dentro de mim, vem que eu quero você me enchendo de porra". Perguntei apenas se ela tomava alguma coisa, e com firmeza ela me disse que sim. A loucura foi tanta que nem rolou camizinha, pois não tinhamos, e somente depois ela disse que não havia problemas pois toma remédio para não engravidar.

Segurei em sua cintura e fui enfiando devagarzinho, sentia seu corpo tremer, levantei seu top e peguei em seus seios que estavam com os bicos grandes e duros. Ela rebolava e pedia pra eu socar, pois queria ouvir o barulho das minhas coxas batendo nas dela e queria sentir meu saco bater em sua perna. Ela chamava a todo instante seu marido de corno, e disse que foi isso que ela falou quando me chupava, ela não parava de dizer que sempre daria pra mim, que o marido dela é um filho da puta, corno e viado que eles não trepam a muito tempo (sendo que isso ela já tinha me dito antes), que agora ela tinha um pinto gostoso de verdade para satisfaze-la de sempre.

Logo, me subiu um tesão maravihoso e no momento em que ia gozar, arranquei meu pinto de sua xana, agarrei-a pelos cabelos e fiz ela agachar para gozar em sua boca, ela sem demora atendeu, pois, estava dificil sugurar. Ela gostou de ser mandada e pediu mais, então, dei um tapa de leve em seu rosto e disse: "Chupa e engoli tudo sua vagabunda...".

Depois que gozei, ela pediu para que eu chupasse ela um pouco mais pois queria gozar na minha boca, e o melhor me aconteceu, quando estava chupando aquela xana molhada e maravilhosa, ela de repente soltou um grito e gozou em minha cara, me molhou bastante deixando meu peito todo molhado e com movimentos que pareciam involuntários, quase caiu de onde estava sentada. Pude provar do gozo feminino, e é tão gostoso, que meu pinto endureceu e no mesmo instante me levantei e soquei gostos nela, que implorava para eu continuar pois estava tendo um orgasmo multiplo. Por uma segunda vez gozei, e dái eu a enchi com minha porra que caiu em seguida nos nossos pés quando tirei o pau de dentro daquela xana gostosa.

Tudo isso durou cerca de 50 min. quando pude ouvir Renata, a sobrinha mais velha da minha namorada falando: "Tem alguém ai?", procurando quem tinha gritado. Clarice me puxou e me beijou como que agradecendo tudo o que tinha acontecido e meu pau ainda latejava dentro dela. Renata veio entrando calada e pode ver nossa sombra no escuro, então ela disse: "Quem tá ai?", "sou eu Rê" (disse eu), "Quem tá com você?" perguntou ela, então eu disse: "É a Clarice, estamos conversando um pouco", "E precisa ser aqui sozinhos e tão colados ?". Daí eu falei: "Rê, peço que não conte a ninguém tá?. Daí essa putinha de 17 anos, se aproximou, me abraçou por trás pegando no meu pau molhado e disse: "Se da próxima vez eu puder participar, não contarei nada". Combinado (disse Clarice). Ela ficou punhetando meu pau e se atreveu a pedir pra me chupar, Clarice disse: "Chupe querida, pois é maravilhoso, agache que eu vou te ensinar", e ali ela me chupou até se cansar, pois como eu tinha gozado por duas vezes, não saiu muita coisa em sua boco. Então quando descemos descemos encontramos minha namorada sentada dormindo no sofá e o marido dela que tinha acabado de chegar, em pé no quintal conversando com meu cunhado que estava falando só besteiras.

Um cara estranho, com poucas palavras se despediu e levou aquela coisa maravilhosa. Marcamos de sair domingo, pois, minha namorada estará trabalhando e a minha futura sobrinha não sai do meu pé me chantageando.

Conforme for rolando, eu vou contando. Provavelmente vou trepar com minha futura sobrinha e a amiga da minha namorada.

Só pra deixar um gostinho: Minha futura sobrinha tem 1,65 de altura, cabelos cacheados na altura os ombros, seios pequemos, bunda grande e empinada, boca carnuda e olhar de puta. Uma verdadeira ninfeta!!

Ela me perguntou se eu gostava de xana lisa !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

porraaaaa!que mijada que sua namorada deu.vai contar outra mané...queremos ler contos decente, e não essa mentira,concordo também com a patty,e bobinho e corninho!

0 0
Foto de perfil genérica

olha,sua namorada alem de mijar, também cagando...porra vai mentir lá em motuca.não conta mais nada...falou dengoso

0 0