Para namorar ou para curtir?

Um conto erótico de Mamãe experiente
Categoria: Heterossexual
Contém 978 palavras
Data: 11/08/2006 21:43:58
Assuntos: Heterossexual

Casei cedo, me separei cedo também, depois nunca mais tive um relacionamento de casal. Tenho um filho de 20 anos e uma filha de 19, mas não cheguei ainda aos quarenta, sempre malho para manter a forma. Não sou nenhuma gatinha, mas me sinto muito atraente. Minha filha também se cuida e é motivo de olhares nas ruas, quando saímos juntas então.....

Sempre tive um relacionamento de confiança com meus filhos, e é normal eles levarem os namorados na minha casa. Converso abertamente com eles, principalmente com minha filha, explico que existem homens para namorar e outros só para curtir, transar, gozar, aproveitar e depois dispensar.

Um dia minha filha chegou em casa e me apresentou seu novo namorado, um rapaz forte, alto, bonito, mas com uma cara de safado que logo foi confirmada com os olhares que ele me lançou assim que me viu, bem à vontade, com um shortinho curto e um top. Finge que não reparei e continuei a vontade, afinal estava na minha casa. Ele passou a noite toda olhando para mim e beijando minha filha. Assim que ele foi embora comentei com ela que achava o rapaz bonito, mas que era apenas para curtir, que ela não deveria se prender muito a ele. Pronto, foi o suficiente para ela ficar mais apaixonada ainda pelo rapaz. Resolvi então provar para ela o quanto safado ele era.

Marquei um fim de semana na praia, eu, um amigo, minha filha e o namorado. Meu filho ficaria em casa com a namorada. Na sexta-feira pegamos o carro e seguimos para o litoral. No caminho dei a desculpa que meu namorado tinha dado um bolo, mas iríamos mesmo assim. Quando chegamos não perdi tempo, botei logo uma camisola quase transparente e uma calcinha bem provocante. É claro que Roberto não conseguiu tirar os olhos de minha bunda, e sempre que podia dava um jeito de provocar um pouco mais, abaixando para mostrar meus seios, passando tão perto dele que podia sentir seu pau duro em minha bunda, deixando ele cada vez mais louco. Na primeira noite não passou disso, provocações, mas o dia seguinte já estava programado.

No dia seguinte fomos para praia e aproveitei para usar um biquíni lindo que eu comprei, mas que quase me deixa nua. Minha filha não entendeu nada e quando Roberto foi na água perguntou o que eu queria com essa atitude, expliquei apenas que queria provar para ela minha teoria que existem homens para namorar e outros para curtir, e que Roberto era apenas para curtir. Ela ainda tentou discutir e eu apenas pedi para ela aguardar um pouco, eu iria para casa com uma desculpa qualquer e se Roberto também desse alguma desculpa e fosse para casa era para ela esperar vinte minutos antes de voltar, se nada tivesse acontecido eu reconhecia que estava errada e aprovaria o namoro.

Conforme o combinado assim que Roberto voltou da água dei uma desculpa e voltei para casa. Devo confessar que esse papo já estava me excitando e minha tanguinha já estava ensopada e meu tesão a mil. Cheguei em casa e corri para o banheiro, liguei a ducha e entrei para me refrescar e logo já estava passando o dedo na minha xaninha e massageando meu clitóris bem devagar. Deixei a porta entreaberta de propósito, não demorou muito e reparei o vulto de Roberto na porta, parecia que já estava com o pau para fora, o que foi confirmado quando o chamei. Perguntei o que ele estava fazendo ali e ele me disse que tinha ficado muito excitado comigo e que queria transar de qualquer jeito. Me fiz de boba e perguntei por minha filha e disse que ela era muito mais bonita e jovem que eu. Jovem tudo bem, mas você é gostosa demais, ele respondeu. Como eu já não me agüentava de tesão, peguei no seu pau, que devia ter uns 22 CM e coloquei todo na boca, chupei com uma profissional, lambi da cabeça ao saco apertando devagar com os lábios, fiz o garoto gemer e pedir mais. Chamei ele para o banho e pedi para me ensaboar bem gostoso, ele parecia entender do negocio, passou o sabonete direitinho, principalmente na minha bucetinha e no meu cuzinho, onde enfiou um dedo para brincar, fiquei louca e gozei minha primeira vez, depois ele queria me comer ali mesmo, em pé. Pedi calma e levei ele para o quarto onde coloquei uma camisinha e sentei com vontade naquele cacete duro, cavalguei igual uma égua naquele pau, gritava feito uma louca e ele preocupado com minha filha. Nisso ela chega em casa e abre a porta do quarto e nós pega naquela posição, ele por baixo e eu cavalgando. Senti seu pau murchar, mas minha filha logo disse: “Vieram para farra e não me chamaram?” Foi tirando a roupa e colocando a bucetinha depilada dela na cara do safado, enquanto seu pau voltava a crescer e penetrar minha bucetinha que já estava babando.

A brincadeira tinha começado, ele não sabia em quem meter, nem aonde, enquanto chupava minha buceta metia no rabinho da minha filha, depois de gozar voltei a chupar seu pau que logo deu sinal de vida, exigi tratamento igual e empinei meu rabinho para sentir aquela mastro me rasgar. Passamos o final de semana inteiro nessa brincadeira, até a hora de voltar no domingo. Quando voltamos para cidade deixei ele em casa que todo prosa perguntou quando passaríamos o fim de semana juntos de novo. Minha filha riu e disse, você não serve para namorar, só para curtir, já curtimos muito você esse fim de semana, se precisarmos te chamo de novo.

Agora quando ela me apresenta um namorado eu já sei, mas quando ela me apresenta um rapaz e depois me disse que é só para curtir eu já sei que vamos ter um fim de semana memorável.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 22 cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmmmmm...Que mãezinha mais deliciosa! Eu também quero!

Caso queira manter contato: danadodmais@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível