A amiga da vizinha

Um conto erótico de Lé0
Categoria: Heterossexual
Contém 834 palavras
Data: 11/08/2006 18:37:14

Moro com meus pais numa pequena cidade do interior, tenho 18 anos e tudo começou quando a vizinha, amiga da minha mãe nos convidou para almoçar na sua casa.

No início fiquei meio sem vontade, apesar de saber que a amiga da minha mãe é solteira e não sei a quanto tempo vê uma bela rola...

Fiquei no meu quarto enquanto minha estava lá, até que pela janela vejo chegando a tal colega da minha vizinha, que trabalhava junto com ela na mesma escola.

Fiquei mais animado porque vi que ela era uma morena bem gostosinha e estava com uma sainha que deixava qualquer um de pescoço torto quando ela passava...

Tomei um banho rápido e fui lá para almoçar...

Quando cheguei começaram as brincadeiras do tipo, "chegou quem vc estava esperando", "agora quero ver se vc se garante"...Logo deduzi que estavam falando de mim enquanto não chagava. Fiquei animado pois de cara já sabia que, além de gostosa, era muito safadinha também. Nos apresentamos e dei daqueles beijos de estalo bem próximo do seu ouvido e ela retribuiu com um beijo bem molhadinho na minha bochecha. Naquele momento já tinha em mente que iria comer aquela mulher de qualquer jeito.

Sentamos em lados opostos na mesa e ficavámos nos encarando enquanto minha mãe e sua amiga não paravam de falar.

A gostosa deveria ter uns 30 anos e devia ser experiente, meu tesão estava a mil e tive a sorte de estar sentado à mesa, pois caso contrario todas perceberiam o tesão que estava sentindo naquela hora.

Acabamos o almoço e ela se propôs a lavar a louça, eu que não sou burro, me prontifiquei a enxugar e guardar, enquanto minha mãe e sua amiga arrumavam a cozinha e limpavam a mesa.

Fiquei ao lado dela e comecei a elogiá-la e puxar conversa. Perguntei se tinha namorado e, para minha felicidade disse o não. Daí pra frente coloquei em mente, "Nada poderia me parar agora!". Ela rebolava de propósito enquanto lavava e eu não tirava o olho daquela bunda maravilhosa.

Minha mãe e sua amiga foram para a sala e colocaram um som para animar enquanto estávamos acabando, passei por trás dela e enconstei meu pau na sua maravilhosa bunda e ela sentiu meu pau, olhou pra trás e disse: " Tu tá doidinho pra me pegar né?"

Eu só acenei com cabeça afirmando e com um sorriso maroto na cara, ela respondeu: "Já ouvi falar bastante de vc e quando te vi tbm não consegui me conter". Agarrei ela e dei um beijo em sua boca, que retribuiu invadindo a minha boca com sua língua deliciosa, dei um tapinha na sua bunda e disse: "Calma, daqui a pouco vai chegar sua hora".

Fomos pra sala e ela começou a dançar se enfregando em mim e com olhares matadores. Nesse momento meu pai havia chegado e minha mãe já iria pra casa, falei que iria daqui a pouco.

A minha vizinha recebeu uma ligação de um parente dela e ela foi pra varanda para evitar o alto som da sala. Estávamos sós novamente, vi que pela cara de felicidade dela parecia que ia demorar, e propus a gostosa: " Que tal no banheiro?" - ela segurou minha mão e me puxou dizendo: "Só se for agora..."

Assim que entramos dei um super-beijo naquela boca gostosa e fui tirando sua calcinha, que estava enxarcada. Tirei meu pau e ela começou a chupá-lo e a safada chupava com maestria, da cabeça até as bolas...

Como não tinhamos muito tempo coloquei ela de pé e a escorei contra a porta, então comecei a meter naquela sua bucetinha apertada e gostosa, ela gemia e gemia alto, aproveitando o alto som na sala. Depois de umas estocadas segurei-a e a coloquei sob a pia, me abaixei e comecei a chupar aquela bucetinha e ela gemendo cada vez mais alto até que gozou. Desci ela e falei baixinho no seu ouvido, "agora vou comer esse seu rabo maravilhoso." Ela tentou fugir mas segurei com força e comecei a forçar a entradinha do seu cuzinho, ela pediu para parar e falei "relaxa e curte esse momento". Depois dessas palvras ela se acalmou, o que facilitou a entrada naquele cuzinho virgem, quando entrou todo fiquei lá até ela se acostumar, depois de uns beijinhos na sua nuca e umas palavras safadas no seu ouvido ela começou a mexer e rebolar, rapidamente aprendeu e já ensaiava uns gemidos de prazer e dor. Quando ouvi que a safada gemia gostoso e rebolava melhor ainda não aguentei, tirei meu pau e gozei melando toda sua costa. Estavamos nos recompondo quando a minha vizinha bate na porta, "e aí, não vão terminar hoje não?", olhamos um para o outro e demos uma gargalhada, volatamos para a sala e minha vizinha logo falou, "depois vou querer saber todos os detalhes". Me despedi, peguei seu telefone e agora quando eu quiser pegar aquela bunda gostosa e só dá um toque na gostosa.

E ainda quero comer muito essa gostosa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leandrooww a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários