Minha primeira vez (continuação)

Um conto erótico de Luzinha Fofinha
Categoria: Homossexual
Contém 918 palavras
Data: 09/08/2006 15:33:53

... sentindo cada centimento da minha xoxotinha.. eu fui ficando louca de prazer.. nunca tinha sentido tanto prazer em minha vida.. foi uma coisa maravilhosa.. um prazer indescritivel.. algo jamais visto.. a cada toque da lingua dela.. o prazer aumentava e incendiava o meu corpo me dando um tesão sem igual.. ela não parava.. sugava meus gozos sem parar.. e de repente.. eu não me aguentando de prazer.. ela começou a bolinar meu cuzinho.. nossa.. cada vez mais tesao eu sentia.. aquilo foi me enlouquecendo.. por vezes ela trocava.. chupava meu cuzinho e bolinava minha xoxotinha.. uauuuuu.. aquilo ficava cada vez mais gostoso e intenso o prazer..gozei como nunca... foi maravilhoso..ela sugava com tanta itensidade que parecia querer engolir minha xaninha.... e aquilo foi até eu não aguentar mais.. apagar na cama.. junto com ela.. dormimos por um tempo..

Foi quando eu acordei e me deparei com aquela linda mulher ao meu lado.. abraçadinha em mim.. nua.. como um presente perfeito.. despertei e junto meu tesão.. então era a vez deu retribuir tudo aquilo.. foi quando eu comecei a beija-la.. e fazer carinho em seus seios.. mas eles chamavam pelos meus lábios.. Marina também acordou e senti o tesão dominar seu corpo.. comecei a lamber os seios.. a sugá-los.. a mordisca-los.. e deixandei Marina louca com aquilo.. (uma coisa que sei fazer bem.. é chupar e morder..rsrs).. Marina ficou tão louca que começou a alisar a sua xaninha.. vendo aquilo.. senti que ela precisava de muito prazer.. e desci até ficar de cara com aquela xana maravilhosa.. linda.. perfeita.. lisinha.. molhadinha.. e me chamando..

Primeiro eu passei os dedos.. deixando a xana dela mais molhadinha e saltitante... nisso Marina já se contorcia.. com a lingua dura.. levei-a até a xaninha dela.. e comecei a fazer o mesmo que meu dedo.. porém com a língua.. passei nos grandes lábios.. depois no pequeno.. até chegar ao ímem.. ah.. que delicia.. sentir o gosto dela.. estava me enlouquecendo... nunca imaginei que poderia gostar daquela maneira.. mas eu não gostava.. eu amava.. eu enlouqueci.. e acabei deixando Marina louca lambém.. de tanto sugá-la.. chupeia com muita intensidade.. e várias vezes ouvia gemidos mais que prazerosos.. de repente.. endureci bem minha lingua e enfiei em seu clitoris.. e ali fui fazendo movimentos de vai e vem.. Marina remexia seu corpo no mesmo compasso.. aquilo levava Marina a loucura.. ela gemia.. e gritava de prazer.. me chamava de amor.. e dizia que estava me amando.. ah.. coisa melhor não existia.. ouvindo aquilo eu aumentava cada vez mais a pressao com a lingua.. ate que ela gozou sem parar... ah.. que gozo gostoso.. que delicia de mulher.. ela gritava .. mostrando sentir um prazer imenso.. que gostoso ouvir aqueles gritos e gemidos.. mas não parei por aí.. quando percebi que ela estava querendo descançar.. comecei a chupar o cuzinho gostoso dela.. e bulinalo ao mesmo tempo.. ah.. isso deu mais potencia pra ela.. que rebolava me meu rosto.. gritando querendo mais e mais.. Marina gozou imensas vezes... depois ela me puxou e me deu um beijo inesquecível.. quente.. o melhor beijo da minha vida..

Quando pensei que ela ia parar.. Marina me virou.. fazendo que que ficassemos uma de cara com o sexo da outra... e fizemos um 69 inacreditável.. gozamos juntinhas.. como algo ensaiado.. ela me sugava com muita vontade... e eu queria comer sua xaninha.. de tanto prazer.. e tesão.. gozamos várias vezes alí.. até adormecermos novamente.. agarradas uma a outra... quando acordei... fiquei alí.. olhando para Marina.. encantada com tanta beleza.. ficamos nos olhando durante um bom tempo.. até que Marina me deu um beijo maravilhoso.. e fomos rumo a hidro tomar um bom banho..

Saindo do Motel.. Marina me deixou em casa.. e depois seguiu para a sua.... nos falamos a noite por telefone.... não dormi.. pensei nela a noite inteira.. nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo.. eu estava apaixonada..

Assim seguiu aquele mês.. ela me pegava na saída do trabalho e me deixava em casa.. eramos duas namoradinhas.. (mas tudo escondidinho..).. depois da nossa primeira vez.. só voltamos ao Motel mais 2 vezes..

Num belo dia quando eu estava saindo do trabalho... Marina me ligou.. me chamando para sair com ela.. queria ir a um restaurante.. precisava conversar comigo.. claro que eu topei.. pois amava ficar ao lado dela..... mas fui com um pouco de medo.. medo que ela não tivesse gostado.. ou sei lá o que..

Ela me pegou e fomos pro restaurante.. chegando lá.. nos sentamos e começamos a conversar.. Marina me olhava.. como nunca alguém tinha me olhado.. com um ar de apaixonada.. olhava fixamente no fundo de meus olhos.. um olhar diferente..

Marina começou a dizer.. que o que estava acontecendo entre nós era inacreditável.. era a melhor coisa que ela já tinha sentido na vida.. e confessou estar apaixonada.. e disse não conseguir mais viver sem mim.. eu disse o mesmo a ela.. que pensava nela 24 horas por dia.. e não aguentava mais viver longe dela.. foi quando ela me propôs ir morar no apartamento dela.. pensei comigo (minha família vai pirar..).. daí é claro que eu topei.. mas em casa dei a desculpa que eu ia morar com uma amiga.. pois era mais perto da faculdade e do trabalho.. (minha familia a conhecia.. porém como amiga de trabalho).. .. e assim estamos juntas.. tem 01 ano.. é maravilhoso.. temos nosso cantinho do amor..!!! Minha primeira vez.. Minha primeira namoradA.. minha primeira Mulher e espero que seja a única.. pois ela é Maravilhosa..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lú Fofinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Vc conseguiu transmitir toda a paixão que sente sem deixar de lado o erotismo.Espero de coração que sejam muito felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bonita sua historia, um dia eu vou escrever minha historia pra todos aqui lerem, tenho uma mulher e tanto, ela m satisfaz e sinto muita falta dela, sei que ela é tudo pra mim e não vou perde-la por nada. Beijos

0 0