a moça da praça v

Um conto erótico de padreton
Categoria: Heterossexual
Contém 386 palavras
Data: 08/08/2006 20:45:47
Assuntos: Heterossexual

Fiquei uns seis meses sem ver uma mulher no meu primeiro semestre no seminario em santos,as que viamos eram algumas senhoras que limpavam o colegio e lavavam nossas roupas quinzenalmente,nada que mereciam uma olhadinha,historias de sexo entre os meninos povoavam o local ,nunca vi nada,nem quiz ver.Me satisfazia na punheta na hora do banho,lembrando-me das meninas de iguape.

#Uma crta manha fomos à uma fazenda jogar futebol e tomar banho no riacho,apoz o jogo la pelo meio dia,fui olhar as meninas no riacho, fui pra um lugar distante da agitacao,me escondi na folhagem e aguardei duas morenas sairem da agua,quase cai de costas!!!estavam sem a parte de cima do biquine,seios lindos,pequenos durinhos,os bicos apontando para o ceu,morenos,deliciosamente molhados.As barriguinhas morenas,levemente peludinhas,tao bronzeadas que denunciavam nao ser da cidade nenhuma das duas,abaixo uma com uma micro tanga preta,tao pequenas que os pelinhos saiam pelos lados da xaninha,ah!a outra...calcinha branca,como estava molhada ,era transparente,xoxota aparadinha,bem pequena e deliciosa,pude ver parte de sua vulva avermelhada quando se deitou de costas no sol,eu delirava,com a mao dentro do calcao me masturbava como nunca,que maravilha,queria jamais sair dali,no momento em que as duas começaram a se alisar quase morri,suas maos iam e desciam pelos corpos,a de calcinha preta era mais afoita e enfiava sua mao na xana da outra sem piedade com calcinha e tudo,seu dedo entrava e saia com força,sem pestanejar,lambiam os seios e se beijavam,me matava ali com meus 12 pra 13 anos numa voracidade que ardia-me meu pinto,gozei no momentoem que vi um mar de liquidos saindo de dentro da xana da moça de calcinha branca,com a calcinha pro lado da xana se contorcia,rebolava,gozava,cada vez mais melecando a mao da outra ate que cairam para o lado cancadas e saciadas...nesse momento ouvi chamados pra irmos embora,fui mas em casa a tarde no banheiro bati outra punheta,mas nao como aquela vendo duas bucetinhas tao linda se acariciando#

Depois de uns meses pude sair do colegio para pequenas caminhadas na praia,muita surpresa e calcinhas fizeram parte desses passeios,depois eu conto.VALEU!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive padreton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pessoal vejo este saite a muito tempo e ja nao aguento esse cara de brasilia pelo amor de deus deixa de ser chato e vai caçar o que fazer. vc só entra pra azarar os contos dos outros cade os seus. da um tempo pra minha cabeça. ninguen te quer aqui.nao quer sua opinião e nem seu voto. se alguem quiser ele neste saite se manifestem. e o conto pode nao ser dos bons mas valeu.

0 0