A Surpresa da Minha Primeira Vez

Um conto erótico de Ninfetinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1348 palavras
Data: 08/08/2006 19:01:01
Assuntos: Heterossexual

A Surpresa da Minha Primeira Vez

Bom, acho que devo começar me apresentando. Meu nome é Carolina, não vou colocar aki minhas medidas e etc...mas sou uma morena bonita, assim todos acham; no auge dos meus 21 anos e com tudo em forma, como deve ser.

O que eu vou narrar á vocês aconteceu ano passado, mas apesar da idade, aos 20 anos ainda era virgem (é raro hj em dia, mas é verdade)

Tinha um namorado, que aqui vou chamar de Carlos.

Eu não era apaixonada, mas ele me amava, me repeitava, era carinhoso e pra mim aquilo bastava...

Fomos nas férias, passar uma semana acampando na praia...estavamos em 6 pessoas: eu, Carlos, um casal de amigos, Fabio e João, companheiros de farra.

Estava tudo ótimo, muito sol, festas, luais, bebida, clima de zuação.

Um certo dia exagerei um pouco na bebida durante o dia e a noite não me sentia bem para sair com a galera para irmos á praça da cidadezinha. Disse ao meu namorado que não me importaria em ficar só, até preferia, assim ficaria descansando sossegada...pedi que ele fosse e se divertisse sem mim.

Estava dormindo na barraca deitada, vestida com uma camisolinha fresca quando de repente sinto uma mão subindo por minha coxa, chegando a minha calcinha e a afastando, tocando de leve minha bucetinha, me masturbando com as pontas dos dedos.

Achei muito atrevido da parte do Carlos, meu namorado me tocar assim...já que sempre me perguntava oq podia ou até onde podia me tocar, às vezes até gostaria que ele tivesse mais atitude, que me pegasse de jeito só pra ver como seria.

Mas enfim, ele estava sendo...começou a tirar minha calcinha no escuro de uma maneira muito gostosa, com as mãos firmes, quase a arrancando, mas sem me machucar...me vira de barriga para cima e me puxa pelas pernas ao seu encontro, ele estava de joelhos e começa a pincelar sua pica na minha bucetinha, massageando meu grelinho.

Ainda não o tinha tocado nakela posição, mas estava muito molhada pelo carinhos dos seus dedos e em seguida essa \"massagenzinha\" estratégica...eu apenas conseguia gemer baixinho e tocar meus seios.

Quando ele tentou enfiar a cabecinha do seu pau em mim eu me afasto, digo pra pararmos, apesar de estar uma delicia, estavamos indo longe demais...

Foi quando ele me puxou de volta, se deitou sobre mim segurando minhas mãos e eu percebo que não era o Carlos, mas sim o Fabio, nosso amigo.

Ele era alto, magro, mas saradinho, moreno com uma cara de cafajeste, tatuado, com um jeitinho de roqueiro inconscequente...todos eramos, mas ele era o concour.

Também sempre me olhou de uma maneira muito estranha, me comia com os olhos quando achava que ninguém percebia, chegava a me constranger.

Quando tentei me desvencilhar, ele disse:

-Escuta aqui, putinha: se aquele viado do Carlos ainda não soube te comer o problema é dele, já tá mais do que na hora de você aprender o que é fuder.

-Sai de cima de mim agora, ou eu juro q faço um escândalo...

Eu vou gritar...

-Grita, ninguém vai te ouvir...esqueceu q a gente tá no meio do mato?!

Tá todo mundo beeeem longe.

Ele me beijou e eu mordi seu lábio fazendo sangrar um pouco...

Logo em seguida ele me segura pelo pescoço com uma mas mãos e me fala:

-Tudo bem, você tirou um pouco de sangue de mim e eu vou tirar um pouco de vc...

Será q estourando esse cabacinho vai sangrar?

Comecei a gritar, ele tapou minha boca e pincelava de novo meu grelinho, chupava meu pescoço, lambia minha orelha e pedia pra q eu deixasse ser gostoso pros dois...Eu já estava excitada e não podia fazer nada, nem esconder.

MInha cabeça dizia não, mas meu corpo berrava sim...ele foi enfiando centimetro por centimetro, quase não doeu.

Eu já não reagia, só queria q akilo não acabasse nunca...

O senti todo dentro de mim, depois de um tempinho parado pra q me acostumasse ele começou a bombar ...soltou minhas mãos e aí já era eu q o puxava pra mim...

Ouvindo suas sacangens ao pé do ouvido, sua barba mal feita raspando minha pele, suas mãos apertando minhas coxas e bumbum, seu pau entrando e saindo hora devagar, hora rápido e com força dilatando minha recém inaugurada bucetinha...putz, eu gozei...

- Isso, minha gatinha gozou. Eu sabia q seria assim...que tinha uma vadia aí dentro, mas você é muito mais gostosa do que nos meus sonhos...você é linda.

Parou de bombar, me dando um tempo pra me recuperar, mas não muito...

Nos beijávamos como namorados, ele acariciava meus cabelos cacheados, meu rosto...seios, lambia os bicos durinhos..quando já reagia ele desceu até a minha barriga lambendo meu ventre...nakela barraca pequena era uma acrobacia.

Eu acariciava seus cabelos e ele beijava minha bucetinha como se beijara minha boca, enfiava a língua fundo, brincava com um dedo dentro de mim. Não sei quanto tempo durou aquilo, mas acabei gozando de novo.

A minha buceta ardia, mas eu queria mais. Agora que a besteira já tinha sido feita, eu aproveitaria...se era pra ser puta, seria. Montei em cima dele e instintivamente comecei a rebolar em sua pica, ainda doia, mas o prazer era imenso, me sentia preenchida...

Rebolava feito uma vadia, ele agarrava meu bumbum, me fazia descer e subir, cavalgava naquela rola gostosa...por sinal muito mais do que a do Carlos pra quem eu já havia batido umas punhetinhas.

Fabio sabia muito bem oque estava fazendo, com uma mão me segurava pela nuca e a outra passeava pelo meu corpo inteiro, massageava meus seios redondinhos.

Decidi que iria fazer aquele moleque enlouquecer..adorava brincar assim...chupava sua língua, arranhava seus ombros, contraia minha bucetinha devorando sua rola...ele urrava, podia sentir seu pau aumentando dentro de mim...gemendo feito um louco enquanto seu cacete latejava...meu grelo todo molhado esfregando no seu púbis.

Em pouco tempo ele gozou me enchendo com jatos fortes e quentes...foi uma delícia.

Ele acabou de gozar e ficou um tempo parado alí em baixo de mim recuperando o fôlego...ele me olhava como se não acreditando no que acabara de acontecer...nem eu acreditava.

TInha perdido minha virgindade com um amigo do meu namorado em uma barraca de camping na praia.

Conversamos um pouco sobre oque aconteceu...e decidimos nunca contar nada a ninguém

Nos despedimos com um breve amasso...nús, um devorando o outro em beijos e mãos que não paravam, passeando pelos nossos corpos

Ele se foi, e eu fui lavar a porra que escorria pelas minhas coxas e tirar o gosto dele de mim, além de tentar tirar aquele cheiro incrível de porra e sexo da barraca.

Meia hora depois meu namorado chega perguntando se estou bem, eu nunca tinha estado melhor...se ele soubesse.rsrs

O Carlos tentou me tocar denovo, mas não permiti...afinal, como explicaria a minha florzinha toda esfolada e sem o meu precioso cabacinho?!

Mas só pra deixar meu gatinho feliz eu lhe fiz um belo boquete...começo dando pequenos beijos na cabeça do seu pau, descendo até o saco, voltando lambendo toda sua extensão, então começo a colocar ele na boca, no inicio só a cabeça, vou até a metade, volto e depois até o final, sempre sugando-o, arrancando mil suspiros do meu namoradinho.

Estava excitada e se pudesse continuaria fudendo a madrugada inteira, mas não podia.

Infelizmente um mês depois resolvi terminar nosso relacionamento. Me sentia muito culpada pelo que havia acontecido...ele me olhava como se eu fosse a garota mais pura do mundo e eu não queria estragar isso quando ele descobrisse que não era mais virgem, e que eu o havia traído.

Bom, galera, vou terminar por aqui. Espero que tenham gostado desse conto e se ele for bem votado, me sentirei estimulada para escrever outros, como por exemplo a minha segunda vez com o Fabio, com quem ainda me encontro pra noites de muita foda, afinal esse garoto sabe como me enlouquecer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danilo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

È incrivel como tem gente que só deixa comentário para ofender as pessoas, se fzem de puritanos e se acham no direito de fazer críticas. Gente este site é de contos eróticos, se procuram castidade ou santidade procurem outro site. A vc ninfetinha dou nota 10. Beijos Betto Recife-PE

0 0
Foto de perfil genérica

Além de galinha ainda é bucuda????

0 0