FANTASIA MAIS QUE REALIZADA CONT. (A PEDIDOS)

Um conto erótico de ROBERTO
Categoria: Grupal
Contém 1069 palavras
Data: 08/08/2006 16:29:12
Assuntos: Grupal

FANTASIA MAIS QUE REALIZADA CONT. (A PEDIDOS)

Complemento do conto, enviado dia, a pedido dos leitores Neo-BH e Elen Regina (Esta história é verídica)

Eu e minha esposa estamos casados há 10 anos. De um tempo para cá passamos a relatar nossas fantasias um para o outro quando estamos transando, e a fantasia preferida dela é transar comigo e outro homem bem charmoso e carinhoso. Ela dizia que depois de muitas carícias queria ser penetrada pelo amante e chegou a me dizer que enquanto estivesse com a pica do amante toda enterrada na sua bucetinha era para eu chupar seu clitóris e de intervalo em intervalo era para eu tirar a pica de seu amante de sua buceta e chupá-la e depois colocá-la novamente na sua entradinha para novamente ser penetrada e após seu amante gozar dentro dela era para eu chupar sua buceta e a pica dele, e enquanto fantasiávamos tudo isso ela enfiava os dois dedos na minha boca e dizia que era o pau de seu amante esporrando em minha boca e dizendo para eu engolir tudo.

Recentemente fiz um churrasco em minha casa e convidei um amigo que ela sempre elogiou. Bebemos muito e ficamos meio embriagados e percebi que minha querida esposinha estava dando mole para meu amigo e ele também tava de olho nela. Os dois conversavam e riam animadamente. Fingi que estava muito alto com a bebida e me deitei no sofá e disse para eles ficarem à vontade que iria descansar um pouco. Depois de muita conversa e risos ele a chamou para dançar e percebi o volume em sua calça roçando as pernas de minha mulher que não oferecia a mínima resistência. Meu coração disparou e minha boca ficou seca, não sabia o que eu mais sentia, se ciúmes ou tesão. Resolvi me levantar para interromper aquela dança e a puxei para dançar comigo. Meu amigo ficou meio sem graça e foi até a cozinha pegar mais uma bebida e aproveitei para perguntar a ela se estava gostando do meu amigo e se estava com a bucetinha molhadinha e em seguida lasque um beijo apaixonado na sua boca e disse a ela que estava liberada para realizar sua fantasia tão sonhada. Com os olhos brilhando ela me olhou e disse que me amava muito e não teria coragem, apesar do tesão que estava sentido.

Nisso meu amigo retornou com uma garrafa de vinho e três taças dizendo que eu era o cara mais sortudo do mundo, pois era casado com uma mulher inteligente, simpática, bonita e muito gost.., quero dizer, muito charmosa e encheu as três taças, colocou um disco de música romântica e me pediu se podia dançar novamente com ela. Respondi que sim, desde que ela aceitasse e falei, em tom de brincadeira, para ele não esquecer que ela era só minha. Ela sorriu, me deu um beijo de língua e foi dançar.

Dessa vez mais coladinhos, ela jogou os braços sobre seus ombros e ficou com as pernas entreabertas para encaixar melhor seu membro que estava duro como rocha por sob a calça. Enchi mais uma taça de vinho e fiquei observando, calado, cheio de ciúmes e de tesão. Não sabia o que fazer, estava trêmulo, com o coração disparado, vendo minha amada mulher com meu amigo, que naquela altura já estavam entrelaçados em um longo beijo na boca.

Já não tinha mais volva, não podia fazer mais nada, seria até injusto da minha parte separar aquele casal. Eles começaram a se despir entre beijos e em poucos minutos estavam completamente nus no sofá.

Enquanto ele chupava sua buceta ela, gemendo e se contorcendo, me chamou para me dar um longo beijo na boca e dizer que me amava.

Comecei a chupar seus seios enquanto meu amigo chupava sua bucetinha molhada e ela o seu pau. Ela ficou alternado entre chupar o pau dele e me beijar na boca. Num dado momento ele a pegou no colo de costas e penetrou sua buceta, deixando-a de frente para mim. Aquela visão dela cavalgando meu amigo com o pau todo enterrado na bucetinha, que até então era só minha, me deixou alucinado de tanto tesão. O vai-e-vem era lento e delicado, não me contive e comecei a chupar seu clitóris a fazendo ter seu primeiro orgasmo, entre gritos, dizendo que era a mulher mais realizada do mundo e pediu para eu tirar o pau do meu amigo de dentro dela e chupar. Fiquei meio assustado, mas naquele momento ela é quem dominava a situação. Obedeci, e por alguns instantes, ora chupando seu pau, ora colocava-o na bucetinha de minha amada e querida mulher. Alucinada de tanto tesão, ela ficou me perguntando se eu gostei do pau dele, se eu queria que ele gozasse na minha boca, ou na sua bucetinha e antes que eu respondesse ele a penetrou novamente e começou com movimentos mais fortes anunciando uma gozada sensacional, inundando sua bucetinha de porra e a levando ao seu segundo orgasmo.

Afegante, ela pediu que chupasse novamente sua bucetinha e limpasse toda a porra que estava nela, o que fiz com um prazer imenso, visto que ainda não tinha gozado e em seguida dei-lhe um longo e apaixonado beijo na boca e a penetrei, gozando como um animal, inundando novamente sua bucetinha, dessa vez com minha porra.

Convidei meu amigo para tomar um banho no banheiro social e a levei para o banheiro da suíte, onde tomamos um banho, abraçadinhos e aos beijos, declarando amor um ao outro. Ela chegou a chorar de emoção, dizendo que eu era maravilhoso, gostoso, um verdadeiro amante.

Quando retornamos à sala, meu amigo estava nos esperando com outra garrafa de vinho, dizendo que se tratava de uma noite muito especial para nós três e deu um beijo na boca de minha esposa. Começamos tudo de novo, só que dessa vez na nossa cama onde rolou até dupla penetração.

Já se passou algum tempo, e minha mulher está cada dia mais apaixonada por mim e eu por ela. Não realizamos mais nenhuma loucura como aquela, mas continuamos a fantasiar nossas transas. Dessa vez ela enfia os dois dedos na minha boca e diz que é a pica do meu amigo, dizendo o nome dele. Amigo esse que recentemente me ligou dizendo que está noivo e que vai fazer de tudo para convencer sua amada a ter uma aventura igual a nossa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RIBAS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de conto, gostaria de ter uma mulher assim.pra me deixar louco de tesão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Roberto, obrigada por você ter dado retorno ao nosso apelo. Você escreve muito bem e é um homem educado. Gostei do seu relato. É um relato simples, vai direto ao ponto. Uma coisa ficou patente: você e sua esposa realmente se amam. Não ligue para as coisas que acontecem em meio ao calor da transa. A gente perde mesmo o sentido da razão e vale o instinto. Parabéns pela sua coragem. O importante é que você deu muito prazer para a sua amada. Infelizmente vivemos num mundo onde somos patrulhados por pessoas de diversas correntes e temos que aceitar. Eu, particularmente, adorei o seu relato. Vou de nota 10 novamente. Um beijo da Elen Regina !

0 0
Este comentário não está disponível