Não foi dessa vez

Um conto erótico de Negro will
Categoria: Heterossexual
Contém 366 palavras
Data: 08/08/2006 14:40:21
Assuntos: Heterossexual

Sou um cara fissurado em um cú, sempre tive vontade de comer um cú feminino e matar essa vontade.

Uma vez estava com minha namorada quando ela me perguntou se eu já tinha feito sexo anal. Todo empolgado disse que nunca e completei, que tinha a maior vontade.

Ela irritada, falaou para mim que achava a maior baixaria. Sem esperança eu falei que só tinha curiosidade e disse para ela que tinhamos que tentar coisas novas no relacionamento e que um dia iriamos tentar ela não concordou mas eu insisti até que ela aceitou.

E essa oportunidade apareceu. Aconteceu quando fomos em um motel para satisfazer nossas vontades.

Entramos no quarto do motel sem tirar a roupa fomos logo se beijando e se acariciando, parencendo que era a primeira vez. Beijei seus lindos peitinhos e antes mesmo de penetrar meu pênis ela já tinha gozado, coloquei meu pau preto endurecido para fora, ela começou a pegar e bater uma pra mim quando estava em ponto de bala joguei ela na cama e empurrei todo meu cacete na sua linda bucetinha carnuda, cheirosa e raspada.Ela gemia e pedia mais e eu em um movimento de vai e vem sem parar, meti tanto não gosava, bastante estigado, mas sou assim demoro de gozar e ela tinha gozado pela segunda vez mas eu não parava. Troquei de posição coloquei minha gata de quatro, como sua buceta já estava relachada por causa da foda, então ai que eu falei no seu ouvido, (quero o seu cuzinho) ela não disse nada e eu direcionei meu pau para seu lindo cu apertadinho empurrei, pediu para tirar então empurrei um dedo no movimento de tira e bota, empurrei dois dedos depois coloquei o a cabeça do pau empurrei ela não agüentou pulou fora e pediu pra parar emplorei pra deixar ela pediu pra tentar outra coisa eu mandei ela chupar pelo menos ela aceitou mas tambem nunca mais falou no assunto, quando eu falo ela enrrola e não quer.

Por falta de sorte terminei com ela e não achei outra garota que topasse satisfazer meu desejo.

Alguma garota que aceite satisfazer essa vontade moro en Salvador Bahia e-mail willsp@oi.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negro wil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários