minha prima

Um conto erótico de noivinha
Categoria: Homossexual
Contém 907 palavras
Data: 01/08/2006 20:31:03

Sempre fui uma gorota que ataída por rapazes e eles por mim, namorei, noivei e já estava de casamanto marcado quando me aconteceu...

Data marcada para o casamento, quando minhas amigas e primas resolveram fazer uma "despedida de solteira". Alugaram uma casa lá em vargem grande e fomos pra lá.Chegando já encontrei uns barris de chopp, vi que o negócio ia ser bom,bebemos, brincamos,teve aquela famosa brincadeira de chá de panela, paguei os micos, fiquei nua e toda pintada.Rolou de tudo, vibrador, camisinha,espanador, etc. Rolou de tudo, bebemos até demais, já quase de madrugada, estávamos pra lá de bagdá, eu deitada na careira, dormindo, quando sinto passar a mão em mim, acordei assustada, mas uma mão tratou de calar minha boca,era Léa, minha prima, olhei bem pra ela e ela me chamou para dentro da casa.Nem sei porque, mas eu fui.

Lá dentro pensei em cobrar dela uma explicação, mas ela foi logo dizendo que esta era a última oportunidade de me dizer o quanto me amava, que sempre sentiu atração por mim, ams nunca teve coragem de me dizer ou demonstrar.Mas agora prestes ao meu casamento não queria perder a chance.Na hora fiquei gelada, nunca pensei em passar aquela situação, nunca havia imaginado que minha prima sentia atração por outra mulher.Bem que notava que ela nunca tinha namorado, mas nada demais.

Ela foi se aproximando, falando, se abrindo, dizendo que sempre sonhava com nós duas juntas e que quando tomávamos banho juntas era uma tortura, pois tinha vontade de me agarrar, me beijar, me fuder. Ela aproveitou a minha distração e me tascou um beijo, meu primeiro movimento foi de rejeição, mas ela beijava tão gostoso que deixei.Foi um beijo longo, sua lingua passeava pela minha boca, entrelaçava na minha lingua, suas mãos passaram a percorrer meus seios, minha barriga, minhas coxas, minha xana.Depois ela foi descendo, passou pelo pescoço, tirou meus seios para fora do biquini e chupou-os, demorou-se longamente em cada biquinho, mordia, chupava,apertava. eu apertava sua cabeça contra eles, já estva adorando aquilo tudo.Léa foi até a porta e trancou-a.

Voltou e colocou-me sobre a pia, voltou a chupar meus peitos, mas foi descendo e senti os lacinhso do biquini se abrirem,ela arrancou tudo e começou a chupar minha buceta com sofreguidão, sugava meu liquido,mordia o grelo,e enfiou o dedo na buceta com força, aquilo me levou a loucura, enfiava e procurava meu pontinho "G", até que encontrou. Eu me contorcia, agarrava a cabeça dela, queria enfia-la dentro de mim, puxava seus cabelos, gemia, queria gozar.Mas ela me desceu, deitou-me no chão, completamente nua. aí foi a vez dela se depir, e vi aquele corpo com outros olhos, era uma mulher bonita, loura, pelos lourinhos também, uma anca, uma buceta maravilhosa.

Ela sentou sobre mim de modo que colocou sua xoxota bem na minha cara e me mandou chupar, e eu chupei, nunca tinha chupado uma outra mulher, e gostei.enquanto chupava, apertava seus bicos dos peitos, ela delirava.Ajudava fazendo movimentos com os quadris, passando aquela xereca na minha cara, aproveitei e também enfiei o dedo no cuzinho dela.Ela deu um sorriso e me ajudou a enfiar tudo.Saiu de cima de mim e me virou de bruços,levantou meus quadris e começou a beijar e chupar meu cuzinho, aproveitou e enfiou seu dedo nele, era uma dor fininha,enquanto ela enfiava na bunda tratei de alisar meu grelo, ela então tirou o dedo de dentro e jogou seu corpo sobre o meu, como que querendo enfiar seu grelo na minha bunda, roçamos um bom tempo, sentindo aquele grelo roçando em mim e tocando siririca, quase gozei. depois invertemos, aí fui eu quem roçei aquela bunda maravilhosa, tentava enfiar meu grelo nela, mas não dava era muito curtinho.

Ela se levantou, foi até a bolsa e troxe uma pica de borracha com duas cabeças, mandou eu sentar com as pernas abertas, ela fez o mesmo,primeiro ela enfiou nela, depois passou a enfiar em mim,e conforme ela tirava da buceta dela entrava em mim e quando tirava de mim enfiava nela, acabamos enfiando quase tudo dentro e nos abraçamos e nos beijamos, ao sentir seus seios tocando os meus foi um delírio e gozamos juntinhas, abraçadas, uma dentro da outra.

Depois de nos limparmos, fomos para o banho juntas e lá no box, demos outra. Ela me levava a loucura, me fez apoiar na pia do banheiro, abriu minhas pernas e enfiou aquele aparelho de novo em minha xereca,enfiava com força,aí ela virou a outra ponta para meu cuzinho e foi enfiando, tentei sair mas não deu,era dolorido mas gostoso, bem diferente de quando meu namorado enfiava, e lea fez aqueles movimentos de novo, tirava do cú e enfiava na buceta evice-versa.Foi quando eu gozei. ela me chamava de cachorra, puta, sem vergonha, vagabunda, gostosa,grelhuda, cadela,...

Só tive forças para me virar e dar-lhe um beijo. Ela me retribuiu e ficamos abraçadas por um bom tempo, sentindo aqueles peitos junto dos meus e seu coração batendo forte.

Depois fomos para fora e encontramos as garotas todas ainda dormindo. Dei um selinho nela e fomos para cama dormir, abraçadinhas.

No dia seguinte ela se despediu de mim e disse que iria viajar, pois não suportava a ideia de me ver casando com outra pessoa que não fosse ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabens ,eu adorei seu conto,

gostaria de saber o que aconteceu?

se vc se casou, ou não,

e o que aconteceu com o relacionamento de vcs duas depois do fato ocorrido?

xau e bjinhos pra vc.

0 0