COMO TRANSAR COM CÃES

Um conto erótico de Ana Lúcia
Categoria: Zoofilia
Contém 1761 palavras
Data: 05/07/2006 00:17:54
Assuntos: Zoofilia

MANUAL DE COMO TRANSAR COM CÃES

Algumas pessoas conversaram comigo pelo correio privado e pediam conselhos em como ter sexo com animais. Eu gostaria de destacar alguns itens para as novatas. Então nos concentremos em cachorros para este texto. Como eles são os animais de minha preferência, e também penso que eles são os animais que a maioria tenha fácil acesso. Note também que quando eu me refiro aos cachorros, eu quero me referir a qualquer raça Labrador ou maior. Em minha mente, qualquer coisa menor que um Labrador realmente não é um cachorro. Se eu me refiro a um cão gigante, estou falando na categoria de Mastim inglês, Grande dinamarquês, o São Bernardo, Cão de caça irlandês, Newfoundland, etc. Estes são realmente cachorros! A primeira regra que salta a minha mente é: o animal tem QUE ESTAR CONSENTINDO!!! Se o animal está desfrutando de sexo com você, o sexo é melhor. Se o animal não está desfrutando isto, você está cometendo estupro. Se você tem que forçar o animal para isso, páre! Eu espero que a maioria de nós concorde que nós somos amantes de animais, compartilhando sexo com nossos sócios animais como uma forma de prazer.

Cachorros são o maior "brinquedo de sexo", para mulheres. Eles SEMPRE estão dispostos, e ficam realmente entusiásticos para o sexo. Eles amadurecerão sexualmente de 9 a 11 meses idade e evite atividade sexual com eles antes dessa idade. Explore a genitália deles e eles se acostumarão com tudo. Explorando o sexo dos cães. Os testículos dos cães quase que são inexistentes até os 3 meses idade. Um pênis de cachorro fica escondido principalmente na envoltura, assim, puxe a envoltura dele para trás, expondo o pau. Precaução: não exponha um pênis de cachorro novo para fora por muito tempo. A carne rósea é MUITO sensível e pode secar. Isto é extremamente doloroso para o cachorro. Se você for fazer isso, lubrifique com suavidade com quantidades generosas de geléia de KY, ou qualquer vaselina ou lubrificante seguro para sexo, e cuidadosamente puxe a envoltura para trás, expondo devagar e com carinho o pênis. Um pênis de cachorro é muito diferente de um pênis humano na forma. Comparando, eu darei dimensões para o meu Rick (meu Grande cão dinamarquês). Quando o cachorro é sexualmente adulto, o pênis é afilado, com um pequeno furinho na ponta. A "vela" se alarga nitidamente a um diâmetro de aproximadamente 4 polegadas por muito tempo. Atrás, um naco de carne de quase 3 polegadas em diâmetro. É o nó do pau dele. Depois de duro acresce uma polegada adicional e, agora respire fundo: tudo isso junto dá mais de 20 cm de pau de cachorro. Que maravilha!

MASTURBAÇÃO:

Fique completamente nua. Acaricie seu cachorro por toda parte, ao redor das ancas dele, e em volta das bolas dele. Quando você e ele estão prontos, ajoelhe ao lado dele. Com sua mão esquerda continue acariciando e alisando a cabeça dele, dorso e tórax carinhosamente. Alcance sua mão direita embaixo da barriga, entre suas pernas traseiras. Comece acariciando a envoltura do pau, então segure firme (com sua mão direita, se você é destra), e puxe tudo para trás ao longo de seu pau. Quando o pau começa a inchar, sinta os contornos do "nó" dentro da envoltura, com seus dedos abrindo e fechando. Não toque a carne sensível nesta fase, ou o cão não desfrutará isto. Ele começará a encurvar os quadris. Enquanto o nó dele estiver coberto pela envoltura, você pode apertar. E ao sentir que começa a endurecer puxe bastante forte; aumentará a intensidade do orgasmo dele. Fazendo desta maneira, logo logo ele estará esguichando para fora sua deliciosa porra. Mantenha o punho fechado ao redor do nó dele, e ondule seus dedos. Aperfeiçoe a técnica pois seu cachorro vai gostar e adorar. Enquanto ele estiver gozando, provavelmente ele vai lamber seu próprio pau. Eles gostam do gosto da própria porra e do contato da língua deles no próprio pau. Todo cachorro faz isso. Neste momento, você pode prolongar o prazer dele e aumentar o seu, beliscando delicadamente a ponta do pau dele ligeiramente com os dedos de sua mão esquerda. Mantenha sua outra mão apertada ao redor da envoltura. Você será recompensada com um chuvisco de porra. Particularmente, nesta fase, eu adoro lamber freqüentemente a ponta do seu pau com minha língua, ou chupadas perpendiculares ao longo do pau, e engulo toda a porra dele. O seu semen tem um gosto salgado, diferente e mais saboroso do que o esperma de homem que tem gosto de agua sanitária. NÃO USE OS DENTES!!! Não faça nem sequer um toque na carne sensível com seus dentes! Não tenha nenhum medo de engolir a porra de cachorro, pois como eu disse, é ligeiramente salgada (parecido um pouco com a porra dos homens que tem mais gosto de alvejante) e desce pela garganta mais fácil que a porra humana. Altamente recomendada e nutriente.

A FODA

Garotas, cachorros amam montar as pessoas, e eles são amantes apaixonados. Primeiramente, fique nua para ele sentir o cheiro de sexo. Depois brinque com seu cachorro, e deixe-o excitado e desperto. Deixe o cão lamber sua vagina, pois vai ser um grande estímulo para ambos. No estilo missionário, sente-se na extremidade da cama, pés no chão. Agora bata levemente seus ombros e convide seu cachorro a por suas patas lá em cima. Quando ele fizer isso, deite para trás, erga sua perna esquerda e a coloque em cima da anca dele, puxando em sua direção. Com sua mão direita guie o pênis dele para sua vagina. É mais fácil para o cachorro se você manter seus dedos apertando a envoltura dele como um guia quando ele começa a curvar-se sobre você. Precaução: se seu cachorro é um das raças gigantes terá que ter mais cuidado. Quando cachorros estão acasalando ou cruzando, o "nó" no base do pênis deles incha dentro da cadela, e eles ficam acoplados durante mais ou menos meia hora. Quando isso acontece é quase que impossível separá-los. A natureza age desta maneira para auxiliar e aumentar a chance da cadela engravidar/impregnar. Se você se acoplar com uma raça gigante e isto acontecer, você terá que suportar um inchaço da carne do nó tão grande quanto uma bola de tênis. Se não tiver experiência suficiente poderá ter que passar um vexame e ir engatada na clínica mais próxima. Isso é sério! Se ele penetrar você até o "nó", este incha dentro de você, e você não for capaz de acomodar o seu nó, ficará em dor extrema, até por uma hora. Se você está insegura, se não sabe se pode suportá-lo por inteiro (o pau mais o nó), pratique antes. Compre uma dessas picas de borracha de semelhante, vibradores ou consolos grandes de dimensões com o pau do seu cachorro de raça gigante e pratique para adequar sua buceta. Quando isto ficar natural e aprazível, por todos os meios, tente de verdade com seu cachorro. "Ficar amarrada" com seu cão gigante é altamente erótico, e muito compensador e gratificante para ambos. Ele vai esporrar dentro de você intensamente, e isso é bastante erótico, e claro, você não pode ficar grávida de um cachorro. A quntidade de porra ejaculada é muito maior que a do homem. Meu cachorro chega a ejacular quase um copo de sêmen, cerca de 200 ml, pois eu mesmo medi depois da cópula. Eu fiquei de cócoras agachada esperando todo sêmen sair, pois eu sou veterinária e estava fazendo um estudo científico da capacidade reprodutora canina. Então tente, e boa sorte! Agora vamos as técnicas de cópula:

DOG STYLE

Deixar seu cachorro montar você na posição "cachorrinho" é totalmente natural para o cachorro, e também satisfatório para você. Primeiramente brinque com ele, deixe-o excitado (ver os mesmos procedimentos acima), e então se encurve. Para raças menores (Pastor alemão, Labrador, etc) você provavelmente terá que ajoelhar. Basta levantar levemente na sua bunda, convidando-o a montar. Verifique se suas unhas estão aparadas ou coloque umas meias grossas nas patas dianteiras de seu cão. Coloque as patas dele em seu quadril e incline sua cabeça para baixo. Provavelmente você será arranhada nas pernas pelas unhas do cachorro. Se quiser, pode por meias grossas em suas patas, fixadas com fita adesiva e evitar esses arranhões. Oh bem, há pouco disse que os cães são amantes apaixonados! Novamente, alcance sua envoltura e guie o pau dele com sua mão. Ele curvará bastante entusiasticamente, assim precisará de alguma direção, e restrição. Se ele ficar "amarrado" a você, ele pode querer cair fora, e se vira, assim você ficará de bunda com bunda ligada a ele. Isto é natural, quando eles acasalam normalmente com cadelas.

SEXO ANAL COM CÃES

Tenham cuidado! A primeira vez em que eu me "amarrei" com meu primeiro cão gigante (um dog alemão chamado Stan) eu não pude acomodar o enorme "nó" dele no ânus e ele me rasgou meu esfíncter. Tive quase uma hemorragia retal. Não diga depois que eu não a adverti. Atarraxando seu ânus no cachorro. Meu cão Rick parece gostar mais de sexo anal comigo, mas tolera até quando está gozando. De fato isto parece intensificar o orgasmo dele se eu o atarraxo na fase final do orgasmo. Em minha experiência, em todos os cachorros eu observo que eles gostam de se limpar ou lamber seu próprio gozo. Deixe que ele a "limpe" também. O contato de sua língua no seu sexo vai completar a relação e dar um toque final a sua foda. Eles têm línguas muito suaves, e são muito cuidadosos e gentis. Você estará negando ao seu cachorro uma grande porção de prazer se você não lhe deixar fazer isso e também um prazer a mais a si mesma. Experimente e se divirta. Gaste algum tempo durante as preliminares com seu cão. Afague-o, abrace-o.

Se você possui um cachorro, e não faz sexo com ele, pense nisso: cachorros amam sexo. Eles desfrutam as sensações do orgasmo, e a menos que você lhes ajude a alcançar isto, eles não podem alcançar o orgasmo sozinhos (se não tiver uma cadela). Pense em como você ficaria frustrada se não pudesse ao menos se masturbar se estivesse com tesão. Se você ama seu cachorro, você deveria estender seu sexo para ele. Eu não lhe estou pedindo que se empenhe numa odisséia sexual com seu cachorro (o que é muito divertido), mas pelo menos você poderia masturbá-lo de vez em quando para o aliviar. Não é insalubre, não ficará doente, é nem mesmo o perverteu, (criadores de animais fazem isto para viver). É amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Paty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando jovem morava na zona rural, adorava fazer sexo com caes de casa, e com os dos vizinhos...

Esperava meus pais sairem pra trabalhar,É levava um cão para atraz do barracão e la me penetrava.

Nunca deixava engatar, sempre tive medo que alguem chegasse na hora. rs

O tempo foi passando cresci e me mudei de la... a pouco meses meu irmão ficou internado por 20 dias, e eu tive que cuidar dos 2 caes dele da raça malinoar...

Nesse tempo eu acabei revivendo meu tempo de juventude rsrs... por 20 dias eu alimentava,limpava, e fazia sexo com eles.

acabei criando coragem e deixei um dos cães engatar em mim

Foi experiencia incrivel,uma mistura de dor com prazer...

senti muita presao por causa do nó do penis,mas foi muito praseroso...

1 0
Foto de perfil genérica

as mulher escrevem mais desistem e não vem cruzar com meu dog ;; guardo sigilo sou homem moro em Curitiba;; iuzektopa@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Tesão sou gaúcho adoro zoo 5192118937

0 0
Foto de perfil genérica

Sou um puto compelido já mamei meu cachorro pinscher queria dar pra ele mas ele sempre lambe e nunca me monta o que eu faço? Tbm gosto de putaria gay email:evenilsonsanttos266@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já dei pra quatro cachorro diferente o primeiro qd enfiou o no dele em mim ele não queria para de meter Qt mais ele metia mais o no dele entrava.logico que tava deixando tava gostoso mais depois como eu nunca tinha ficado preso nele demorou cerca de 1h pra ele tira o no de dentro o segundo nós não cruzou o terceiro eu fiquei 30 minutos com o cassete dentro o quarto cruzou cmg 3 vezes e tds eu fiquei com ele grudadinho na minha bunda aí que delícia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou de São Paulo/SP, moro na zona norte e o meu desejo é conhecer praticantes em zoofilia e me divertir bastante com isso. Eu tenho muito tesão com cachorros machos grandes, de dar a minha bunda para o dog e ficar enrabado com o pauzão dele pulsando dentro da minha bunda.

E depois ficar por horas chupando aquele pau vermelho e pulsante até ele gozar o esperma dele cremoso na minha boca! Seria maravilhoso.

Sou homem e busco quem tenha um dog e queira praticar sem neuras e preconceitos. Só entre em contato comigo se realmente tiver como me ajudar a realizar este sonho. Dispenso curiosos que somente queiram conversar sobre isso, encher a minha agenda e não contribuir com nada.

Abaixo segue o meu Skype e meu e-mail. E se a conversa desenrolar, libero mais contatos meus. Obrigado.

Segue o meu Nome Skype e e-mail para me localizar: live:.cid.22e1bd5bb479d5aa / zoolove6969@protonmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já pratiquei com cachorro quando ele colocou no meu cu eu geme de prezer no outro dia eu queria da mais até conseguir cruzar e fica com a rola dele no meu cu

0 0
Foto de perfil genérica

sou homem moro em Curitiba tenho um Rottweiler quero trocar ideias com mulher que tem desejo de iniciar escreva p/ iuzektopa@homail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Sou de São Paulo capital eu cio e adestro cachorros para pratica de zoofilia (sexo com MULHERES E TRANS AFEMINADAS) já iniciamos várias mulheres e temos muitas referencias e experiencia Obs: não atendo homens nem gays ou algo dessa natureza por favor nem perca seu tempo.As interessadas podem chamar no wahtsapp ou enviar e-mail que responto a todas

whatsapp (11) 95978-3604

email filhocristiano@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre tive fantasias por zoo. Tenho muita vontade de assistir econhecer mulheres q praticam com seus cães. Me mandem email Elvislei.mesquita@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

quero trazaar com um cachorro e mas a duvida e ssobre se pego alguma do emça pa quero fazer cem protesao alguma tem como e quem ja fes meajuda tenho 26 anos e so homem e tenho muita vontade de esperimentar meajudem

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de tranzar com um cachorro quero saber se pego alguma doença e como fasso para nao pegar e nao uzar camizinha tenho 23 anos e so homem mefale como fazer e quem ja fes meajuda brigado luis

0 0
Foto de perfil genérica

Meu mail é fdb1@sapo.pt desculpe mas isto não enviou a mensagem

0 0
Foto de perfil genérica

Meu mail é fdb1@sapo.pt me envie o mais rápido que conseguir obrigado pela seu atenção

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mas eu ainda não consegui fazer o amor com o meu cão é um spaniel de raça pequeno sei que você acha que cão pequeno não é cão mas eu agradecia se me ajuda a fazer amor sou homen então me envie um mail para min sobre o que tenho que fazer

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Ana Lúcia!

Gostei das suas dicas e considero de muita utilidade para quem queira se iniciar neste belo mundo do "sexo com cachorros" e não só mulheres, eu próprio li com atenção e tirei alguns ensinamentos. Quis o acaso que certo dia (nem sei como) eu fizesse um oral para um Labrador. Gostei e creio que o dog também, pelo menos ficou aliviado. Na altura ao sentir aquele líquido em minha boca fiquei sem saber era porra ou se algum líquido lubrificante que ele segregasse antes da foda propriamente dita. Apenas recordo que o tal líquido até era agradável e cheguei a engolir algum. Foi um encontro esporádico com um cachorro de um familiar meu que já não está mais cá. Mesmo ocasional este encontro deixou bichinho e eu desde à dois anos a esta parte que vivo na ânsia de concretizar este sonho de sentir um cachorro engatado em mim. É claro que não vou para um grande dinamarquês, não me atrevo, mas gostava de experimentar com um Labrador. Gosto da raça, são super meigos e creio, pelo que vi quando do oral, que aguentarei a tora + o nó dele. Esta minha vontade de experimentar me levou a procurar ajuda de como fazer e esta minha busca me levou ao seu texto que acredito irá ser de grande ajuda. Obrigado Ana Lúcia. OBRIGADO.

1 0
Foto de perfil genérica

Oi, sou menino bem gatinho de Brasília DF. Amo zoofilia

Moro no lago sul e amo zoofilia, quero me iniciar... alguma menina ai? Me escreva fistingass7@bol.com.br Tenho cachorro!

0 0