Sexo entre teens

Um conto erótico de Teen16
Categoria: Heterossexual
Contém 552 palavras
Data: 04/07/2006 03:13:03
Assuntos: Heterossexual

Eu estava saindo com 3 amigas,duas delas foram pra casa, eu, iria dormir na casa da outra, Erika, no sofá, mas assim que chegamos fomos ao seu quarto, eu sempre tive tesão por ela, 1,77cm , o seu manequim era 48! uma bunda enorme! parecia uma atriz pornô e nunca havia olhado ela nua, nos tínhamos acabado de começar um namoro, que, só tinha uns beijinhos,estávamos sujos deitados na cama com a roupa da nossa saída para o arraial,eu arrisquei de, enquanto lhe dava um beijo de língua, descer a mão do seu lindo rosto, para o ombro e nos seus seios, não demorou ela delicadamente corta o beijo e começa a se trocar na minha frente eu a olhava com espanto por sua atitude fora do comum e ela respondeu com a rude e excitante expressão:

- Que foi? Nunca me viu pelada na vida?

- Na verdade não! e confesso que você é extremamente linda! - eu respondo com muito medo

Com cara de safada,ela me dá lingua e pergunta se a sua bunda não estava gostosa , deitando na cama só de fio dental eu respondo que sim e ela me pede para verificar, eu na hora dei um tapa naquela bundona flácida e fechadinha, fazendo ela dar um gemido bem baixinho que deu para ouvir.

Ela saiu do quarto e foi para o banheiro, eu a segui mas como ela não me deu bola voltei, quando ela chegou, eu saltei de tesão:

uma blusinha fininha transparente que mal cobria até o bico do seus peitos e uma mini-saia verde de, no máxima 30 cm e depois parou de costas na minha frente e começou a falar roçando seu bundão em mim:

-Estou disposta, embora meio insegura, de perder a virgindade para você se prometer não me respeitar!

Ecitadíssimo, percebo ela se abaixar para pegar a pulseira na cama, e, deu pra ver quase toda sua bundinha linda, e sua perna molhada de tanto tesão! sem calcinha vi também sua bucetinha bem pequenininha toda apertadinha! passei a mão na sua bunda bem devagar rápido pegou minha mão e botou no seu peito dizendo:

-Até meu coração só bate por você.

Quando sua mãe chegou, eu fui direto pro sofá e fingimos que estávamos dormindo, as 4 da madrugada voltei, e a encontrei dormindo toda empinada só de calcinha, botando a mão lá dentro, percebi que ela acordara e ela meteu meu dedo inteiro em sua xota, gemeu muito! gozou um pouco e me bateu uma punheta até que a empurrei na cama e começei a morder seus seios, lamber sua barriga e finalmente tirar sua calcinha e chupar ela todinha! provei do seu orgasmo com vontade e tirei meu pau de 22cm x 4cm , ela:

- Não!Não! Na bundinha não! vai doer muito!

Eu pouco me interesei e meti com toda a força, ela chorava de dor e prazer, uma poça de sangue se formou do lado da cama, quando tirei ela pediu, aos cacos, para eu lhe fuder na xoxotinha, meti tudo então! sangue e e porra por todos os lados até ela desmaiar... eu limpei tudo, passei a madrugada acordado limpando no dia seguinte ela estava com dores e não se lembrava de nada (ou provavelmente, fingia não lembrar) até hoje nos transamos toda vez que podemos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fuuuu19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara vc é muito esperto eu tbm quero que vc enfie o teu pau na minha buseta

me manda um e-mail(biarechy@hotmail.com)

quero chupar o teu pau ate gozar!!

sou gostoza e sou prostituta!!

0 0