amigas que se amam

Um conto erótico de Goiana
Categoria: Homossexual
Contém 1043 palavras
Data: 30/07/2006 19:49:22

Boa Noite pessoal,

Lendo esses contos, me deparei com situações interessantes e então resolvi compartilhar a minha.

Eu tenho 27 anos sou morena alta, cabelos grandes lisos, corpo malhado. Formada e sempre fui desencanada com as coisas, tanto é que tenho amigas com opções sexuais diferente da minha.

Alias uma das minhas amigas mais legais é lésbica, tenho o maior carinho por ela e isso é recíproco.

Um dia antes do aniversário dela, me liga convidando para um churrasco, dizendo q a única q não era entendida na festa seria eu mas q a minha presença era imprescindível, pois éramos amigas. Eu claro confirmei a presença, não poderia deixar de prestigiá-la.

Pos bem chegou o dia, dei aquele look, apesar de saber q não haveria homens lá, a noite era uma criança e quem sabe eu sairia depois do churras né?

Quando cheguei minha amiga foi a primeira a ir ao meu encontro me acolher com um abraça e um beijo um selinho (ela tem mania de fazer isso comigo). Dei os parabéns a ela e notei q sua namorada não gostou muito da forma q essa minha amiga veio recepcionar - me, mas de boa acho q ela nunca foi com minha cara e nem eu com a dela.

As amigas da Val (minha amiga) eram legais e o churras foi muito legal, até certo momento q via a Val sair do sala com a cara amarrada e a namorada ir embora, junto com uma das amigas dela.

A festa já estava acabando e ficando como sempre eu no final para ajudar a Val com a bagunça.

Quando estava so nós duas perguntei porque ela estava com a cara amarrada e ela falou que havia pegado a namorada beijando outra no quarto. Eu fiquei besta ... putz no dia do aniversário dela era muita sacanagem.

Perguntei o q ela fez e a Val disse q foi conversar com ela e a mesma falou q não gostou do selinho q ela deu em mim e q achava-se no direito de traí-la tb.

Eu disse a Val q ela estava viajando, pq a gente so era amiga e ela disse q foi exatamente isso q explicou, mas a outra não quis nem saber.

A Vale tava meio q chorando depois disso e ai ofereci colo para ela e ficamos la, eu sentada no sofá passando a mão em seu cabelo e ela deitada no meu colo.

Até q o cel tocou e era outros amigos meus chamando para a balada e eu disse q iria mais tarde. A Val ouvindo isso levantou do meu colo e ficou ris pita dizendo ... vai eu não sou importante para vc mesmo né? ...

Retruquei q claro q era importante e por isso estava la com ela.

Então ela me olhou bem séria e disse q como amiga eu era muito ausente.

Isso me deixou P da vida e levantei calada para ir embora.

Eu conheço a Val e sei q quando ela esta com raiva de alguém acaba descontando em quem esta próximo e eu era o saco de pancada da vez.

Quando estava chegando na porta para sair lembrei da chave do carro que ficou em cima da estante da sala e voltei com mais raiva ainda. Peguei a chave e virei novamente para sair e a val se posicionou na minha frente bloqueando a porta.

Eu pedi para sair e la veio me pedindo desculpas ... lógico q não quis nem conversar e tentei sair, mas ela segurou meu braço, eu disse para me soltar, mas nisso ela me puxou e puxou meu corpo contra o seu e deu um beijo.

Dessa vez não era um selinho, pq foi a primeira vez q ela segurou e colocou a língua.

Eu fiquei muito brava, pq ela sempre me respeitou nunca forçou e sabia da minha opção sexual.

A empurrei e perguntei se ela tinha perdido o juízo. Ela sentou no sofá e começou a chorar dizendo q não me via somente como amiga, não deu bola pq a namorada dela saiu de la com outra, mas que não agüentaria que eu saísse de la com raiva dela.

Sentei no sofá meio sem saber oq fazer e como agir vendo ela chorar e meio q na intuição a abracei dizendo q tudo bem e que precisaríamos conversar.

Ela acalmou um pouco e começou a dizer como me via e como sofra sem poder fazer nada além de ser minha amiga. E ficamos olhando uma para a outra em silencio ...

Eu vendo aquele olho azul lindo que ela tem todo vermelho e pedindo carinho não agüentei e a abracei novamente e quando eu fui afastando o rosto do dela ela me puxou de deu outro beijo.

Dessa vez meu coração batei forte e não agüentei e correspondi. Foi um beijo demorado cheio de calor q eu nunca havia recebido antes.

Nisso ela afastou o rosto e sorriu, dizendo acho q estou perdoada né?

Eu fiquei meio sem graça e sorri tb dizendo ... acho q sim e a beijei.

Nisso ela me chamou para o quarto ai sim eu fiquei vermelha kkkkkkk nuca pensei em ir para a cama com uma mulher.

Ela segurou a minha mãe e disse q não iria fazer nada que eu não quisesse.

Quando chegamos la eu não sabia muito como agir, mas ela me deu um beijo e disse para relaxar e seguir meu instinto de mulher.

Deitamos na cama e começamos a nos fazer carinhos e tirarmos a roupa uma da outra. Beijar nos e confidenciamos coisas sussurrando no ouvido. Nossas mãos percorriam explorando o corpo uma da outra.

Ela começou a beijar meu seio e descer a mão roçando em minha perna até chagar na minha vagina. Minha respiração ficou ofegante ela parou de mamar em meu seio olhou em meus olhos com aqueles olhos azuis q estavam mais lindos que nunca, disse eu te amo e me beijou.

E nesse dia nos amamos e depois dormiu juntinhas abraçadas.

Vivo minha vida normal, com um amor secreto ou amizade colorida como queiram tratar, mas que me completa. Gosto dela mas gosto de homens tb e por isso temos uma acordo, ela tem seus relacionamento e eu os meus, mas sempre seriamos uma da outra sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Goiana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá!!! Sou de Goiânia!!! Entre em contato comigo, goianohot38@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Menina! Gostei tanto do teu conto que o publiquei em meu blog. Acesse e leia-o. Caso você não o queira lá, retiraremos: http://vidadeanjos.uniblog.com.br/411233/goiana-01.html

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da historia, apesar de ter demorado tanto tempo para ler esse conto, adoro historias de amor....

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI SUA NARRATVA... PARABÉNS POR SE ENTREGAR A UM SENTIMENTO TÃO BOM COMO ESTE!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Goiana, amei seu conto... isso m fez lembrar de um lindo caso q eu tive c/ uma mulher casada q ate hj ela n sai da minha cabeça, hj eu sei q ainda a amo e mto, ela é linda e gostosa, pena q n m quer mais, eu a fiz sofrer por ter sido imatura e é isso q m acaba. bjs. nota 10

0 0