A última violação

Um conto erótico de Nanda
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1237 palavras
Data: 28/07/2006 10:36:43
Assuntos: Sadomasoquismo

UM FINAL TRÁGICO PARA OS ESTUPRADORES DE UMA JOVEM.

ESTE RELATO É PARCIALMENTE BASEADO NOS DEPOIMENTOS DE TATHY NO DISTRITO POLICIAL.

Eram tipo 14:00 horas de uma tarde tranquila, ela esperava suas amigas para uma sessão de cinema em uma praça na região central da cidade.

Se chama Tathyane, tinha na época apenas 15 anos, cabelos loiros e macios, um rosto de fino trato e um corpo que poderia passar como modêlo, seios médios, cintura torneada, e um traseiro ideal, basta dizer que não haviam homens que passando a seu lado sem voltar os olhos para seus perfeitos glúteos.

Estudava no colégio, porém parecia uma universitária.

Tathy era um pouco tímida, porém seu sorriso era cativante, isto com certeza animou seus carrascos a lhe cercarem em um carro branco de quatro portas, fazendo como perdidos lhe perguntavam se conhecia um pouco a cidade e lhe perguntavam por ruas.

Então um deles, dos quatro que estavam no carro, saiu pela porta posterior de onde estava, ela conversava com os dois que estavam sentados á frente, em um momento de descuido foi agarrada pela cintura, tapou sua boca e com um rápido movimento colocaram-na no assento traseiro, Tathy ficou no meio dos dois tipos imóvel de terror.

Rodaram por alguns minutos, ela continuava imóvel e assustada, o pânico aumentava mais e mais, ela tentou sem sucesso pedir para que a deixassem, eles riam ruidosamente e diziam que logo a deixariam ir, mas que antes ela teria que fazer um "favorzinho" para eles.

Ela começou a desesperar-se, trataram de imobiliza-la imediatamente, a ameaçaram dizendo que se ela cooperasse nada de mal lhe aconteceria.

Chegaram a uma casa em um bairRo de péssima aparência, entraram em um pátio que mais parecia uma garagem, ela viu que saiu uma senhora de idade, pensou que estava salva, porém o que a mulher lhes disse que poderiam ficar com o quarto de sempre, Tathy concluiu que não teria nenhuma esperança de escapar de seu destino.

Arrastaram-ma na PARA uma habitação, sua boca tapada com um mão que quase lhe cobria a cara, e escutava a senhora de idade dizer:

----Essa é muito bonita!!!

E um deles respondeu:

****Veremos como ela esta por dentro!!!

Nem bem entraram, levou uma bofetada que a fez semi-desacordar, quando voltou estava nua em um banheiro com a ducha ligada e a seu redor os quatro homens completamente nús, era a primeira vez que Tathy via um pênis e não sabia como reagir e somente fechou os olhos.

Se debatia perante as acões pervertidas deles, a tocavam em sua vagina e em seus seios e outro tentava beijar sua boca.

Manuseavam sua bunda, pegavam as mãos dela e dirigiam a seus cacetes que estavam eretos com um tamanho considerável. Tathy com suas mãos virgens tratava de não pegar, porém eles apertavam até que se cansaram, colocaram-na ajoelhada no centro deles, um a um introduziram o cacete em sua boca, o primeiro lhe provoco asco que lhe produziram vômitos, depois disso começaram a foder sua boca até a garganta e todos ejacularam, se via sêmem escorrer de sua boca e rosto e molhar seu corpo, eles riam da expressão de desespero dela, lavaram-na e a enxugaram aproveitando para passar a mão por todo seu corpo dando palmadas em sua bunda.

Levaram-na a única cama que havia, ela chorava pedindo que não a machucassem mais, que a deixassem ir e eles apenas de respondiam com risos e novas palmadas.

Chegando a cama a colocaram de barriga para cima, recebeu um pênis na boca, enquanto outros dois obrigaram a os masturbar com as mãos, o quarto lhe chupava a bucetinha, as primeiras sensação de excitação chegaram a ela de uma maneira nada apropriada, apenas havia sentido aquelas sensação de maneira espôntânea em suas masturbações de adolescente, porém eles estavam obrigando ela a sentir, ao mesmo tempo que sentia repulsão por seus violadores.

Não demoraram muito em decidir quem a descabaçaria, era o que tinha o pau maior e mais grosso (vamos colocar para efeito de ilustração 20 cms.), foi o escolhido para a iniciação da jovem, ele se colocou entre as pernas dela, outros dois a imobilizavam e outro tapava sua boca com seu cacete.

Ele apontou seu pau na bucetinha de Tathy e sem cerimônia introduziu firmemente e sem pausa, ela contorcia-se e gritava abafada pelo pau que tinha na boca pela dor daquele pedaço de carne dura em suas entranhas, ele dizia entre gemidos como era "apertadinha".

O pau de sua boca foi retirado e começaram a assistir as queixas e gritos no momento de sua defloração.

Seu penetrador começou a bombar com força sua raxinha virgem, ela aos poucos foi perdendo as forças, os demais o incentivavam para fodê-la mais rápido, ele clavava seu membro fortemente naquela pequena bucetinha.

Aos urros e com o corpo trêmulo começou a ejacular dentro dela e retirou deixando sair de sua bucetinha sangue mesclado com esperma, começou a urinar molhando todo lençol.

O segundo, clavou imediatamente em sua aberta e melada vagina, começou a bombardear com força que obrigou a taparem sua boca novamente com um cacete. Assim foi com o terceiro e o quarto, este último a comendo de quatro bombando descontroladamente puxando seus cabelos.

Depois colocaram-na sentada no pau de 20 cms., o pênis a penetrava bem profundo, forçaram sua costa para que enclinasse e deixasse a visão de sua preciosa bunda e decidiram inicia-la em seu cuzinho virgem.

Ela escutava apavorada o que eles planejavam e tentava livrar-se, foi segura com força pelo que estava embaixo dela que metia com mais intensidade. Depois de tirarem a sorte foi eleito aquele que defloraria seu cuzinho.

Seguraram Tathy pelos braços e pernas, sem deixar escapar o cacete que estava em sua bucetinha, o eleito se colocou por trás dela e apontou diretamente para o olhinho rosa de seu pequeno orificio, Tathy estava exausta de gritar e chorar, sabia o que vinha a seguir, sentiu aquele nervo duro na entrada de seu último orificio virgem, reuniu suas últimas forças para tentar livrar-se, porém a única coisa que conseguiu foi que usaram de força para imobiliza-la e recebeu em um só golpe o cacete indo até o fundo, ela desmaiou, sem se importar com o estado dela, começaram a meter com rapidez ate´ambos ejacularem, ficaram assitindo o cacete sair deixando seu cuzinho aberto escorrendo muita pôrra.

Sem ter o minimo de misericórdia foram enrabando-a um a um e quando o último terminava de encher seu cuzinho com mais leite, Tathy voltou a si com queixas de muita dor, sodomizaram ela por mais uma hora fazendo duplas penetrações fazendo com que mamassem seus cacetes sujos de esperma e as fezes que tiraram de seu intestino.

Cansados de muito sexo e com os cacetes doloridos, a banharam e vestiram , a levaram semi consciente de volta onde a pegaram.

Depois de deixa-la naquela praça, se dirigiram a um bar e se embriagaram, porém os pais de Tathy agiram rapidamente e alertaram a policia.

HORAS DEPOIS APÓS UMA PERSEGUIÇÃO POLICIAL, UM ACIDENTE DE TRÂNSITO LEVANDO A VIDA DE TRÊS DELES E MANDAVA OUTRO EM ESTADO GRAVE AO HOSPITAL QUE TAMBÉM NÃO RESISTIU E FALECEU.

FICA REGISTRADO A TREMENDA LIÇÃO QUE RECEBERAM ESTES QUATRO ANIMAIS, TATHY SE ENCONTRA EM ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA DEPOIS DE HAVER ESTADO HOSPITALIZADA QUASE UM

MÊS COM INFECÇÕES E RECONSTRUÇÃO DE SEU PERÍNEO NO AGUARDO QUE UM DIA POSSA VOLTAR A SER UMA PESSOA NORMAL.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yasmyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

è pena existir pessoas deste genero á face da terra.

Estes foram encontrados e já tiveram um bom castigo, o pena é daqueles que são violados e os seus violadores nunca são descubertos.

Peço a todos aqueles que foram violados a falarem á policia e a seus pais para prender esses criminos.

Esses animais deviam ser torturados até morrerem!

Li a noticia toda e sei que existem muitos estupidos a fazerem isto e muitos nem são apanhados.

Falem sempre com os pais sobre o assunto e nunca tenham medo de contar o que se passa.

0 0
Foto de perfil genérica

Estes acabaram por morrer e a policia descubrir quem é que fez esta maldade o problema é aqueles que fogem e ninguém os apanha.__Quem fize-se isto devia ser morto, mas primeiro toturado.__E só espero que todas as raparigas violadas falem com a poilia e com os pais para castigar esses gatunos.__

0 0