Surpresa no Churrasco

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Grupal
Contém 857 palavras
Data: 27/07/2006 19:16:56
Assuntos: Grupal

Tenho 30 anos, sou moreno claro com 1,81m de altura, peso 82kg, casado a 7 anos e até então fiel a minha esposa. Mas a história de passo a narrar aconteceu a seis meses atrás.

Sou engenheiro e trabalho em uma empresa de montagem, sendo que neste período estávamos fazendo montagem em uma nova empresa em outra cidade, desta forma ficava a semana fora.

Como estava meio que solteiro saia todas as noites pra tomar uma cervejinha e etc, quando conheci Fabiana. Uma morena muito sensual, com lindos seios e uma bunda de parar o trânsito. Saimos algumas vezes e quase sempre acabávamos no motel. Ela era muito fogosa, fazia um boquete maravilhoso e adorava sexo anal.

Certo dia ela me convidou pra ir em um churrasco na casa de uma amiga e, é claro que aceitei de imediato.

Fomos pro tal churrasco e, chegando fui apresentado pra sua amiga chamada Karen (uma loirinha muito bonita, com seios médios, belas pernas, olhos claros, pernas roliças e uma bunda bem gostosa,um verdadeiro pitelzinho) e também conheci seu marido que se chamava Carlos e tinha mais ou menos a minha idade e estatura.

Conversas prá cá, cervejinhas prá lá e o assunto acabou em sexo e, notei uma intimidade muito grande entre Fabiana e Karen. Depois de um certo tempo as duas foram ao quarto com a desculpa de verem fotos. Como elas estavam demorando, dei a desculpa pro Carlos que ia ao banheiro e acabei passando em frente ao quarto, quando pra minha surpresa Fabiana e Karen estavam peladinhas e no maior amasso. Não resisti, entrei no quarto e já fui agarrando a Fsbiana. Elas a princípio levaram um susto, mas deram uma risadinha e a festa começou.

Fabiana e Karen tiraram o meu pau (16 x 6) pra fora e começaram juntas um lindo boquete. Quando percebi, já estava sem roupa chupando a buceta de Karen e Fabiana grudada em meu pau. Neste momento entra no quarto já sem roupa o Carlos com o pau (17 x 5) preparado indo direto pra Karen chupar.

Como já tinha comido algumas vezes a Fabiana, estava louco pra atacar aquela linda loirinha e parti pra cima. Coloquei-a de quatro e fui introduzindo meu pau em sua buceta. Carlos não deixou por menos e foi atacar a Fabiana. Depois de meu pau estar todo dentro, comecei a bombar forte e Karen gemia desesperada de tesão. Isto foi por um dez minutos, quando gozamos juntos. Neste momento Carlos que já estava comendo o cuzinho delicioso de Fabiana também acabou gozando. Fomos tomar um banho e voltamos novamente pra cama.

Agora eu estava louco pra comer o cuzinho de Karen e comecei a prepara-lo chupando. Quando percebi que estava no ponto comecei a colocar devagar a cabeça. Karen gemia de dor, mas ao mesmo tempo pedia pra colocar mais, sendo que a atendi protamente. Que delícia de cú. Nem percebi, mas Carlos e Fabiana nem estavam mais no quarto. Melhor pra mim que comecei uma linda cavalgada em seu cuzinho. Karen ia por baixo se masturbando e não aguentamos muito, acabamos outra vez em um delicioso gozo. Fomos novamente ao banho e depois votamos a cama. Estávamos descansando um pouco quando entram no quarto o Carlos e a Fabiana ainda nus.

Começamos a conversar sobre o acontecido e logo o tesão estava novamente no ar. Desta vez foi Fabiana que começou a fazer uma chupeta em meu pau. Mas Karen também queria e acabaram as duas meio chupando, meio que se beijando com meu pau no meio. Achei estranho, pois Carlos ficou apenas olhando. Karen não satisfeita puxou Carlos junto delas e lhe deu beijo. Achei mais estranho ainda, pois ela estava chupando meu pau.

Nisto Fabiana e Karen se afastam beijando e pra minha surpresa quem cai de boca no meu pau é Carlos. Fiquei um pouco sem saber o que fazer, pois nunca tinha comido um viado. As garotas perceberam meu desconforto e foram tentar me acalmar. Karen falou em meu ouvido que Carlos não era homosexual, mas que nestas horas ele adorava fazer um boquete. Disse que nunca tinha dado o cu, mas que estava louco pra fazer.

Karen também louca pra realizar o desejo do marido começou a chupar seu pau acariciando de leve seu cu. Depois passou a chupá-lo. Carlos estava indo as nuvens chupando meu pau, com sua esposinha chupando seu cu e Fabiana chupando seu pau. Nisto que ele me pede pra come-lo. Eu também que já estava com muito tesão não perdi tempo. e Karen pegou meu pau e foi direcionando pro cuzinho do marido. A cabeça começou a entrar e ele ameaçou desistir, mas as garotas o seguraram. Não tinha mais escapatória. Fui introduzindo devagar até entrar tudo.

Carlos mesmo com dor já tinha acostumado com o pau dentro, quando comecei a bombar devagar e fui acelerando. Resultado acabei gozando forte enchendo seu cu de porra e Carlos também acabou gozando na boca de Fabiana e Karen no maior beijo com o marido.

Depois disto, ainda sai mais algumas vezes com Fabiana, mas logo a obra acabou e nunca mais os vi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sexo em sua plenitude...curtir mulheres e nao dispensar,uma bunda de macho e excitante....quem critica e realmente quem tem vontade de ter uma experiencia e devido ao seu preconceito cravado na personalidade critica esta atitude e muito...ser bi e legal....

0 0
Foto de perfil genérica

Olha meu amigo pra mim quem come viado mais viado é eu acho que você tá doidinho pra dar a bundinha!!!

0 0