Puta particular

Um conto erótico de Milenne
Categoria: Grupal
Contém 898 palavras
Data: 27/07/2006 10:37:46
Assuntos: Grupal

Ola! Sou Milenne, uma mulher com um bonito corpo, boas curvas, sou branca de cabelos negros e compridos, quando me produzo para sair, meu espôso e eu notamos como os homens me olham e desejam.

Temos feito muitas travessuras no plano sexual, porém uma coisa que eu queria saber era como era a vida de uma prostituta, por esse motivo e depois do consentimento de meu "liberal" marido, colocamos um aviso no jornal de nossa cidade, para ver se capituravamos alguns clientes.

O que começou apenas como uma brincadeira, ficou sério, tivemos várias chamadas telefônicas que solicitava os serviços de uma garota, mas o que chamou mais nossa atenção foi a de uma festa de aniversário de 18 anos, eu seria o presente.

Coversamos, me pediram o preço e comecei a minha fantasia, comportei-me como uma profissional no ramo, lhe disse que se era a domicilio a tarifa para dar prazer ao aniversariante era de R$-1.000,00 reais, porém se viessem ao meu apartamento era a metade do preço.

A cada segundo meu tesão aumentava mais, logo me consultaram quanto cobraria para ficar com todos, fiquei calada por instantes e lhes disse que nessas condições cobraria por hora e não por cada um.

Outra condição que eles colocaram era de quanto cobraria se fissesse sem preservativo, lhes disse se todos tivessem exames de HIV tudo bem, a tarifa seria de R$-500,00 por hora, fechamos o negócio e o local.

Passados uma semana, meu marido me levou até o endereço marcado, uma cidade vizinha a nossa, uma casa luxuosa, entrou primeiro e conversou com o dono da festa, perguntou quanto tempo me usariam, solicitou os exames de HIV, recebeu o dinheiro e se foi.

Meu marido nada me falou dizendo que seria surpresa para mim que estava uma pilha de nervos e excitada, ao adentrar a enorme sala, realmente me surpreendi, eram vários rapazes de diferentes idades, passado a empolgação lhes perguntei quem era o homenageado, sem muita cerimônia pediram para eu me despir, depois de ficar peladinha e observar os olhares famintos de todos, pedi um momento que iria me dedicar primeiro ao aniversariante e que logo seria puta de todos.

Despi o garoto e comecei a chupa-lo (modéstia a parte sou boa nisso), em poucos minutos minha boca se enche de leite quentinho do rapaz que gritava de prazer.

Com a boca melada com seu leite começo a chupa-lo novamente e deixa-lo com a pica dura , montei sobre ele e comecei a cavalga-lo numa penetração profunda, agora demorou um pouco mais e novamente se acaba enchendo minha buceta de sêmen.

Os demais me atacam e começam a me tocar por todo meu corpo, como animais esfomeados atacando sua prêsa, aquilo me excitou ao máximo, ver tantos cacetes de todos os tamanhos e grossuras fez meu sangue ferver, transformei-me completamente e lhes pedi que me devorassem como quisessem que era toda deles.

Um deles me coloca de quatro e soca dentro de minha buceta toda melada de pôrra, fica por alguns segundos e tira fôra, afasta minhas nádegas, aponta para meu cú e mete arrancando-me gemidos e gritos, com os olhos cerrados sinto um cacete duro esfregar em meus lábios e adentrar minha boca cessando com meus gemidos, segura em meus cabelos e começa a foder minha boca, metiam com força e isso me fazia gostar cada vez mais daquela "festa", sinto meu primeiro orgasmo chegar forte quando minha boca se enche novamente de esperma e um minuto depois meu cú é estufado com potentes ejaculações.

Saem de mim e me deixam com um orgasmo pela metade mas super quente, seus lugares são ocupados por outros que me comem como desesperados, provavelmente era sua primeira vez,

pressenti que iriam acabar rápido, e também queria gozar, comecei a mover minha bunda para atrás e para frente, novamente com uma pica no cú e outra na boca consegui gozar , queria gritar porém minha garganta é lavada de esperma simultaneamente também em meu rabo.

Meu cú doia, minha boca com um gosto forte de esperma, olho para o relógio e haviam se passado apenas 1 hora.

Descanso por alguns minutos e logo me fazem montar em um deles, minha buceta é penetrada por um cacete muito grosso causando-me alguma dor, comecei a mover-me, ele começa a amassar meus seios me fazendo-me deitar em seu tórax, quando comecei a sentir que iria gozar o impressionante acontece, ele aponta para minha buceta e penetra junto com seu companheiro, jamais imaginei uma situação destas, grito, mexo o quadril como se estivesse em ataque epiléptico, ambos me comem com força e se acabam quase juntos.

Me montam em cima de outro e fui duplamente penetrada, me penetram durante um bom tempo e se acabam no mesmo momento, a partir dali não sentia mais prazer, estava exausta e dolorida, esperma escorria por minhas pernas, começam a revesar e apesar da dilatação de meus buracos a dor é intensa, tentaram invadir meu cú com dois cacetes mas não permiti, estava toda arregaçada, enfim percebo todos deitados ao chão, me levanto com certa dificuldade e cheguei ao banheiro, ligo a ducha deixando muita água escorrer por meus orificios cheio de esperma, quando retorno á sala já vestida, meu marido me aguarda, entro em nosso carro e voltamos á nossa casa, exausta, realizada e saciada, mas concluindo que vida de puta não é mole não.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Yasmyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Haja folego em Milenne, foder com muitos homens de uma só vez deve ser meio constrangedor, duvido que isso não é força de sua imaginação. Mas valeu deu pra deixar agente com tesão. Agora vida de puta não é facil não. Eu adoro pagar, isso mesmo, pagar para comer umas putinhas, me enche de tesão. Adoro prostitutas. Mas detalhe somente com camisinha e nada de chupar a bocetinha, só sendo chupado é muito gostoso. Valeu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal seu conto, realmente é uma fantasia maravilhosa estar com vários rapazes e conseguir dar prazer a todos.

Parabéns pelo conto...muito excitante.

0 0

Listas em que este conto está presente