esposa gostosa

Um conto erótico de marido infiel
Categoria: Heterossexual
Contém 399 palavras
Data: 25/07/2006 20:58:57
Assuntos: Heterossexual

Eu e minha esposa temos um casal de amigos e eles sempre vem a nossa casa para vermos filmes e ficar batendo papo.

Acontece que a esposa dele tem um corpinho que me deixa louco! Corpo perfeito, uma bunda linda e um peitinhos durinhos e bicudos que ela faz questão de deixar escapar de vez em quando, fora as mini saias que a safada adorava usar com calcinha branca e vez ou outra eu via um pelinho da sua bucetinha.

Um dia estavamos em casa, nós quatro e bebemos um pouco além da conta, colocamos um filme para assistir e acabamos dormindo nas almofadas do chão da sala.

Quando eu acordei a esposa do meu amigo estava dormindo virada para o meu lado, ele de costas e minha esposa de costas para o outro lado. Ela vestia uma blusinha bege bem larguinha e sem sutiã, o que fez com que um de seus peitinhos ficasse metade pra fora enquanto dormia. Eu fiquei olhando aquilo e meu pau foi ficando duro. Meti a mão dentro das calças e comecei a bater uma punheta devagar para que ninguém percebesse.

Ela se movimentou e aí mesmo é que mostrou o peitinho todo, estava durinho como se ela estivesse percebendo o meu estado. Passei a mão de leve para ver sua reação e ela nada fez, apertei os dois e fiquei acariciando. Como vi que estavam duros e ela estava gostando, meti a boca e comecei a chupa-los, que delícia! Ela meteu a mão dentro da minha calça e batia devagarzinho, sempre com o maior cuidado com relação ao barulho.

Tinhamos que sair dalí e eu levantei primeiro depois ela, levei-a para a lavanderia que era do lado de fora e chupei aqueles biquinhos pontudos com toda vontade depois a sua bucetinha que já estava toda encharcada.Aí foi a vez dela me chupar, e que boca! Não aguentei muito tempo e enfiei o pau na buceta com toda força.

Num momento olhei para trás e lá estava minha mulher e para o meu espanto ela esfregava a mão na sua buceta como se fosse explodir de tesão. Fiquei alí comendo a mulher do meu amigo enquanto minha mulher olhava extasiada.

Depois de algumas socadas na buceta dela não pude resistir pois era muito apertadinha e gozei loucamente.

Espero que este episódio aconteça novamente. Pois só de pensar já fico de pau duro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tati a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem pode, faz; quem não pode, critica... Existem pessoas que produzem, e existem pessoas que, à sombra do trabalho verdadeiro dos outros, tecem comentários do tipo: "vamos ser mais originais!" ou: vamos cortar o bilau do infiel!. Ora bolas, se querem ser mais originais, por que não começar escrevendo um conto original, em vez de criticar os contos alheios? É mesmo falta de competência?

0 0
Foto de perfil genérica

Patty deixa isso pra lá!Agora esse conto é inacreditivel(como dizia um personegem de tv)Acho que esse camarada sonhou isso,e acordou mijado!

0 0