Cueca Usada

Um conto erótico de Cueca Usada
Categoria: Homossexual
Contém 652 palavras
Data: 25/07/2006 11:42:21
Assuntos: Gay, Homossexual

Este conto é dedicado ao fetiche das cuecas usadas, com cheiro e gosto de sexo, de machos tesudos e de paus duros.

Desde pequeno eu aprendi a admirar os homens vestidos apenas de cuecas: aquele pequeno pedaço de pano que cobre os caralhos de todos os tamanhos e incendeia nossos desejos. Essa é minha tara predileta, observar o volume sob as cuequinhas, o formato do pau desenhado embaixo de um fino tecido, o tamanho do cacete ali escondido, às vezes quase saindo por suas aberturas de tão grande e duro

Nas praias e piscinas delicio-me admirando o ir e vir de gostosos com suas sungas apertadas, marcando seus paus, delineando as picas ora para cima, ora apontadas para a frente (nas sungas mais folgadas), às vezes ajeitadas para o lado ou ainda para baixo, como preferem os americanos Salva-vidas e banhistas se exibindo, jebas balançando ao caminhar, sungas enfiadas na bunda, sungas brancas quase transparentes, coladas aos corpos másculos que saem da água, pelos e pentelhos teimando em se mostrar aos nossos olhos E pode existir algo mais sensual do que um homem massageando seu pau na cueca ou ajeitando a rola dentro da sunga, na frente de todos? E os sacos? Aquelas malas de diversos tamanhos, bem visíveis para quem sabe admirar, pacotes grandes entre as pernas que chamam a atenção, seja pelo volume, seja quando escapam um pouco pela lateral.

Freqüento a casa de muitos amigos e primos e, em muitas oportunidades, pude ser premiado com uma cueca suja jogada no cesto de roupa do banheiro. Quando tenho sorte, encontro pelos (que eu retiro e guardo em miha coleção), ou então encontro uma cueca bem melada, de alguém que estava excitado pouco antes de tirá-la Tesão maior é quando descubro a cueca do pai e do filho, pego as duas e fico cheirando, sentindo o aroma dos dois paus Nessas horas não consigo me conter e bato uma punheta louca com a cueca na cara e, na hora de gozar, esporro nessa mesma cueca e a devolvo ao cesto, saindo como se nada tivesse acontecido

As cuecas que eu mais gosto são as realmente muito sujas, com aquele cheiro de saco fedido, suadas depois de um dia inteiro de trabalho, com muitos pentelhos perdidos, aquelas que foram usadas por vários dias sem serem lavadas, acumulando o perfume do pau melado, da bunda do cara e de restos de mijo.

Em casa, só ando de cueca, ou então pelado: é desse jeito que abro a porta para entregadores (muitas vezes de pau duro) e é assim que eu recebo meus amigos. Todos já estão acostumados e acabam até mesmo tirando a roupa também, ficando peladões ou de cuecas nos dias de calor. Em algumas ocasiões batemos uma punheta coletiva e alguns repararam como minhas cuecas estão sempre sujas e com marcas amareladas na frente e atrás.

Adquiri o hábito de usar a mesma cueca durante uma semana inteira, todos os dias, observando como ela vai ficando suja e tesuda Percebo inclusive que aquele cheiro é sentido pelas pessoas nas ruas ou quando se aproximam de mim, o que me excita ainda mais. Depois de uma semana e de muitas gozadas, eu tiro a cueca e jogo em uma gaveta, que está cheia delas.

Sou um estudante que decidiu compartilhar suas cuecas com quem souber apreciá-las. Fico taradão em pensar que muitos caras sacanas estarão cheirando minhas cuecas usadas e batendo muitas punhetas sentindo o cheiro do meu pau de 21 cm, grosso, branco, com pele, muitas veias, cabeça grande, peludo e sempre babando de tesão, melando a cueca o dia inteiro.

Para isso, acabei de criar um blog com muitas fotos e vídeos de cuecas sujas: cuecausada.blogspot.com . Visitem, deixem seus comentários e escrevam para o meu e-mail que eu terei prazer em responder suas dúvidas. Se preferirem, tenho uma oferta de cuecas no mercadolivre.com, bastando buscar por underwear.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cueca Usada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão...pau duraço aqui com a descrição de machos balançando os paus bem guardados em vários modelos de cuecas...delicia. tenho um conto sobre o assunto tb.Dá uma olha lá.Seu blog é da hora tb! se quiser, entre em contato: kwasar@hotmail.com evamos trocar mais idéias.

0 0
Foto de perfil genérica

TEsão!!! Adoro cheira uma cueca usada com cheiro d rola, mijo, porra, suor, cu e com pentelhos!!! DELICIA!!!

0 0
Foto de perfil genérica

como mulher tambem admiro cuecas suadinhas ou cheirinho mijo, me exita muito, adorei ler, bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me indentifiquei com as suas taras

0 0
Foto de perfil genérica

me indentifiquei muito com você

0 0