Bronca não, minha irmã tambem queria

Um conto erótico de Gigio
Categoria: Grupal
Contém 471 palavras
Data: 24/07/2006 19:37:57
Assuntos: Grupal

Ver conto anterior...Após o flagra que minha irmã nos deu a mim e à minha sobrinha e depois de eu ter descoberto de que aquilo tudo tinha sido feito com o acordo da minha irmã, me lembrei de perguntar à minha sobrinha com quem ela tinha perdido a virgindade mas frizei para responder só se quizer. Foi o pai dela, respondeu a minha irmã, mas o avô, meu pai, tambem já a comeu. Fiquei de boca aberta a ouvir tal revelação, e eu que estava cheio de complexos no início. Minha irmã que se apercebeu do meu estado de pasmaceira, aproximou-se de mim e me susurou ao ouvido  o nosso pai tambem já me comeu, bem como a nossa mãe já foi comida pelo teu cunhado, e eu gostava de comida por ti agora, ao ouvir isto o meu pau desparou de tesão, como ainda estava nu da transa com a minha sobrinha, a minha irmã verificou o meu consentimento a sua proposta e sem perder tempo ajoelhou-se e começou a chupar a minha piça. Minha irmã tem 45 anos mas ainda esta bem em forma tem uns seios ligeiramente maiores do que os da minha sobrinha mas mais descaídos e tem uma bunda gostosa. Voltando ao ataque da minha irmã que me continuava a chupar e com a minha sobrinha a despir a mãe acariciando os seios dela e a buceta decide começar a lubrificar com a lingua o cú da minha irmã e depois chupar a buceta. Um novo orgasmo meu estava proximo, alertei minha irmã para tal mas ela não quis saber e a minha ejeculação foi garganta abaixo, continuou a chupar até me deixar a piça limpa de esperma.Era agora a minha vez de comer a buceta da minha irmã chupei tanto que até fiquei com a minha lingua dormente mas senti que a minha irma teve no minimo 3 orgasmos enquanto eu a chupava. Enquanto, chupei minha irmã, minha sobrinha se sentou em cima do rosto da minha irmã para que esta a chupasse. Minha piça estava no ponto de bala novamente, perguntei para minha irmã se a poderia enrabar a que ela respondeu positivamente. Coloquei-a de quatro e enterrei lentamente a minha piça no traseiro dela e ela deu uns pequenos gemidos mais agudos. Cavalguei em cima dela durante uns 10 minutos, com minha sobrinha me entregando os seus seios para chupar. Ao fim deste tempo tirei fora sem me ter ejaculado e meti na buceta da minha irmã que fervia de humida aguentei mais 5 minutos em cima dela e tive mais um orgasmo. Tirei meu pau para fora e as duas mãe e finha começaram a limpar o meu pau com as suas linguas. Mas que dia fantastico comi mãe e filha que por coencidencia são minha irmã e minha sobrinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guedes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fanático por sexo comentou:

"Essa eu não entendi. Por que essa revolta toda por parte dos leitores? Isto aqui é um site de sacanagens. Só se lê coisas desse tipo, e todo mundo gosta. Aí, aparecem uns críticos que ficam falando mal de quem escreve. Se entram no conto, leram até o final, é porque estavam gostando. Caso contrário, teriam parado lá atrás. Não concordo com esse tipo de atitude. Quem vem aqui é para ler de tudo. E, se não gostarem do tema do incesto, caiam fora. Vão ler a Bíblia. Quem sabe lá encontrem o lenitivo para seus problemas de cabeça. Aqui, meus caros, o negócio é foda mesmo, seja com quem for. E tem que meter gostoso, tá? Puritanos...."

---------------------------

Poderias até estares certo se fossemos todos tapados e beócios como você. Que aqui é um "site de sacanagem" todos sabem ao acessá-lo e não é por termos lido até o ponto final que gostamos, pelo menos eu tive que lê-lo na íntegra para descobrí-lo mau feito, mau escrito e sem nexo. Saiba que, como bem indicaria teu pseudônimo "Fanático por Sexo", ler não quer dizer gostar e não se comenta um algo sem lê-lo de "cabo-a-rabo". Portanto, caro leitor tapado, seja um pouquinho mais perspicais para discernir o bom do péssimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa eu não entendi. Por que essa revolta toda por parte dos leitores? Isto aqui é um site de sacanagens. Só se lê coisas desse tipo, e todo mundo gosta. Aí, aparecem uns críticos que ficam falando mal de quem escreve. Se entram no conto, leram até o final, é porque estavam gostando. Caso contrário, teriam parado lá atrás. Não concordo com esse tipo de atitude. Quem vem aqui é para ler de tudo. E, se não gostarem do tema do incesto, caiam fora. Vão ler a Bíblia. Quem sabe lá encontrem o lenitivo para seus problemas de cabeça. Aqui, meus caros, o negócio é foda mesmo, seja com quem for. E tem que meter gostoso, tá? Puritanos....

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente você não sdabe o quye e o porque escreveu essa beiteira, Muito ruim, merece ZERO

0 0