A ex do melhor amigo

Um conto erótico de gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 911 palavras
Data: 23/07/2006 16:03:52
Assuntos: Heterossexual

Durante anos eu fiquei sem nenhum contato com meu grande amigo de infância e adolescência, o Ronaldo, até que ele veio de férias pra nossa cidadezinha e trouxe consigo sua esposa, a juliana. Ela era uma mulata espetacular, que usava cabelos ratafari e tinha uma boca pecadora alem de um par de peitos apetitosos e uma bunda de parar a nossa minúscula cidade do interior. Saímos juntos algumas vezes e conversamos sobre os velhos tempos. Ela se surpreendeu com nossas aventuras da adolescência, principalmente as sexuais. Contamos como fazíamos rodízios com as gatas que comíamos, inclusive das vezes que comemos algumas gatas juntos. Confesso que fiquei com muita vontade propor uma transa a tres com eles, mas faltou coragem e também não senti nenhum tipo de encorajamento por parte deles. As férias acabaram e eles partiram. mantive contato até que soube do rompimento do casamento deles. Há cerca de um ano atrás, recebi um e-mail da Juliana querendo reatar o contato comigo. Fiquei radiante com a possibilidade de uma nova aproximação com ela. Durante alguns meses, trocamos correspondencia através da net, até que surgiu a oportunidade dela vir passar as férias na minha cidade como minha convidada.

No dia marcado fui esperá-la na rodoviária e muito ansioso aguardei sua chegada. Meu pau deu pulos de alegria dentro da cueca, quando vi aquela deusa de ébano descendo do ônibus vestindo uma mini saia que deixava muito pouco pra imaginação.

levei-a pra casa e depois de um banho ela veio até a sala conversar comigo e quase tenho um ataque cardíaco quando a vi vestindo apenas uma camiseta, sem sutien. Peguei uma bebida pra gente e começamos a conversar. Num dado momento eu revelei pra ela que desde o dia que a conheci até aquele momento eu vivia fantasiando comê-la. Ela me meio sem graça admitiu que também sentia tesão por mim, mas não achava correto por ser ex-mulher do meu amigo. Falei que isso era bobagem e que ele não acharia ruim pois era acostumado a dividir suas gatas comigo. Dizendo isso parti pro ataque e tasquei um beijo melado naquela boca deliciosa, falando que queria sentir aquela boquinha chupando o meu pau. Tirei sua blusa e a deixei somente com uma minúscula tanguinha fio dental. Suguei aqueles seios como se fossem duas grandes mangas maduras. Ela pirou e começou a dizer que a mais de um ano não fodia e que me queria todo dentro da sua boceta. Tirou minha roupa e partiu pra cima do meu pau como uma desvairada. confesso que fiquei assustado com aquele mulherão me comendo literalmente e achei que não seria capaz de apagar tamanho fogo e com isso meu pau deu uma amolecida que até pensei que iria broxar, mas seria impossível nao permanecer ereto com aquela boca experiente me ordenhando a pica.

meu tesão era tanto que em poucos minutos ejaculei uma enormidade de esperma. Quando sentiu que meu gozo estava próximo ela tirou meu pau da boca e recebeu os jatos de porra na cara e sobre seus deliciosos melões. Falou que não gostava que gozassem em sua boca pois tinha ânsia de vômitos. Respeitei isso, naquele momento o que eu mais queria era desfrutar daquele corpão e foi o que fiz. deitei-a no carpete e tirei sua tanguinha delicadamente, beijando suas coxas que foram se abrindo à medida que me aproximava da sua xoxotinha totalmente depilada e encharcada de tesão. Suguei, lambi, chupei, mordi enfiei a lingua naquele bucetão até que sentir ela estremecendo e apertando minha cabeça com as coxas num gozo alucinante que veio acompanhado de gritinhos e uma enchente de gozo na minha boca. Depois disso ficamos agarradinhos por alguns minutos nos beijando e curtindo a letargia pós gozo, até que meu pau começou a dar sinais de vida novamente ela me pediu sussurrando no meu ouvido: "me come vem! quero sentir esse pau gostoso me preenchendo toda". fiquei todo arrepiado e comecei a lamber seu grelinho de novo até sentir sua grutinha lubrificada. Fui por cima dela abri suas pernas e me preparei pra entrar no "gol com bola e tudo", mas ela me pediu "vem com carinho que faz tempo que ninguem me come". fui enfiando aos poucos e apesar de meu pau ser de um tamanho normal senti sua grutinha apertadinha. Comecei a bombar gostoso acelerando os movimentos aos poucos. Como já tinha gozado uma vez e não sou nenhum super-homem, demorei um pouco naquela posição até que me deu vontade de gozar, então mudei a posição pra aliviar a vontade e pedi que ela viesse por cima. ela me cavalgou por uns dez minutos até que gozou cravando as unhas no meu peito. Puta que pariu como aquilo doeu. pelo menos serviu pra matar um pouco minha vontade de gozar. pedi que ela ficasse de quatro e meti por trás bem gostoso até que gozei abundantemente sobre seu rabo colossal. Depois disso fiquei admirando aquele bundão e com muita vontade de comê-lo mas o gás estava nas últimas e eu queria saboreá-lo com todo vigor e tesão possível. Adormecemos no tapete da sala e eu acordei por volta das 20:00h com ela mamando feito um bezerro desmamamdo em minha pica. gozei mais uma vez e a fiz gozar com a minha lingua. depois fomos tomar um gostoso banho e saímos pra jantar. No outro dia eu pude comer o seu cuzinho. Mas isso é uma outra estória que eu contarei em uma outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível